Minha quarentena tá nessa pegada, e nem só dos clássicos, mas também os filmes B. Os cinco " Mestre dos Brinquedos" tá na vez kkkkkķ
FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Falaram sobre Os Sete Samurais, mas não pode faltar na lista do mestre Kurosawa o épico (esse merece o título) Ran. Também será lançado em uma versão linda em Blu Ray, vai pra minha estante!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Assisti mulan, incrível como cagaram o filme, melhor seria seguir o desenho sem nada, porra poderia ser um filmao, pois a história de mulan e bacana, daria fácil para fazer 2 filmes !
Porra parece que o diretor e o roteirista estavam com uma vontade de cagar tremenda daquelas que arrepia até o último fio de cabelo, e que o cara não consegue achar 1 vaso para dar aquela cagada, aí precisa fazer as coisas na correria senão vai cagar tudo!
Porra parece que o diretor e o roteirista estavam com uma vontade de cagar tremenda daquelas que arrepia até o último fio de cabelo, e que o cara não consegue achar 1 vaso para dar aquela cagada, aí precisa fazer as coisas na correria senão vai cagar tudo!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Professor Ludovico
- Contato:
Este documentário é sensacional, vale muito a pena assistir:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O farol - se o vampiro brilhante virou grande ator por causa desse filme, então ele não é grande ator kkk Achei a atuação dele OK, do Willem Dafoe foi muito melhor. Achei um filme OK
Tapirus terrestris

Filme interessante, com bons momentos, mas muuuuuuuuito arrastado, e umas coisas mal feitas (aquele sangue, pelo amor...)
O filme poderia ter 50 minutos ao invés de 1h30 que teria ficado muito melhor.
- Professor Ludovico
- Contato:
Este é aquele filme (O Demolidor) de 1993 com o Stallone, Wesley Snipes e a Sandra Bullock. Bom Filme.CAFÉ escreveu: ↑13 Set 2020 14:56Revi Demolition Man/O Demolidor, esse filme é assustadoramente profético.
https://m.imdb.com/title/tt0106697/
Eu pensei que fosse algo diferente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Esses dias assisti A Cabana com a minha mãe, que havia lido o livro e tava querendo assistir. Achei bonito o filme, ela adorou.
Depois assisti Boa Noite, Mamãe. Curti, apesar de ter sacado o que se passava de verdade precocemente (ou não, vai ver nem havia a intenção de esconder tanto assim).
Por último, vi A Noite Devorou o Mundo, filme francês de zumbi. Diferenciado.
E por falar em zumbi, o primeiro Invasão Zumbi eu gostei bastante, já em relação ao 2 dei uma desanimada vendo essa crítica, mas verei mesmo assim.
Depois assisti Boa Noite, Mamãe. Curti, apesar de ter sacado o que se passava de verdade precocemente (ou não, vai ver nem havia a intenção de esconder tanto assim).
Por último, vi A Noite Devorou o Mundo, filme francês de zumbi. Diferenciado.
E por falar em zumbi, o primeiro Invasão Zumbi eu gostei bastante, já em relação ao 2 dei uma desanimada vendo essa crítica, mas verei mesmo assim.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 14 Set 2020 00:00, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
Vi agora "Encurralado", primeiro filme do Spielberg. Achei bem divertido, bom suspense e bem dirigido. O cenário e o visual do caminhão deixam tudo ainda mais legal.
É considerado o "tubarão sobre rodas". Gosto bastante desse filme.The Walrus escreveu: ↑13 Set 2020 23:52Vi agora "Encurralado", primeiro filme do Spielberg. Achei bem divertido, bom suspense e bem dirigido. O cenário e o visual do caminhão deixam tudo ainda mais legal.
- Professor Ludovico
- Contato:
De qual filme tu tá falando?Ron escreveu: ↑14 Set 2020 10:13Vi ontem com a mineira o Estou pensando em acabar com tudo da Netflix. Depois de ver fui ler as teorias a respeito do filme e ainda assim entendo que não é um filme linear e tem as particularidades, mas mesmo assim não gostei. Arrependido de ter perdido o tempo.
As atuações são boas, mas os diálogos malucos, o filme é arrastado e nada conclusivo, apenas sugestivo para interpretação. Talvez tenha o nicho que goste, mas achei uma porcaria.
acho que esse é o tópico mais apropriado pra essa pergunta: por que o prime video é tão mais barato que a netflix? é porque a netflix tem mais produções próprias, é isso?
pergunto porque olhei o catálogo da amazon e não é ruim mesmo, dá impressão que é do mesmo nível da netflix... tô pensando em assinar
pergunto porque olhei o catálogo da amazon e não é ruim mesmo, dá impressão que é do mesmo nível da netflix... tô pensando em assinar
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A fortaleza escondida - não tinha visto ainda esse filme do Kurosawa, primeira coisa a chamar atenção são os protagonistas patetas e burros sem a história sem pastelão ou só comédia. Construção da motivação dos personagens principais é muito boa e a aventura onde as coisas vão acontecendo de ordem caótica são muito legais.
Interessante que se bobear esse influenciou até essas merdas de marvel, porque misturou piadas com aventura e toda a zuera que influenciou star wars e assim por diante.
A proposito, não acho totalmente válido todas comparações, mas os arquetipos citados do star wars lembram demais:
Não achei um dos melhores do Kurowasa, mas vendo que o filme é dos anos 50 é influenciou por tanto tempo...
Interessante que se bobear esse influenciou até essas merdas de marvel, porque misturou piadas com aventura e toda a zuera que influenciou star wars e assim por diante.
A proposito, não acho totalmente válido todas comparações, mas os arquetipos citados do star wars lembram demais:
Não achei um dos melhores do Kurowasa, mas vendo que o filme é dos anos 50 é influenciou por tanto tempo...
Tapirus terrestris
É uma dos filmes que mais influenciaram Star Wars. Inclusive cenas inteiras. Os "robôs patetas" testemunhas dos acontecimentos também vem de personagens desse filme. Realmente piadinhas e heróis também não é criação da Marvel. Superman 3 era pura zueira. Já na abertura do filme temos uma sequência pastelão envolvendo metade da cidade. Mesmo quando era criança fiquei me perguntando que porra fizeram ali.JackmAtAll escreveu: ↑15 Set 2020 00:17A fortaleza escondida - não tinha visto ainda esse filme do Kurosawa, primeira coisa a chamar atenção são os protagonistas patetas e burros sem a história sem pastelão ou só comédia. Construção da motivação dos personagens principais é muito boa e a aventura onde as coisas vão acontecendo de ordem caótica são muito legais.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Além do fator das produções, a Amazon utiliza sua própria infraestrutura da AWS enquanto isso a Netflix precisa "alugar" a infra da Amazon para fornecer o serviço.Germer escreveu: ↑14 Set 2020 23:19acho que esse é o tópico mais apropriado pra essa pergunta: por que o prime video é tão mais barato que a netflix? é porque a netflix tem mais produções próprias, é isso?
Ainda tem o fato da Amazon ter conseguido integrar o Prime em quase todos seus serviços, (varejo, kindle, musica e videos) oq deve ter dado uma escala absurda pra ela conseguir baixar os preços.