Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 10 Set 2020 22:35

TEAM Sagraódio

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 11 Set 2020 00:46

Qui-Gon Jinn escreveu:
10 Set 2020 22:35
jogou a carta do dinheiro discutindo com um zé ninguém = sentiu pra caralho

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 11 Set 2020 00:55

Aquiles escreveu:
10 Set 2020 20:48
Assumiu o namoro com o Vitão hahahaha. E o Whindersson defendendo a menina no fim do relacionamento mesmo o chifre tendo rolado.

Macho desconstruído já tem a inscrição feita pra ser corno, só fica faltando pagar o boleto.

Ele teve postura de homem após o término. Não ficou chorando ou xingando a ex, como faz a maioria dos boçais, vide hulk Paraíba.

Não sou fã do muleque, mas ele não ficou pagando de ressentido nem deu moral pro caso, simplesmente seguiu em frente. Considero isso digno, mas as vezes vc acharia melhor se ele saísse xingando de puta e coisas do tipo né ?

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 11 Set 2020 01:17

CJS escreveu:
11 Set 2020 00:55
Ele teve postura de homem após o término. Não ficou chorando ou xingando a ex, como faz a maioria dos boçais, vide hulk Paraíba.

Não sou fã do muleque, mas ele não ficou pagando de ressentido nem deu moral pro caso, simplesmente seguiu em frente. Considero isso digno, mas as vezes vc acharia melhor se ele saísse xingando de puta e coisas do tipo né ?
Eu não acharia melhor nada, o chifre é dele.

Agora o que eu acharia CORRETO é que ele tivesse se ligado que ela não valia nada e ter terminado. Tempo todo mostrando cu, dançando feito vagabunda e ele rebatendo as críticas: "mulher tem que fazer isso mesmo, foda-se se é casada".. foi contemplado. Se tu for ver lances do casamento, o maluco totalmente emocionado e a menina normal.. era só ver a linguagem corporal. E não é papo de PUA não, é uma coisa óbvia. Tempo todo a menina com piada maldosa e o cara aguentando pra pagar de desconstruído.

E não, ele não sairia dizendo que ela é puta porque seu próprio público o cancelaria e ele trabalha com mkt.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 11 Set 2020 01:19

Ele tava certo sim kkkkkkkkkkkk

phpBB [video]
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 11 Set 2020 01:49

Cornao lacrador sendo zoado todo dia ahahahahahhaaha
Ja tá até jogando conversa de dinheiro na mesa, ta sentindo o golpe ahahahahaha

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 11 Set 2020 02:33

Aquiles escreveu:
11 Set 2020 01:19

phpBB [video]
Que parada bizarra

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 11 Set 2020 02:36

Aquiles escreveu:
11 Set 2020 01:19

phpBB [video]
Essa parada chega a ser sádica mermão, a mina cuspindo na cara do cara tirando onda, todo mundo rindo e ele engolindo em seco.

Fabricio Melgado
Contato:

Mensagem por Fabricio Melgado » 11 Set 2020 07:55

Acho que o cara casou com uma menina que apresentava um perfil e depois ela virou a cabeça e para outro lado.
A menina colocou um silicone nos lábios que já ficou estranho e passou a usar roupas diferentes das quais estava habituada e a empregar termos alinhados a uma concepção de sociedade claramente distante das concepções do Whindersson.
Por outro lado, vemos que ele demonstra um encantamento com sua condição financeira e seguidamente menciona isso. Espero que não tenha perdido a sua essência!
Em resumo: acho que ele se livrou de ficar casado com uma mulher que não tem nada a ver com ele (poderia ter se separado antes de ser corno) e ela vai curtir a vida nesse novo estilo dela.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 11 Set 2020 08:12

Aquiles escreveu:
11 Set 2020 01:17
Eu não acharia melhor nada, o chifre é dele.

Agora o que eu acharia CORRETO é que ele tivesse se ligado que ela não valia nada e ter terminado. Tempo todo mostrando cu, dançando feito vagabunda e ele rebatendo as críticas: "mulher tem que fazer isso mesmo, foda-se se é casada".. foi contemplado. Se tu for ver lances do casamento, o maluco totalmente emocionado e a menina normal.. era só ver a linguagem corporal. E não é papo de PUA não, é uma coisa óbvia. Tempo todo a menina com piada maldosa e o cara aguentando pra pagar de desconstruído.

