PlayStation - Topico oficial
-
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
deve rolar nessa geração um soft remake do silent hill
Porra já fui pra última ilha do GoT.
É bem mais curto do que a maioria dos Open World aí dessa geração.
E os inúmeros pontos de viagem rápida ajudam também a agilizar as quests.
E a história é muito bem feita, pra mim deveria ser o GotY e não o TLOU2 como tá todo mundo especulando.
É bem mais curto do que a maioria dos Open World aí dessa geração.
E os inúmeros pontos de viagem rápida ajudam também a agilizar as quests.
E a história é muito bem feita, pra mim deveria ser o GotY e não o TLOU2 como tá todo mundo especulando.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Para mim os dois são nota 8 ,qualquer dos dois que for Goty na minha opinião será um Goty “meia boca”.
Detalhe que esse Series S é o mesmo lockhart que discutimos aqui nos vazamentos passados. Em algum lugar nesse tópico fiz a análise e os leaks bateram por completo. Se custar até 2500 parcelado e o PS5 ficar de putaria no começo talvez pegue pra aproveitar o game pass e ver qual é.
Gamepass parece legal pra jogar uns indies, sinceramente, os first party da Microsoft não me atraem, não gosto de FPS de console.VBB escreveu: ↑09 Set 2020 14:20Detalhe que esse Series S é o mesmo lockhart que discutimos aqui nos vazamentos passados. Em algum lugar nesse tópico fiz a análise e os leaks bateram por completo. Se custar até 2500 parcelado e o PS5 ficar de putaria no começo talvez pegue pra aproveitar o game pass e ver qual é.
-
- Contato:
Eu fui de Sony até o PS3,eu tinha tambem um x360 que nunca jogava e ficava para a mulherada dançar nos jogos com o Kinect.
infelizmente o meu PS3 morreu e comecei a jogar no X360 e depois nunca mais voltei para a Sony. No meu caso o principal fator foi por conta do controle, eu acho o controle da Sony muito pequeno e me acostemei com o controle do X. O controle da Sony só é melhor em jogos de luta, sendo que esse sempre foi o ponto fraco do controle do X.
Nessa geração vou de X novamente, para mim os esclusivos da Sony já não fazem tanta diferença... os unicos jogos que sinto falta são Bloodyborne e Uncharted.
Também acho a plataforma e os serviços do X são melhores que o da Sony... e agora essa inclusão dos jogos da EA no Game Pass é outro golaço da M$, o unico jogo que comprei esse ano foi Borderlands3. Resident 7, Red Dead 2, MK, City Skylines, FF XV, FF IX estão disponiveis no vasco no game pass.
infelizmente o meu PS3 morreu e comecei a jogar no X360 e depois nunca mais voltei para a Sony. No meu caso o principal fator foi por conta do controle, eu acho o controle da Sony muito pequeno e me acostemei com o controle do X. O controle da Sony só é melhor em jogos de luta, sendo que esse sempre foi o ponto fraco do controle do X.
Nessa geração vou de X novamente, para mim os esclusivos da Sony já não fazem tanta diferença... os unicos jogos que sinto falta são Bloodyborne e Uncharted.
Também acho a plataforma e os serviços do X são melhores que o da Sony... e agora essa inclusão dos jogos da EA no Game Pass é outro golaço da M$, o unico jogo que comprei esse ano foi Borderlands3. Resident 7, Red Dead 2, MK, City Skylines, FF XV, FF IX estão disponiveis no vasco no game pass.
Eles colocam uns jogos legais que ainda estão com preços altos na psn. Também não sou chegado a FPS mas jogaria o Forza e o catálogo do gamepass de boa por um preço legal.
16/09 17:00 (Brasil)
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Acho que dessa vez vou de Xbox e vou deixar o ps4 para minha filha
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Deve chegar por uns 2.200 o séries S, com a inclusão da EA no Game pass não tem nem o que pensar. Lá pra frente eu compro um PS5 e fico com os dois.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- JUNIORXANDO
- Contato:
Mas ele não é meio fraco não? O séries S digo
-
- Aprendiz
- Contato:
E o novo Call of Duty? Achei um lixo as gameplays. Parece um monte de robocop correndo debaixo d'água.
- Zé Tempero
- Contato:
Ainda não parei pra assistir.LeoMatosJJ escreveu: ↑12 Set 2020 14:50E o novo Call of Duty? Achei um lixo as gameplays. Parece um monte de robocop correndo debaixo d'água.
Pelo que divulgaram ele só não vai ter resolução de 4k, será 1080p ou 1440p com 120fps.
Oremos por Bolsonaro
- O Pregador
A Sony ta cagando pra que nao tem dinheiro e o pior os primeiros consoles deles é sempre beta...
como br eu ia de xbox sem duvida, a m$ da mais atençao pro brasil que a sony
chora mais terroso
abss
como br eu ia de xbox sem duvida, a m$ da mais atençao pro brasil que a sony
chora mais terroso
abss
R.I.P malicia