A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 13 Set 2020 14:47

Mestrão Braziliano assiste a fazenda e o programa do fefito sem querer

Te entendemos, mestre
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

marofa
Mensagens: 13019
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 13 Set 2020 14:50

esse programa ''mulheres'' da TV gazeta eu nem sabia da existência, mas vou acompanhar depois da indicação do mestre braziliano

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11327
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 13 Set 2020 15:20

Jaisonn escreveu:
13 Set 2020 14:47
Mestrão Braziliano assiste a fazenda e o programa do fefito sem querer

Te entendemos, mestre
=))
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16428
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 13 Set 2020 15:38

Braziliano escreveu:
13 Set 2020 08:16
Eu não sei como tem adulto que gosta de assistir esse babaquice de fazenda, isso é programa pra adolescente ou gente com pobrema.
Essa parada do biel abrindo o rabo do outro maluco lá é bizarro, é de embrulhar o estômago, me admira em um fórum de lutas nego levar numa boa, nao é a toa que lutador tem tudo fama de viado, eu graças a deus só treino, mas amizade com parceiro de treino ? tô fora.
O cartolouco se for macho, tiver bom senso e imaginar seus familiares vendo essa cena com certeza não vai deixar isso barato não.
PQP, tu não tem amizade com os parceiros de treino com medo de rolar uma possível viadagem? =)) =)) =)) =))

Que masculinidade frágil é essa kkkkkkkk

Braziliano
Mensagens: 1342
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Braziliano » 13 Set 2020 16:00

LeoMatosJJ escreveu:
13 Set 2020 15:38
PQP, tu não tem amizade com os parceiros de treino com medo de rolar uma possível viadagem? =)) =)) =)) =))

Que masculinidade frágil é essa kkkkkkkk
Tenho alergia a homem.

Esses programas fazenda e outros se tornaram um lixo, cheio de pudores pra mostrar o corpo das participantes, focando apenas nessas polêmicas que viado adora.
Desisto! Divirtam-se!

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8195
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Chaves » 13 Set 2020 16:03

Braziliano escreveu:
13 Set 2020 16:00
Tenho alergia a homem.

Esses programas fazenda e outros se tornaram um lixo, cheio de pudores pra mostrar o corpo das participantes, focando apenas nessas polêmicas que viado adora.
Desisto! Divirtam-se!
Será que isso não é porque no fundo você sabe que se abraçar um homem pode desandar e liberar geral?

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Aquiles » 13 Set 2020 16:07

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11807
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Set 2020 16:35

medo de cair no xaveco, né? :rolleyes:
^#(^ :-? :) :vampire: :wub:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Braziliano
Mensagens: 1342
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Braziliano » 13 Set 2020 17:23

Chaves Antifa escreveu:
13 Set 2020 16:03
Será que isso não é porque no fundo você sabe que se abraçar um homem pode desandar e liberar geral?
Foi assim com vc?abraçou o coleguinha e liberou geral depois? Viado é foda, não perdem a mania de projetar as próprias experiências nos outros. Kkkkk

No meu caso não é medo, mas já passei por citações de "amigos" que até então eram acima de qualquer suspeita, que eu considerava mas que em algumas circunstancias deram a entender que queriam alguma coisa, meio se oferecendo passivamente , ainda que em tom de brincadeira, tipo a rapaziada aqui do fórum, e vou te falar que é constrangedor, situacao chata demais, homem que fica com esse tipo de brinadeirinha tem que levar umas porradas pra aprender a respeitar o espaço dos outros.

Mas é aquela coisa, talvez eu esteja projetando minhas meu traumas nos outros tbm, derrepente a rapaziada aqui não passou pela situação de ter que dar um chega pra lá em um sujeito que vc pensava que fosse seu amigo, é de embrulhar o estômago.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Aquiles » 13 Set 2020 17:25

Que absurdo tentativa de estupro no ambiente das artes marciais!!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8195
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Chaves » 13 Set 2020 17:30

Braziliano escreveu:
13 Set 2020 17:23
Foi assim com vc?abraçou o coleguinha e liberou geral depois? Viado é foda, não perdem a mania de projetar as próprias experiências nos outros. Kkkkk

No meu caso não é medo, mas já passei por citações de "amigos" que até então eram acima de qualquer suspeita, que eu considerava mas que em algumas circunstancias deram a entender que queriam alguma coisa, meio se oferecendo passivamente , ainda que em tom de brincadeira, tipo a rapaziada aqui do fórum, e vou te falar que é constrangedor, situacao chata demais, homem que fica com esse tipo de brinadeirinha tem que levar umas porradas pra aprender a respeitar o espaço dos outros.

Mas é aquela coisa, talvez eu esteja projetando minhas meu traumas nos outros tbm, derrepente a rapaziada aqui não passou pela situação de ter que dar um chega pra lá em um sujeito que vc pensava que fosse seu amigo, é de embrulhar o estômago.
Tu comeu, fala a verdade. No sigilo.

Não vejo problema algum, vários gays já chegaram em mim e eu só dou risada e digo que não é a minha e continuo a amizade do mesmo jeito.

Vou te explicar como funciona, é igual quando tu chega em uma mulher, se ela não que ok, tu não vai obrigá-la a ficar contigo. Com os gays é a mesma coisa. Não tem ofensa aí.

Chuta essa porta, se liberta amige. A vida é muito curta pra você não fazer o que quer, comer ou dar pra quem quiser. Vai em frente.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por VBB » 13 Set 2020 17:45

JUNIORXANDO escreveu:
13 Set 2020 08:53
Eu falo isso direto cara , quem fica assistindo esses programas bosta aí é porque não tem o que fazer.
É por isso que o nosso país não vai pra frente. Culto a viadagem e povo que assiste e comenta A Fazenda e Big Brother.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11327
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 13 Set 2020 17:49

Braziliano escreveu:
13 Set 2020 17:23
Foi assim com vc?abraçou o coleguinha e liberou geral depois? Viado é foda, não perdem a mania de projetar as próprias experiências nos outros. Kkkkk

No meu caso não é medo, mas já passei por citações de "amigos" que até então eram acima de qualquer suspeita, que eu considerava mas que em algumas circunstancias deram a entender que queriam alguma coisa, meio se oferecendo passivamente , ainda que em tom de brincadeira, tipo a rapaziada aqui do fórum, e vou te falar que é constrangedor, situacao chata demais, homem que fica com esse tipo de brinadeirinha tem que levar umas porradas pra aprender a respeitar o espaço dos outros.

Mas é aquela coisa, talvez eu esteja projetando minhas meu traumas nos outros tbm, derrepente a rapaziada aqui não passou pela situação de ter que dar um chega pra lá em um sujeito que vc pensava que fosse seu amigo, é de embrulhar o estômago.
Que situação constrangedora mestre, lamentável!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4030
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 13 Set 2020 18:08

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tópico sensacional.

shadowmoon
Mensagens: 4824
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por shadowmoon » 13 Set 2020 18:28

o maluco é tipo o dino ortalani de oz ae uhauhauha

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Colt e 214 visitantes