SÓ DE PIRRAÇA PRA FODER COM A VIDA DO OBOSTA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Claro q ficaria.ophoda escreveu:Proposta 1 ganhando de 5x4.
Na proposta 2, alguém com cartel 3-15 ficaria na frente de outro com cartel 2-0.
Vamos votar no 1 gente
FreguêsPraga escreveu:Nobre Garcez, sei que lutas já marcadas não são alteradas, mas queria fazer uma sugestão:
Acho que deveria haver mais tempo para desafios, antes do fechamento do card.
Foi tudo muito rápido, fiquei um dia sem entrar no Forum e quando voltei as lutas já estavam todas marcadas, nem deu tempo de desafiar meus desafetos (e olha que tem muita gente que odeio aqui).
Esse será um evento negro para o team maldição, onde todos os camaradas se enfrentarão.
"Será que o chato sabe que é chato?!" Nem precisa mais do ranking antigo, já tem um novo correndo.jeffmonson200 escreveu:
ISSO SE TIVEREM A CORAGEM DE RECUPERAR O RANKING ANTIGO NÉ
TINHA GENTE EM PRIMERAO ALI QUE TAVA INCOMODANDO MUITO NEGUINHO POR AE
Entendo sua opinião Hall, mas por outro lado uma boa parte dos veteranos estão afastados. E tenho percebido que há um interesse em atrair novatos. No exemplo acima, particularmente, penso que seria um desestímulo um cara invicto perder a vaga para um Tonho da Lua com Z no lombo da vida...Hall escreveu: Claro q ficaria.
O cara do 3-15 merece muito mais pois nunca desistiu.
Temos de valorizar os veteranos.
Zanzzo votou no 1. Tá roubando?Hall escreveu:Proposta 1: logan, zorro, ophoda, eureek -4
Proposta 2: Hall, leo Ipanema, voodoo, magrinho, Henrique lobo, lenilson, Jeff - total: 7
Mesmo que sejam veteranos incompetentes?Hall escreveu: Claro q ficaria.
O cara do 3-15 merece muito mais pois nunca desistiu.
Temos de valorizar os veteranos.
Zorro13 escreveu:
Entendo sua opinião Hall, mas por outro lado uma boa parte dos veteranos estão afastados. E tenho percebido que há um interesse em atrair novatos. No exemplo acima, particularmente, penso que seria um desestímulo um cara invicto perder a vaga para um Tonho da Lua com Z no lombo da vida...
Mas enfim, vamos aguardar a opinião da galera e a maioria vence.
Abraços!
Se for incompetente não acumula vitorias.ophoda escreveu: Zanzzo votou no 1. Tá roubando?
Mesmo que sejam veteranos incompetentes?
NAO É O MEU CASO POR QUE EU MEMO NEM LIGOGarcez escreveu:
"Será que o chato sabe que é chato?!" Nem precisa mais do ranking antigo, já tem um novo correndo.
jeffmonson200 escreveu:
ERA SO O QUE ME FALTAVA.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FROUXO
ARREGAUM
E AGORA LAMBE BOLA DE "OTORIDADE"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COMBINOW VÓTINHO COM O MARIDAUM É???
O QUE É TEU TA MUITO BEM GUARDADO
AUAHUHHSUHSUSHSUHSUSHall escreveu: Se for incompetente não acumula vitorias.
Se for bundão desiste.
Se for xarope fica enchendo o saco.
COMO SE O CABAÇO QUE POSTOU ISSO AE TIVESSE GALGADO ALGUMA COISA POR AQUIophoda escreveu: Mesmo que sejam veteranos incompetentes?
Hall escreveu: Se for incompetente não acumula vitorias.
Se for bundão desiste.
Se for xarope fica enchendo o saco.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes