Quem e esse bunda de urso?Mestre Santana escreveu: ↑05 Set 2020 19:39Bunda de urso tem q contratar um personal e maneirar no trakinas c fanta laranja.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
não sou só eu! mestre braz putaço com o gramado tbm rsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Sobre o Lincoln, me parece ser orientação de alguém de cima pq ele estava para ser vendido e era ignorado, agora que o negócio deu pra trás ele é escalado.
Não vi o jogo todo, mas o importante é saber se o time está com padrão de jogo e se dentro dos conceitos tem evoluído. O que notei no primeiro tempo foi um time já começando a ter a cara do técnico, com os jogadores entendendo melhor suas funções e gostei do que vi. Esse time de hoje com o gabigol e BH em boa fase já teria um up fudido, parece que estamos no caminho certo.
Não vi o jogo todo, mas o importante é saber se o time está com padrão de jogo e se dentro dos conceitos tem evoluído. O que notei no primeiro tempo foi um time já começando a ter a cara do técnico, com os jogadores entendendo melhor suas funções e gostei do que vi. Esse time de hoje com o gabigol e BH em boa fase já teria um up fudido, parece que estamos no caminho certo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
precisa melhorar bastante o sistema defensivo.
O dia, como torcedor do Djokovic, não foi muito bom para mim rs. Inventaram esse pênalti ridículo para o chorolado e eu fui assar uma carne lá pelos 40-41 minutos do segundo tempo. Uma grande satisfação descobrir depois, com grande surpresa, que o Bahia empatou. Ótimo resultado. Acho que quando o Flamengo assumir a ponta ninguém mais alcança.
Globosta como sempre mal intencionada:
Flamengo: Dome não consulta atletas sobre rodízio e quebra outro mandamento de Jesus:
https://oglobo.globo.com/esportes/flame ... s-24627578
Só não levaram em conta o ano atípico, o calendário muito mais pesado, o gramado horroroso, os jogadores longe da melhor forma física, jogos em dezembro/janeiro no pico do verão...
Tanto que desde a volta do futebol, já se lesionaram: Gérson, BH, Pedro Rocha (grave), Gabigol, R.Caio, João Lucas (grave) e DA (parece grave). Não lembro de tantas lesões no ano passado inteiro.
Flamengo: Dome não consulta atletas sobre rodízio e quebra outro mandamento de Jesus:
Só não levaram em conta o ano atípico, o calendário muito mais pesado, o gramado horroroso, os jogadores longe da melhor forma física, jogos em dezembro/janeiro no pico do verão...
Tanto que desde a volta do futebol, já se lesionaram: Gérson, BH, Pedro Rocha (grave), Gabigol, R.Caio, João Lucas (grave) e DA (parece grave). Não lembro de tantas lesões no ano passado inteiro.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Com 3 dias de recuperação e se alimentando super bem, o atleta só recupera 80% do glicogênio muscular, isso sem contar que uma sequência de jogos a cada 3 dias aumenta o risco de lesão em até 60%. O cara não consegue jogar em alta intensidade durante o jogo inteiro e ainda aumenta muito a chance de se lesionar, por isso que existe rodízio nas grandes equipes.Jaisonn escreveu: ↑08 Set 2020 11:52Globosta como sempre mal intencionada:
Oremos por Bolsonaro
E mais um detalhe:winstrol escreveu: ↑08 Set 2020 13:10Com 3 dias de recuperação e se alimentando super bem, o atleta só recupera 80% do glicogênio muscular, isso sem contar que uma sequência de jogos a cada 3 dias aumenta o risco de lesão em até 60%. O cara não consegue jogar em alta intensidade durante o jogo inteiro e ainda aumenta muito a chance de se lesionar, por isso que existe rodízio nas grandes equipes.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Todos jornalistas da Globo que cobrem o Flamengo estão em uma campanha diária no twitter pra forçar crise no clube. Tá ridículo, patético. Até flamenguista como o Eric Faria está na campanha. Parece algo dirigido.
Flamengo
Bom primeiro tempo, o time tá pegando consistência e tá bem melhor fisicamente. O gabigol voltou a ter pacto com o capeta e tá marcando em todos os jogos.
Oremos por Bolsonaro
Éverton Ribeiro gastou todo seu futebol últimos dois jogos. Errou tudo hoje, apesar de ser participativo. Era para ter saído com 3x0. Thiago Maia muito bem. Diego foi bem também. Vamos ser justos rs. Arrascaeta começou bem e deu uma caída. Gabigol tá sempre guardando o dele. Goleiro não passa confiança nenhuma.
Time do Fluminense é uma merda. Não consegue criar nada. Muriel é muito fraco. Coisa que mais me irrita no futebol é burrice. Essa falta que o Wellington Silva fez, para a nossa sorte, pqp. Nunca vou me esquecer de uma falta das mais estúpidas que o Arda Turan fez num El Clásico, no finalzinho, uns anos atrás, que resultou o no empate do Penal Madrid e, em última análise, custou o título. Jogador burro só matando. Mas hoje a gente agradece rs.
Time do Fluminense é uma merda. Não consegue criar nada. Muriel é muito fraco. Coisa que mais me irrita no futebol é burrice. Essa falta que o Wellington Silva fez, para a nossa sorte, pqp. Nunca vou me esquecer de uma falta das mais estúpidas que o Arda Turan fez num El Clásico, no finalzinho, uns anos atrás, que resultou o no empate do Penal Madrid e, em última análise, custou o título. Jogador burro só matando. Mas hoje a gente agradece rs.
Sem querer nogueirar, mas se não fosse o campo teríamos goleado.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Joguinho modorrento da porra!
Gabigol, Everton R, Arrascaeta e Gérson totalmente displicentes. Era pra ter sido no mínimo uns 5 x 0!
Dome demorou demais pra mexer.
Obs: Gustavo H horrível! Isla mal tbm. Diego trava muito o jogo! o cara não consegue acelerar a jogada, mas jogou bem.
Thiago Maia pra mim foi o melhor!
Gabigol, Everton R, Arrascaeta e Gérson totalmente displicentes. Era pra ter sido no mínimo uns 5 x 0!
Dome demorou demais pra mexer.
Obs: Gustavo H horrível! Isla mal tbm. Diego trava muito o jogo! o cara não consegue acelerar a jogada, mas jogou bem.
Thiago Maia pra mim foi o melhor!