Pânico Jovem Pan FM
-
- Contato:
Re: Pânico Jovem Pan FM
O alba pegou o jeito. Ele solta umas palavras do nada muito sem noção que fica engraçado. Marinho tá em campanha. Humorista que quer ser político.
Esses dias foi o Robson bailarino. O humorista mais subestimado do Brasil. Eu já achava ele engraçado pra Caralho sem saber que ele era imitador. Ele eh engraçado natural e ainda eh o maior imitador do Brasil
Esses dias foi o Robson bailarino. O humorista mais subestimado do Brasil. Eu já achava ele engraçado pra Caralho sem saber que ele era imitador. Ele eh engraçado natural e ainda eh o maior imitador do Brasil
Mano alba eh muito bom, maluco manda umas imitações do mada, do silvio, igor, mendigo etc muito bom mesmobartkaninde escreveu: ↑04 Set 2020 19:34O alba pegou o jeito. Ele solta umas palavras do nada muito sem noção que fica engraçado. Marinho tá em campanha. Humorista que quer ser político.
-
- Contato:
alba é bom, pena que é da galera que endeusa olavo, e é terraplanista, fica criando caso no twiter ele
pelo menos ele nao surtou igual carioca, que virou chato por politica , ficava arregalando os olhos igual o wallid o carioca uhauhauah
pelo menos ele nao surtou igual carioca, que virou chato por politica , ficava arregalando os olhos igual o wallid o carioca uhauhauah
Qual eh a opinião do carioca, hj em dia, sobre a politica?shadowmoon escreveu: ↑04 Set 2020 20:09alba é bom, pena que é da galera que endeusa olavo, e é terraplanista, fica criando caso no twiter ele
Sinceramente tô achando que o programa tá dando MUITO espaço pra política. Eu particularmente não curto. Preferia ficar só na resenha.
A imitação do Augusto Nunes feita pelo Marinho ficou foda, não sei se vocês viram.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
Q q vcs acham do mamae falei ?
Achei que ninguém da bancada deixou ele falar toda hora interrompendo o cara com piadinhas, ele tentou descer a lenha em alguns figurões e foi logo cortado com coisas do tipo "vira Prefeito de Jaguariúna".
No mais como político tem umas propostas boas, que nunca serão implantadas.
Ele insinuou que o Emílio recebe grana para passar Pano, Emílio ta puto com ele... só foi convidado para o programa pq a rede é obrigada a chamar todos os candidatos, mas para mim foi bem obvio que o papel do Emílio na "entrevista" era deixar ele falar o menos possívelPOBRELOKO escreveu: ↑11 Set 2020 20:39Achei que ninguém da bancada deixou ele falar toda hora interrompendo o cara com piadinhas, ele tentou descer a lenha em alguns figurões e foi logo cortado com coisas do tipo "vira Prefeito de Jaguariúna".
No mais como político tem umas propostas boas, que nunca serão implantadas.
Tbm tive essa impressãorafanake escreveu: ↑11 Set 2020 20:42Ele insinuou que o Emílio recebe grana para passar Pano, Emílio ta puto com ele... só foi convidado para o programa pq a rede é obrigada a chamar todos os candidatos, mas para mim foi bem obvio que o papel do Emílio na "entrevista" era deixar ele falar o menos possível
O cara pede voto para deputado ESTADUAL, ou seja de todo estado, agora quer ser prefeito de uma cidade. E toda a galera de outras cidades que votou nele sera representada pelo suplente?
Nunca tera meu voto, esse é um dos motivos de eu ter bronca do psdb. Os caras revezam entre governador/prefeito/deputado e nunca saem do poder.
Nunca tera meu voto, esse é um dos motivos de eu ter bronca do psdb. Os caras revezam entre governador/prefeito/deputado e nunca saem do poder.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Vou colocar esse cara naquele tópico "Ódio, nojo, desejar o mal". Como alguém ver graça nesse manolo?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
A JP tá descarada, propaganda do governo deve tá rendendo bons fruto$.rafanake escreveu: ↑11 Set 2020 20:42Ele insinuou que o Emílio recebe grana para passar Pano, Emílio ta puto com ele... só foi convidado para o programa pq a rede é obrigada a chamar todos os candidatos, mas para mim foi bem obvio que o papel do Emílio na "entrevista" era deixar ele falar o menos possível
Octacampeão Brasileiro
Também não vejo muita graça. Algumas coisas daquele boneco Josias até foram legais, engraçadas e tal, mas nada anormal.
Achei curioso que quando esse manolo entrou pro Pânico (ainda na TV), os demais integrantes começaram a forçadamente tratá-lo como um gênio ou coisa aproximada. Aí o cara meio que acreditou nisso, se empolgou e ficou ainda mais forçado e constrangedor do que já era.
Parece que o Pânico sempre procurou um "gênio" pra chamar de seu, vide Sterblitch, que é outro que nunca teve nada demais, mas pagou de louquinho diferenciado pra nego bitolado se impressionar.
Penso, logo bustamanteio.