A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial
A Raíssa produzida engana bem. Sem produção é outra bem fraca. O corpão que salva.
Acho feia demais essa Raissa, mas a bunda é espetacular
Comentei semana passada, quando iniciou essa nova temporada da fazenda, o quanto o mestre Rentista faz falta.
Essa hora ele já estaria com um dossiê completo de todas as programadoras dessa edição.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- JUNIORXANDO
- Contato:
"Após punição que custou a oferta de carne, Jojo Todynho sugere matar galinha para peões comerem"

-
- Contato:
essa mulher tem 23 anos, parece uns 40, isso ae não chega aos 40 mesmo
Fascistashadowmoon escreveu: ↑14 Set 2020 18:08essa mulher tem 23 anos, parece uns 40, isso ae não chega aos 40 mesmo
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Grande ideiaJUNIORXANDO escreveu: ↑14 Set 2020 18:02"Após punição que custou a oferta de carne, Jojo Todynho sugere matar galinha para peões comerem"
![]()
![]()

Os antigos matavam galinha torcendo o pescoço. Minha bisavó era mestra na arte. Hoje em dia ou é essa viadagem vegana ou compra embalado pra não ver sangue.
-
- Contato:
- Brock Lesnar
- Contato:
O pior dessa punição foi a feinha de cabelo curto lá (não sei o nome). Assim que anunciou a punição, todo mundo pasmo e preocupado por perder proteína por 1 semana, e a egoísta vibrando e comemorando pq ela não come carne
Pior que a apresentação melhorou demais com o mestre Gugu, ele mandava bem, não era todo tempo aquele Gugu do "VALENDOOOOO!"VBB escreveu: ↑14 Set 2020 12:35Pode até ser legal mas a estrutura de programa de tv aberta toscão, Gugu apresentando.. não dá![]()
O Mion pelo menos tem o raciocínio rápido e leva como tem que ser. O problema da A Fazenda são os VTs retroativos que repetem demais. Atualmente só deixo gravando e assistindo depois mesmo porque não cumprem o horário estipulado. Não vou ficar vendo "Jesus" até começar todo santo dia![]()

Com o Justos que era horrível. Aliás, tem que mandar prender quem teve a brilhante ideia de colocar o Justos pra apresentar esses programas.
Penso, logo bustamanteio.
Essa novela da record tem uns sacordetes que gostam de dízimo é pouca zoeira
Baita referênciashadowmoon escreveu: ↑14 Set 2020 19:34no cenario do jogo street fighter na chun li, o cara mata assim tbm uahhuahua
![]()

E o Justus depois ficou todo ofendido com o Mion porque simplesmente o cara sabia o que o programa precisava e mandou a real nas entrevistas. O velho sentiu que era pra ele e vestiu a carapuça.Urubu Rei escreveu: ↑14 Set 2020 21:37Pior que a apresentação melhorou demais com o mestre Gugu, ele mandava bem, não era todo tempo aquele Gugu do "VALENDOOOOO!"![]()
Com o Justos que era horrível. Aliás, tem que mandar prender quem teve a brilhante ideia de colocar o Justos pra apresentar esses programas.
Belo par de tetas
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe