A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 13 Set 2020 19:08

Braziliano escreveu:
13 Set 2020 17:23
Foi assim com vc?abraçou o coleguinha e liberou geral depois? Viado é foda, não perdem a mania de projetar as próprias experiências nos outros. Kkkkk

No meu caso não é medo, mas já passei por citações de "amigos" que até então eram acima de qualquer suspeita, que eu considerava mas que em algumas circunstancias deram a entender que queriam alguma coisa, meio se oferecendo passivamente , ainda que em tom de brincadeira, tipo a rapaziada aqui do fórum, e vou te falar que é constrangedor, situacao chata demais, homem que fica com esse tipo de brinadeirinha tem que levar umas porradas pra aprender a respeitar o espaço dos outros.

Mas é aquela coisa, talvez eu esteja projetando minhas meu traumas nos outros tbm, derrepente a rapaziada aqui não passou pela situação de ter que dar um chega pra lá em um sujeito que vc pensava que fosse seu amigo, é de embrulhar o estômago.

Porra meste, não sabia que tinha rolado abuso, receba minhas sinceras desculpas.

#forçaguerreiro
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2306
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por AçoitaBjj » 13 Set 2020 19:28

tava com a mineira almoçando aí de repente ela pega o celular e começa a se estourar de rir. Quando me mostrou tinha um vídeo de uma treta entre essa jabulani aí com outra pq a gordalha deixou pra o próximo usuário uma "criança" de 10kg no vazo sanitário. kkkkkkkkkkkkkkkk alguém viu isso ?

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Set 2020 19:58

Braziliano escreveu:
13 Set 2020 17:23
Foi assim com vc?abraçou o coleguinha e liberou geral depois? Viado é foda, não perdem a mania de projetar as próprias experiências nos outros. Kkkkk

No meu caso não é medo, mas já passei por citações de "amigos" que até então eram acima de qualquer suspeita, que eu considerava mas que em algumas circunstancias deram a entender que queriam alguma coisa, meio se oferecendo passivamente , ainda que em tom de brincadeira, tipo a rapaziada aqui do fórum, e vou te falar que é constrangedor, situacao chata demais, homem que fica com esse tipo de brinadeirinha tem que levar umas porradas pra aprender a respeitar o espaço dos outros.

Mas é aquela coisa, talvez eu esteja projetando minhas meu traumas nos outros tbm, derrepente a rapaziada aqui não passou pela situação de ter que dar um chega pra lá em um sujeito que vc pensava que fosse seu amigo, é de embrulhar o estômago.
Então Braziliano, nesse caso aí tem a questão da broderagem que protege um pouco . Não sei direito como funciona mas tem algumas regras aí que permitem vc fazer algumas brincadeiras com os amigos e não ser enquadrado na categoria do Fefito.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Set 2020 20:00

VBB escreveu:
13 Set 2020 17:45
É por isso que o nosso país não vai pra frente. Culto a viadagem e povo que assiste e comenta A Fazenda e Big Brother.
Naquela lista de realitys que passei esqueci do Power Couple ,sucesso também 😄

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por VBB » 13 Set 2020 20:47

JUNIORXANDO escreveu:
13 Set 2020 20:00
Naquela lista de realitys que passei esqueci do Power Couple ,sucesso também 😄
Esse daí é horrível, não consigo assistir :lol:

Só vejo a A Fazenda e o Big brother mas por razões estritamente profissionais. Jamais me submeteria a assistir tamanha mundiçagem por outro motivo.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 13 Set 2020 20:54



Da para ver que a Stefany está se segurando, tanto que nem bebeu na festa.

Mas não dou uma semana para ela surtar e quebrar o pau com 90% da casa
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8195
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Chaves » 13 Set 2020 21:15

JUNIORXANDO escreveu:
13 Set 2020 19:58
Então Braziliano, nesse caso aí tem a questão da broderagem que protege um pouco . Não sei direito como funciona mas tem algumas regras aí que permitem vc fazer algumas brincadeiras com os amigos e não ser enquadrado na categoria do Fefito.
Não pode olhar no olho, não pode beijo na boca e não pode dar o cu mais de 3 vezes.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 13 Set 2020 22:33

VBB escreveu:
13 Set 2020 20:47
Esse daí é horrível, não consigo assistir :lol:

Só vejo a A Fazenda e o Big brother mas por razões estritamente profissionais. Jamais me submeteria a assistir tamanha mundiçagem por outro motivo.
Power Couple é da hora, cara. Não sou telespectador assíduo, mas já acompanhei umas temporadas. Toda a dinâmica ali é bem mais complexa do que BBB e A Fazenda. As provas, além de desemprenharem papel fundamental na possibilidade de eliminação e determinarem a quantia de dinheiro que o casal campeão leva pra casa, são bem mais fodas e difíceis que de qualquer outro reality de convivência. E as estratégias em geral pra se manter no jogo também requerem, potencialmente, uma elaboração MUITO maior.
Penso, logo bustamanteio.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16428
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 13 Set 2020 23:31