E não, ele não sairia dizendo que ela é puta porque seu próprio público o cancelaria e ele trabalha com mkt.
Tive a mesma impressão quando vi os vídeos do casamento na época. Menino windows vertendo rios em lágrimas e ela com um sorriso opaco.

No mais, brasileiro (nao sei se em outros países também é assim) não costuma suportar muito a ascensão alheia. Não sei se é inveja ou só por cornetar mesmo, mas ficam só esperando um escorregada profissional ou pessoal pra vir destinar todo seu ódio acumulado pelo sucesso do cara. O cara saiu da merda e virou milionário sem ajuda de ninguém, mas o teor de ódio aqui ou no twitter pelo cara é de impressionar. E olhe que ele é um cara simples e ajuda uma porrada de gente.

Agora acho que ele provavelmente já sentia o chifre e tentava forçar uma amizade com o vitão lá. Tem sempre um post tentando babar o ovo do sujeito, e pelas personalidades deve ter sido Luíza que levou o cara pro convívio dos dois.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 11 Set 2020 08:24

Será que o Garoto Windows adotou essa cabeleira que usa hoje numa tentativa de ficar parecido com o Vitao numa última cartada para segurar a Sonsa?

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 11 Set 2020 08:36

Parece que a mulher mudou muito depois do casamento, tudo indica que o plano sempre foi esse de usar a fama do cara para ganhar espaço na mídia e meter o pé. Um cara como ele que veio do nada, mais feio do que bater na mãe por falta de mistura, com uma princesa dessas (que era) dando surra bcta todo dia? Óbvio que daria merda. Pelo menos ele não deu uma de depressivo, corno agressivo ou algo do tipo, mas é fato que ele tá sentindo pra kct pq a mulher esculachou ele para o Brasil inteiro e o maluco não pode falar.
Pior que isso só quem tem inveja dele e fica tentando tirar onda com o maluco, bando de frustrado kkkk.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Set 2020 08:37

Tenho nada a ver com isso, mas chega um ponto na vida que tu escolhe se escraviza, controla oe direciona teu dinheiro pra ele te dar as coisas que tu gosta, ter lifestyle que sempre quis etc., ou vc se deixa escravizar, se torna refém, deixando com que o dinheiro determine suas ações e modele quem tu é.

Se eu fosse amigo do humorista eu daria um toque, que talvez me custasse a amizade: meu brother, tu já tem grana pra 19 gerações. Para de se humilhar por likes, views engajamento. Tu não precisa de nenhum centavo que venha da tua dor.

Que dó desse menino, de vdd.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Set 2020 08:46

winstrol escreveu:
11 Set 2020 08:36
é fato que ele tá sentindo pra kct pq a mulher esculachou ele para o Brasil inteiro e o maluco não pode falar.
Falta aquele brother mais velho que esculacha nas verdades, Winstrol.

A gnt aqui comentando, já macaco veio, tendo tomado surras de buças na vida e aprendendo a se virar na dor é fácil falar. Ele ta no olho do furacão.

Ele nem precisaria falar. Bastava não tocar mais no assunto, a clássica deixada de seguir, de comentar, uma Ibiza com umas pervas (que pra ele custa o mesmo que eu pegar a bike e dar um rolê no Tombo), focar num novo show e já era.

Mas é triste ver esse menino se humilhando, postando "meu casal", em troca de imagem de desconstruido com a desculpa de que é assim que fica rico.

Ele já é livre financeiramente pela eternidade. Aperta o foda se um pouco. Tenho receio desse moleque estourar os próprios miolos. Essa desconstrução toda por fora pode ta é escondendo uma destruição interna, isso sim.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 11 Set 2020 08:50

O wind foi emocionado, apaixou pela primeira gata que pegou e se fudeu.. faz parte

O que eu acho bizarro é a turma defendendo a luisa no twitter, achando normal ela assumir relacionamento meses depois com o cara que era amigo do casal, frequentava casa, etc...

Foi talaricagem braba, a mulher (ou homem) que faz isso nao vale 1 centavo... mas a lacracao vê necessidade em achar isso normal pq era uma mulher

Responder