Vamos estudar inglês no BJJ
Re: Vamos estudar inglês no BJJ
Iniciativa bem legal. Inclusive estou participando.
Pô, sao minhas tambem rsrs Junto com tocar bateria, mas essa ja larguei mão rsrs as outras ainda vou conseguir.
Opa, tenho interesse. Escrevendo aqui para dar um up e os parabéns pela iniciativa.
Melhor treinar pelo Badoo
Mas, sem querer ser chatão, já sendo, o grupo teria que ser focado só na proposta. Se for pra nego levar coisa de fórum pro grupo ou ficar com essas putarias aí de vazamento de informação, aí esquece (creio que não seja o caso).
É bem por aí, eu tenho interesse e vou mandar MP pro ADM aí.
Mas, sem querer ser chatão, já sendo, o grupo teria que ser focado só na proposta. Se for pra nego levar coisa de fórum pro grupo ou ficar com essas putarias aí de vazamento de informação, aí esquece (creio que não seja o caso).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Mandei. Bora melhorar meu inglês meia boca
Vao fala de tudo, menos de ingles.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Amizade com o Iraniano começou assim....
Obs. Parabéns pela iniciativa
Obs. Parabéns pela iniciativa
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Patola vai patolar geral nesse grupo
Excelente iniciativa, meu curso parou na metade (180/360 horas) por conta da pandemia.
Faz uma falta danada, fora que é difícil arranjar motivação pra estudar por conta.
Faz uma falta danada, fora que é difícil arranjar motivação pra estudar por conta.
A noite vou dar uma atenção lá no grupo. Valeu o esforço, patola!
Muito bacana mesmo. Na primeira aula já peguei algo básico.