Casal acusado de combinar 'estupro por app' diz que tudo foi consentido

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Casal acusado de combinar 'estupro por app' diz que tudo foi consentido

Mensagem por Pegetto » 09 Set 2020 23:22

RequintesDePuberdade escreveu:
09 Set 2020 19:07
Bater punheta pra anime é doença?
Cara, isso me fez lembrar que, quando eu era moleque, passava um anime chamado "A Lenda do Demônio" na BAND, no cine privê da vida. Mano, seria mentira eu dizer que não bati uma bronha após assistir o filme. Aliás, fui dar uma pesquisada se era esse mesmo o nome, e tem completo, dublado, no Youtube (de repente alguém quer conferir).

Mas também, com uns 14 anos, eu vivia na febre do rato, lembro de já ter pirado com a Vampira e a Psylocke, e até mesmo com a Tina da Turma da Mônica (é, pensando bem, talvez seja doença).

Quanto ao tópico, que casal filho duma puta. Sendo isso aí mesmo, tinha que ir o casal pra doação de órgãos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Set 2020 00:08

Se levar em consideração que tocar uma bronha é um ato onde vc mentaliza algo, tanto faz se é um muro ou anime. kkk
Tapirus terrestris

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 10 Set 2020 00:12

Pegetto escreveu:
09 Set 2020 23:22
Cara, isso me fez lembrar que, quando eu era moleque, passava um anime chamado "A Lenda do Demônio" na BAND, no cine privê da vida. Mano, seria mentira eu dizer que não bati uma bronha após assistir o filme. Aliás, fui dar uma pesquisada se era esse mesmo o nome, e tem completo, dublado, no Youtube (de repente alguém quer conferir).

Mas também, com uns 14 anos, eu vivia na febre do rato, lembro de já ter pirado com a Vampira e a Psylocke, e até mesmo com a Tina da Turma da Mônica (é, pensando bem, talvez seja doença).

Quanto ao tópico, que casal filho duma puta. Sendo isso aí mesmo, tinha que ir o casal pra doação de órgãos.
Na adolescência é normal se masturbar por qualquer coisa. Não podia ver sequer um beijo mais “pegado” na tv que já era necessário descascar uma.

Quando adolescente, até pra Chun li, kitana e Lara Croft já foram homenageadas.

Responder