Braziliano escreveu:
13 Set 2020 17:23
Foi assim com vc?abraçou o coleguinha e liberou geral depois? Viado é foda, não perdem a mania de projetar as próprias experiências nos outros. Kkkkk

No meu caso não é medo, mas já passei por citações de "amigos" que até então eram acima de qualquer suspeita, que eu considerava mas que em algumas circunstancias deram a entender que queriam alguma coisa, meio se oferecendo passivamente , ainda que em tom de brincadeira, tipo a rapaziada aqui do fórum, e vou te falar que é constrangedor, situacao chata demais, homem que fica com esse tipo de brinadeirinha tem que levar umas porradas pra aprender a respeitar o espaço dos outros.

Mas é aquela coisa, talvez eu esteja projetando minhas meu traumas nos outros tbm, derrepente a rapaziada aqui não passou pela situação de ter que dar um chega pra lá em um sujeito que vc pensava que fosse seu amigo, é de embrulhar o estômago.
Quantos cm tinha esse trauma que passou por você?

Block91
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Nov 2017 18:50
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Block91 » 14 Set 2020 01:08

Os caras brigando pra ver quem é mais viado que o outro kkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 14 Set 2020 02:08

LeoMatosJJ escreveu:
13 Set 2020 23:31
Quantos cm tinha esse trauma que passou por você?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Braziliano
Mensagens: 1342
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Braziliano » 14 Set 2020 06:05

Urubu Rei escreveu:
13 Set 2020 22:33
Power Couple é da hora, cara. Não sou telespectador assíduo, mas já acompanhei umas temporadas. Toda a dinâmica ali é bem mais complexa do que BBB e A Fazenda. As provas, além de desemprenharem papel fundamental na possibilidade de eliminação e determinarem a quantia de dinheiro que o casal campeão leva pra casa, são bem mais fodas e difíceis que de qualquer outro reality de convivência. E as estratégias em geral pra se manter no jogo também requerem, potencialmente, uma elaboração MUITO maior.
Power couple eu assisti a ultima temporada, acho melhor que BBB e A Fazenda, não tem muita apelação, é focado mais na competição mesmo, com apelação provas estratégia, e durante a convivência as câmeras focam bastante o corpo das mulheres, Aquela Anna Clara que namorava um porco lá tinha a melhor bunda da edição.

Outro reality que eu gostei de ver foi o exathlon, foco total na competição, o que teve no Brasil tiveram várias surpresas, Maurren mesmo quarentona deu trabalho prós caras, Giba do volei surpreendeu na força física mesmo magrelao, Pedro scooby mandou bem tb. Não sei pq não tiveram outras edições.
Lá fora o Romero participou do exathlon, não sei se ganhou.

Braziliano
Mensagens: 1342
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Braziliano » 14 Set 2020 06:16

LeoMatosJJ escreveu:
13 Set 2020 23:31
Quantos cm tinha esse trauma que passou por você?
Viado não perde a oportunidade de matar a curiosidade perguntando o tamanho da giromba alheia, tá curiosa né bem?
Leia com atenção , o "amigo" em questão me ofereceu o Brioco. A única giromba na história é a minha que encolheu assim que percebi a insinuação boiolistica do colega.
Agora eu não entendo o que motiva um sujeito querer ser "engracado" em um fórum onde 100% dos participantes são homens, só pode ser vontade de arrumar um parceiro, conquistar a galera, ou seja, coisa de Viado.

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8195
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Chaves » 14 Set 2020 08:37

Braziliano escreveu:
14 Set 2020 06:16
Viado não perde a oportunidade de matar a curiosidade perguntando o tamanho da giromba alheia, tá curiosa né bem?
Leia com atenção , o "amigo" em questão me ofereceu o Brioco. A única giromba na história é a minha que encolheu assim que percebi a insinuação boiolistica do colega.
Agora eu não entendo o que motiva um sujeito querer ser "engracado" em um fórum onde 100% dos participantes são homens, só pode ser vontade de arrumar um parceiro, conquistar a galera, ou seja, coisa de Viado.
Pelo que entendi tu se sentiu ofendido pq não queria comer, queria ser passivo.

Volkner
Mensagens: 409
Registrado em: 01 Out 2014 17:55
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Volkner » 14 Set 2020 12:04

Já temos imagens das tetas da Stefani?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, AntonioB, Chander, Jeansl, jigsaw.silva, Maestro, Opinião, Sagramor, Velho_Logan e 156 visitantes