[Rico, Lindo e Famoso/Valota News] Nova namorada de Brad Pitt é “casada” e tem relacionamento aberto (- cucks + amor)
Re: [Rico, Lindo e Famoso/Valota News] Nova namorada de Brad Pitt é “casada” e tem relacionamento aberto (- cucks + amor
As vezes a mulher é estilo melancia, não dá pra comer sozinho
Re: [Rico, Lindo e Famoso/Valota News] Nova namorada de Brad Pitt é “casada” e tem relacionamento aberto (- cucks + amor
Segue a máxima, aqui no sul em qualquer supermercado acha uma caixa melhor. Mas está valendo.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre... Desculpa a pergunta, mas você já foi em alguna balada em Ibiza?Tonio Kröger escreveu: ↑05 Set 2020 15:57
No mais, quem tá dizendo que a mina é mais ou menos deve ter passado a noite vendo Xvideos ontem. Essa mina é top em qualquer balada no Brasil, Ibiza ou o escambau.
- Ricardo Valota
- Contato:
Fiquei preso apenas 7 meses , até onde pude notar não !Tonio Kröger escreveu: ↑05 Set 2020 18:02Mestre, existe globalismo no presídio? Se possível dê exemplos.
Mas , existe uma ação de um grupo perigosíssimo que comanda tudo dentro e fora .
Os líderes nos pavilhões impedem assassinatos e violência dando proteção aos novatos que chegam , mas eles próprios acabam se excedendo e cometendo alguns “abusos” .
-
- Aprendiz
- Contato:
Magrela! Botava mais uns 10 kilos de músculo nela.
A vida não é palco, é trincheira!
Rapaz, não duvido. Alguns lugares são verdadeiramente abençoados. Uns 10 anos atrás estive numa cidade argentina chamada Rosário Central. Não vi uma mulher feia. A gari da praça era uma loira gata.
- Professor Ludovico
- Contato:
Achei ela meio parecida com a Carolina Ferraz quando era mais nova.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mulheres extremamente magras são o padrão de beleza máximo nos EUA,esses gringos ficam loucos por elas.
Talvez por quê a mulher média americana é um mamute ?
Talvez por quê a mulher média americana é um mamute ?
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: [Rico, Lindo e Famoso/Valota News] Nova namorada de Brad Pitt é “casada” e tem relacionamento aberto
Nem Mike Tyson partiu p cima do mestre quando o viu em sua própria casa com a sua mulher.marofa escreveu: ↑05 Set 2020 13:33Complicado.. o brad pit tem capacidade de talaricar qualquer um, resta aos meros mortais apenas aceitar o chifre
Ainda tem que levar em consideração que o marido é um velho broxa de 68 anos. Nao da pra ser ingenuo de achar que a mulher de 27 nao vai querer dar uma bimbada por ao

Re: [Rico, Lindo e Famoso/Valota News] Nova namorada de Brad Pitt é “casada” e tem relacionamento aberto
não sabia dessa, fui procurar, ai falou que o Pitt implorava pra não apanhar kkkkkkkHans de Sulivan escreveu: ↑08 Set 2020 06:47Nem Mike Tyson partiu p cima do mestre quando o viu em sua própria casa com a sua mulher.![]()
imagina a cena, maluco nunca saiu na mão na vida, comendo a mulher que ta pra se divorciar de um lutador que tombava geral em poucos minutos kkkkkk, ai aparece o cara do nada na casa kkkkkkkkkkk maluco deve ter trancado de um jeito que nem Raio x passava ali kkkkk pensou fudeu, esse maluco vai me matar na porrada, fora o histórico do tyson na carreira de polemica, Brad deve ter até chorado no pé do Tyson pra não morrer kkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato: