GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 10 Set 2020 00:23

adauto_mma escreveu:
09 Set 2020 23:47
Cumé?
Ah, não...
1. A campeã do mundial de 2010 foi a Nigéria.
2. O Hat-trick na Espanha 2018 foi do Pépe.
3. Gols em copa do mundo é abaixo de jogo não valendo.

Quando o cidadão consegue falar 3 merdas em apenas 3 linhas, ele pode pedir música?
Deixa de ser mongol adownto, se é tão difícil assim pra ti entender que eu corroborei o meu outro post sobre Alemanha, Itália, França e Brasil fica difícil.

Mas esperar o que do cidadão esquizo que acha o Cintura Dura melhor que o Messi? O debate já começa perdido, é totalmente sem sentido e uma perda de tempo debater com alguém que faça uma afirmação dessas sem ser pra querer chamar a atenção.

Não me quota mais, por favor.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Tags:

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9025
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 10 Set 2020 01:08

Leadership escreveu:
10 Set 2020 00:23
Deixa de ser mongol adownto, se é tão difícil assim pra ti entender que eu corroborei o meu outro post sobre Alemanha, Itália, França e Brasil fica difícil.

Mas esperar o que do cidadão esquizo que acha o Cintura Dura melhor que o Messi? O debate já começa perdido, é totalmente sem sentido e uma perda de tempo debater com alguém que faça uma afirmação dessas sem ser pra querer chamar a atenção.

Não me quota mais, por favor.
Pera-lá lidaechupa, agora vc diz que não falou que Cr101 não faz gol em campeã mundial nem quando o jogo não vale?

Tá quotado a sua pérola, "entendido" de futebol kkkkk

Em clubes "cintura dura" tem mais gols e títulos da UCL (mais importante competição de clubes), já com a seleção conquistou os 2 títulos da história de seu país, já o "Cintura Flácida" inexiste, nunca ganhou nada, nem tendo 2 chances contra o poderoso Chile!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 10 Set 2020 04:42

Aprenda a interpretar um post adownto, eu postei estatísticas ali entre o GOAT e o Cintura Dura antes, deixa de ser burrico, é por isso que dá preguiça de discutir com penaldete, são limitados demais.

E tu pode falar o que for a favor do cintura de concreto, porém a realidade é que 98% de todo meio do futebol, treinadores, jogadores, ex-jogadores, etc, acham o Messi melhor e maior, assim como a maioria das pessoas que acompanham e entendem o mínimo de futebol.

No mais:

Imagem

Imagem
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9025
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 10 Set 2020 10:23

Segundo o Lidaechupa eu devo interpretar um texto baseado no que o autor quis dizer, mesmo que isso contrarie o que ele escreveu e não se trate de linguagem poética, ironia ou sarcasmo.

Genial, jovem!

Não acredito que seja qualquer disfunção intelectual, apenas fruto da nossa péssima educação, não saber expor suas ideias num breve texto de três linhas.

Quanto a 98% dos "entendidos" apontá-lo como melhor (cintura flácida), nem vou discutir esse dado "fidedigno", o que sei é que os 3 maiores talentos atuais (Haalland, João Félix e Mbappé) se inspiram no "cintura dura" e não no "cintura flácida", conhecidência?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2986
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Sambo » 10 Set 2020 10:31

da pra dizer que ele é melhor que o R9?

números inigualáveis... mas fica uma comparação estranha, se é que vcs me entendem kkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26371
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 10 Set 2020 10:36

Sambo escreveu:
10 Set 2020 10:31
da pra dizer que ele é melhor que o R9?

números inigualáveis... mas fica uma comparação estranha, se é que vcs me entendem kkk
Talvez nao, mas melhor que o Lessi é com certeza.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Set 2020 11:26

adauto_mma escreveu:
10 Set 2020 10:23
Segundo o Lidaechupa eu devo interpretar um texto baseado no que o autor quis dizer, mesmo que isso contrarie o que ele escreveu e não se trate de linguagem poética, ironia ou sarcasmo.

Genial, jovem!

Não acredito que seja qualquer disfunção intelectual, apenas fruto da nossa péssima educação, não saber expor suas ideias num breve texto de três linhas.

