Pânico Jovem Pan FM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bartkaninde
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por bartkaninde » 04 Set 2020 19:34

O alba pegou o jeito. Ele solta umas palavras do nada muito sem noção que fica engraçado. Marinho tá em campanha. Humorista que quer ser político.

Esses dias foi o Robson bailarino. O humorista mais subestimado do Brasil. Eu já achava ele engraçado pra Caralho sem saber que ele era imitador. Ele eh engraçado natural e ainda eh o maior imitador do Brasil

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 04 Set 2020 19:52

bartkaninde escreveu:
04 Set 2020 19:34
O alba pegou o jeito. Ele solta umas palavras do nada muito sem noção que fica engraçado. Marinho tá em campanha. Humorista que quer ser político.

Esses dias foi o Robson bailarino. O humorista mais subestimado do Brasil. Eu já achava ele engraçado pra Caralho sem saber que ele era imitador. Ele eh engraçado natural e ainda eh o maior imitador do Brasil
Mano alba eh muito bom, maluco manda umas imitações do mada, do silvio, igor, mendigo etc muito bom mesmo

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 04 Set 2020 20:09

alba é bom, pena que é da galera que endeusa olavo, e é terraplanista, fica criando caso no twiter ele

pelo menos ele nao surtou igual carioca, que virou chato por politica , ficava arregalando os olhos igual o wallid o carioca uhauhauah

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 04 Set 2020 20:36

shadowmoon escreveu:
04 Set 2020 20:09
alba é bom, pena que é da galera que endeusa olavo, e é terraplanista, fica criando caso no twiter ele

pelo menos ele nao surtou igual carioca, que virou chato por politica , ficava arregalando os olhos igual o wallid o carioca uhauhauah
Qual eh a opinião do carioca, hj em dia, sobre a politica?

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 04 Set 2020 20:51

Sinceramente tô achando que o programa tá dando MUITO espaço pra política. Eu particularmente não curto. Preferia ficar só na resenha.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 04 Set 2020 21:12

A imitação do Augusto Nunes feita pelo Marinho ficou foda, não sei se vocês viram.
Penso, logo bustamanteio.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 05 Set 2020 07:26

tjeua escreveu:
04 Set 2020 20:36
Qual eh a opinião do carioca, hj em dia, sobre a politica?
ele babava ovo do alckmin, agora é bolsomion fanatico

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 11 Set 2020 18:08

Q q vcs acham do mamae falei ?

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 11 Set 2020 20:39

tjeua escreveu:
11 Set 2020 18:08
Q q vcs acham do mamae falei ?
Achei que ninguém da bancada deixou ele falar toda hora interrompendo o cara com piadinhas, ele tentou descer a lenha em alguns figurões e foi logo cortado com coisas do tipo "vira Prefeito de Jaguariúna".

No mais como político tem umas propostas boas, que nunca serão implantadas.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 11 Set 2020 20:42

POBRELOKO escreveu:
11 Set 2020 20:39
Achei que ninguém da bancada deixou ele falar toda hora interrompendo o cara com piadinhas, ele tentou descer a lenha em alguns figurões e foi logo cortado com coisas do tipo "vira Prefeito de Jaguariúna".

No mais como político tem umas propostas boas, que nunca serão implantadas.
Ele insinuou que o Emílio recebe grana para passar Pano, Emílio ta puto com ele... só foi convidado para o programa pq a rede é obrigada a chamar todos os candidatos, mas para mim foi bem obvio que o papel do Emílio na "entrevista" era deixar ele falar o menos possível

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 12 Set 2020 17:36

rafanake escreveu:
11 Set 2020 20:42
Ele insinuou que o Emílio recebe grana para passar Pano, Emílio ta puto com ele... só foi convidado para o programa pq a rede é obrigada a chamar todos os candidatos, mas para mim foi bem obvio que o papel do Emílio na "entrevista" era deixar ele falar o menos possível
Tbm tive essa impressão

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 12 Set 2020 21:17

O cara pede voto para deputado ESTADUAL, ou seja de todo estado, agora quer ser prefeito de uma cidade. E toda a galera de outras cidades que votou nele sera representada pelo suplente?
Nunca tera meu voto, esse é um dos motivos de eu ter bronca do psdb. Os caras revezam entre governador/prefeito/deputado e nunca saem do poder.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 13 Set 2020 02:50

Ron escreveu:
11 Set 2020 13:22
Esse Igor Guimarães é completamente sem graça, puta que pariu. Será que ele fala mesmo desse jeito? Não consigo achar engraçado nada que ele fala e o cara precisa fazer careta e voz tosca para tentar arrancar, sem sucesso, algum riso.
Vou colocar esse cara naquele tópico "Ódio, nojo, desejar o mal". Como alguém ver graça nesse manolo?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 13 Set 2020 02:51

rafanake escreveu:
11 Set 2020 20:42
A JP tá descarada, propaganda do governo deve tá rendendo bons fruto$.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Set 2020 00:56

Ron escreveu:
11 Set 2020 13:22
Esse Igor Guimarães é completamente sem graça, puta que pariu. Será que ele fala mesmo desse jeito? Não consigo achar engraçado nada que ele fala e o cara precisa fazer careta e voz tosca para tentar arrancar, sem sucesso, algum riso.
Também não vejo muita graça. Algumas coisas daquele boneco Josias até foram legais, engraçadas e tal, mas nada anormal.

Achei curioso que quando esse manolo entrou pro Pânico (ainda na TV), os demais integrantes começaram a forçadamente tratá-lo como um gênio ou coisa aproximada. Aí o cara meio que acreditou nisso, se empolgou e ficou ainda mais forçado e constrangedor do que já era.

Parece que o Pânico sempre procurou um "gênio" pra chamar de seu, vide Sterblitch, que é outro que nunca teve nada demais, mas pagou de louquinho diferenciado pra nego bitolado se impressionar.
Penso, logo bustamanteio.

Responder