A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Luiza passo vergonha umas 8x nessa prova.. a mulher ta esclerosada
- JUNIORXANDO
- Contato:
E vai ficar mais ainda na hora que ver que perdeu o carro ainda mais pro Biel que ja tretaram .
Record manda bem demais nas provas, a Luiza vai rasgar a ppk quando ver que o maluco ganhou o carro
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- JUNIORXANDO
- Contato:
Que delícia dessa Mirela rebolando.
Mirela ficou a prova inteira com o rabo empinado, já tem a minha torcida.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Nas vezes em que eu vi aquele Lucas que era do Pânico comentando sobre Fazenda e BBB ele sempre tava se posicionando ao lado lacrador da força. Parece ser um cara que entende como a banda toca nas redes sociais e vai agir de acordo, ficando contra os "machos escrotos" da casa etc. Hoje ele já deu o primeiro passo nessa direção, a lacraiada deve ter vibrado quando ele tirou o Biel da prova e substituiu pela Ambiel.
Penso, logo bustamanteio.
BIEL GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Tem algum canal under grund que nos podemos acompanhar A Fazenda sem ser na Record?
Lembro que eles estavam pegando pesado e não tinha nada no you tube.
Lembro que eles estavam pegando pesado e não tinha nada no you tube.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Luiza Ambiel coitada mano , mulher nitidamente com sinais de menopausa , instabilidade emocional, shape venceu há anos ( pra uma cinquentona até vai né, mas como tá cercada de gostosas ela destoa ) , chata e forçada , nitidamente não queria estar na fazenda mas a e$perança de $uce$$o nunca acaba, tenta parecer cool e interada com os jovens , só que toma toco de todo lado e foi doutrinada pelo Biel , se desesperou mesmo. Vai tentar se salvar na lacração. " sou mais velha, me respeita " " sou de interior" ... e os participantes...foda-see
Como eu sempre torço pra quem fala na cara , causa , e não força , na torcida pelo Biel .
Como eu sempre torço pra quem fala na cara , causa , e não força , na torcida pelo Biel .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
O cara pegava geral no de férias, como que ele empatava a foda dos caras? kkkkkkkkkkkkkkkkkJUNIORXANDO escreveu: ↑10 Set 2020 16:48Esse tosco se aproveitava de uma panelinha que tinha ,de pessoas que se conheciam antes do De Férias pra folgar no programa . Era cheio de baba-ovo dele lá e ele também se aproveitava disso pra empatar foda dos caras , fazendo beicinho e ameaçando ficar de mal se alguém pegasse as ex dele.
Bicho mimado ,agora tá em território desconhecido tanto é que já esta piando fino com as ordens já Jojo. Espero que vaze logo .
- JUNIORXANDO
- Contato:
Não entendi bem o raciocínio.
Ele pegava as minas normal , mas ficava tipo “proibindo” os caras de pegar as ex dele . “ Pô se tu ficar com a minha ex acho sacanagem ,sujeira etc”. Aí alguns dos caras caiam nessa idiotice e deixavam de pegar. E ele é tão escroto que um tal de Gui deixou de pegar a ex do Lipe por causa da “parceria”. Depois Lipe pegou a ex desse Gui,hahaha
Empatava às vezes sim. Saía pegando as minas e ficava puto se alguém pegasse alguma ex dele, mesmo a mina estando solta.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Galera no instagram já tava descendo o sarrafo nela. Capaz de não durar muito.Masteron escreveu: ↑11 Set 2020 07:34Luiza Ambiel coitada mano , mulher nitidamente com sinais de menopausa , instabilidade emocional, shape venceu há anos ( pra uma cinquentona até vai né, mas como tá cercada de gostosas ela destoa ) , chata e forçada , nitidamente não queria estar na fazenda mas a e$perança de $uce$$o nunca acaba, tenta parecer cool e interada com os jovens , só que toma toco de todo lado e foi doutrinada pelo Biel , se desesperou mesmo. Vai tentar se salvar na lacração. " sou mais velha, me respeita " " sou de interior" ... e os participantes...foda-see
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se