E o gol ainda foi de rebote.semchinelo escreveu: ↑13 Set 2020 20:05Que estreia linda do Mano, tomando gol do Jean... DO Jean
Inter conseguiu perder para o Goiás mesmo com 1 a mais desde os 3 do 1° tempo.
Campeonato Brasileiro 2020
Re: Campeonato Brasileiro 2020
Flamengo colocando emoção no campeonato. Poderia assumir a liderança hj, mas pra q né?
O Palmerda não venceu o jogo? Kkkk. Eu pensei que tava 3x1...quando vi tava 2x2. Teve gol anulado?
Cara, que campeonato merda! É o pior da história?
Cara, que campeonato merda! É o pior da história?
- Professor Ludovico
- Contato:
Alexandre Mattos querendo falir o Galo. Anunciaram a contratação do veterano e encrenqueiro Thiago Neves já com contrato assinado para ser jogador do Atletico Mineiro, bem do tipo que ele fez para contratar o Mano e o Ramires, só que a torcida do Galo fez um alvoroço e exigiu a não contratação do
futuro auxiliar técnico. Agora se o Thiago quiser pode até ir para a justiça ou exigir uma compensação financeira pela quebra de contrato.
Parabéns a torcida do Galo, deviam expulsar o cambalacheiro do Mattos junto.
futuro auxiliar técnico. Agora se o Thiago quiser pode até ir para a justiça ou exigir uma compensação financeira pela quebra de contrato.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tudo errado, ClodovicoProfessor Ludovico escreveu: ↑15 Set 2020 00:46Alexandre Mattos querendo falir o Galo. Anunciaram a contratação do veterano e encrenqueiro Thiago Neves já com contrato assinado para ser jogador do Atletico Mineiro, bem do tipo que ele fez para contratar o Mano e o Ramires, só que a torcida do Galo fez um alvoroço e exigiu a não contratação do
Foi apurado pela imprensa q chegou a ter um pré-contrato, mas q não foi assinado pelo staff do Galo. O Neves chegaria hoje pra exames médicos e fechar o contrato definitivo, com vencimentos por metas de produtividade
E principalmente: quem pediu a contratação do Thiago Neves foi o SAMPAOLI E NÃO O MATTOS. Então segura o seu ar com o gordão aí
Sampaoli é bom técnico, mas problemático como administrador. Quer as chaves do clube e exige contratações fora da realidade do time às vezes
Recomendo ler: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... o-mg.ghtml
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Então porque o Mattos pediu desculpas para a torcida. Ele e o sette Camara deram aval para o fechamento do contrato.Michael Scofield escreveu: ↑15 Set 2020 11:14Tudo errado, Clodovico
Foi apurado pela imprensa q chegou a ter um pré-contrato, mas q não foi assinado pelo staff do Galo. O Neves chegaria hoje pra exames médicos e fechar o contrato definitivo, com vencimentos por metas de produtividade
E principalmente: quem pediu a contratação do Thiago Neves foi o SAMPAOLI E NÃO O MATTOS. Então segura o seu ar com o gordão aí
Sampaoli é bom técnico, mas problemático como administrador. Quer as chaves do clube e exige contratações fora da realidade do time às vezes
Recomendo ler: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... o-mg.ghtml
Alexandre Mattos pede desculpas ao torcedor do Atlético sobre caso Thiago Neves e espera união para buscar título brasileiro
Dirigente explicou que a negociação era um pedido do técnico Sampaoli, mas que o assuntou foi encerrado com a rejeição da torcida.
Nós conhecemos melhor do que tu a sem vergonhice do Mattos. Jamais ele poderia nem pensar em levar o Thiago Neves para o Galo.
Um dos caras que mais zoava o Galo quando estava no Cruzeiro.
Ele sabia que rejeição da torcida era total e mesmo assim contratou na surdina, só que a torcida ficou sabendo do anuncio e fez eles darem
para trás. Ele devia ir para o Corinthians viver de taxas junto com o Andrés ou para o Grêmio que gosta de contratar jogadores deste tipo
para tentar recuperar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Eles achavam que a rejeição não seria tão grande. Tiveram muitos jogadores que vieram do Cruzeiro direto pro Atlético: Leonardo Silva, Rafael (goleiro), Nelinho, Fábio Júnior, Edcarlos, Guilherme bunda. Todos eles tiveram uma certa rejeição, mas nunca teve um alvoroço tão grande como esse.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Essa cadela de peruca tem mais é que se foder. Todo castigo é pouco pra quem contrata esse lixo do TN.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Set 2020 17:03Essa cadela de peruca tem mais é que se foder. Todo castigo é pouco pra quem contrata esse lixo do TN.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mestre Thiago Neves é do Sport
Ispó é top 3 de piores elencos do Brasileirão e acho q cai, mas boa sorte ao
Além disso:
- Edilson fechou com o Goiás
- Coritiba dispensou o Sassá e tá fechando com os argentinos Cerutti (San Lorenzo) e Sarrafiore (Binter)
- Bahia tbm prometeu alguns reforços pra ajudar no trabalho do Mano
É a corrida do desespero
Ispó é top 3 de piores elencos do Brasileirão e acho q cai, mas boa sorte ao
Além disso:
- Edilson fechou com o Goiás
- Coritiba dispensou o Sassá e tá fechando com os argentinos Cerutti (San Lorenzo) e Sarrafiore (Binter)
- Bahia tbm prometeu alguns reforços pra ajudar no trabalho do Mano
É a corrida do desespero
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Já não gosto do Ispó. Com esse safado tem é que cair duas vezes seguidas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O VASCO PEDE SOCORRO: CONTRATEM O PIKACHU!!!!
Ps.: Fellipe Bastos já desisti. É a cruz do Vasco.
Ps.: Fellipe Bastos já desisti. É a cruz do Vasco.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Thiago Neves notifica Atlético-MG, faz cobrança de R$ 20 milhões e pede retratação pública
Representante de meia, hoje no Sport, alega que áudios e mensagens comprovam acordo com o Galo; jogador diz ter "sofrido a pior e maior pecha de sua longeva carreira"
Representante de meia, hoje no Sport, alega que áudios e mensagens comprovam acordo com o Galo; jogador diz ter "sofrido a pior e maior pecha de sua longeva carreira"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Maluco conseguiu virar maça podre no futebol brasil que já é podre.
Parabéns para o Thiago Neves.
Parabéns para o Thiago Neves.
Auditor de tretas