Quanto a 98% dos "entendidos" apontá-lo como melhor (cintura flácida), nem vou discutir esse dado "fidedigno", o que sei é que os 3 maiores talentos atuais (Haalland, João Félix e Mbappé) se inspiram no "cintura dura" e não no "cintura flácida", conhecidência?
Más o Messi tem dois vices da copa América, isto não conta? =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9025
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 10 Set 2020 11:34

Professor Ludovico escreveu:
10 Set 2020 11:26
Más o Messi tem dois vices da copa América, isto não conta? =)) =)) =))
=))
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12582
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por semchinelo » 10 Set 2020 11:55

Professor Ludovico escreveu:
10 Set 2020 11:26
Más o Messi tem dois vices da copa América, isto não conta? =)) =)) =))
Nossa, que cortada kkkkkkkkkk Talvez o cara tenha esquecido que o CR7 tem título de Euro e Nations League. Messi conquistou tudo que podia com o Barcelona, mas com a seleção claramente fracassou. Essa geração argentina que ele pegou é uma tristeza. E a atual também é para ser pessimista.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 10 Set 2020 12:00

Lembrete da semana: reivindicar à Fifa a exclusão da Espanha do rol de seleções campeãs e igualar Copa do Mundo com amistosos internacionais.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9025
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 10 Set 2020 12:11

Montfort escreveu:
10 Set 2020 12:00
Lembrete da semana: reivindicar à Fifa a exclusão da Espanha do rol de seleções campeãs e igualar Copa do Mundo com amistosos internacionais.
=))
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6195
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 10 Set 2020 12:49

JackmAtAll escreveu:
08 Set 2020 21:06
Eu pessoalmente tenho inveja!

Todos dias rezo para aparecer na TV: "Agora é a era das máquinas." e tudo ser uma grande mentira.

Porque não aguento mais esse GOAT pulverizando records todos meses, sendo o melhor em tudo, shape em dia, trabalho duro e liderança.

Inventei vários apelidos, ataquei a vida pessoal, porque não aguento mais!

Isso dóis demais!

ass. invejosos, Halteres
TO RINDO MUITO HAHAHAHAHAA.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26371
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 10 Set 2020 14:32

No 8 x 2 tava lá o Dick Vigarista argentino cagão, sem reação olhando para o chão ao invés de fazer os companheiros reagirem e virar a partida.

Semblante de "Cade Xavi e Iniesta?" "Vou perder mais uma bola de ouro roubada".

E ainda fez esse circo e não saiu do Farselona enquanto o GOAT saiu por cima do maior clube do mundo e sendo reconhecido nele.

Atitude é tudo.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 10 Set 2020 17:21

semchinelo escreveu:
10 Set 2020 11:55
Nossa, que cortada kkkkkkkkkk Talvez o cara tenha esquecido que o CR7 tem título de Euro e Nations League. Messi conquistou tudo que podia com o Barcelona, mas com a seleção claramente fracassou. Essa geração argentina que ele pegou é uma tristeza. E a atual também é para ser pessimista.
Por mais estranho que possa parecer, Argentina forma/formou muitos talentos, mas que nunca traduziram isso em títulos pela sua seleção... Só fazer uma rápida pesquisa e ver a quantidade de jogador de nome que os hermanos produziram nas duas últimas décadas, e observar isso...

Os fracassos desses talentos pela seleção são retumbantes, monumentais, e Messi, que já jogou com gigantes, infelizmente não fugiu à regra. É difícil explicar... É um conjunto de fatores, mas já vimos verdadeiros esquadrões com a camisa azul e branca, e que nada ganharam.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6195
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 10 Set 2020 21:12

Germer escreveu:
10 Set 2020 17:21
Por mais estranho que possa parecer, Argentina forma/formou muitos talentos, mas que nunca traduziram isso em títulos pela sua seleção... Só fazer uma rápida pesquisa e ver a quantidade de jogador de nome que os hermanos produziram nas duas últimas décadas, e observar isso...

Os fracassos desses talentos pela seleção são retumbantes, monumentais, e Messi, que já jogou com gigantes, infelizmente não fugiu à regra. É difícil explicar... É um conjunto de fatores, mas já vimos verdadeiros esquadrões com a camisa azul e branca, e que nada ganharam.
Acho que o problema esta na zaga e nos goleiros não, eu lembro de um goleiro muito bom da Argentina mas só, não lembro do resto
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes