Do Hesse só li Sidarta. Deixei Demian, o lobo da estepe, e o jogo das contas de vidro na cabeça, para adquirir a posteriori, nunca adquiri.
Obrigado por lembrar.
Do Hesse só li Sidarta. Deixei Demian, o lobo da estepe, e o jogo das contas de vidro na cabeça, para adquirir a posteriori, nunca adquiri.
Um dos melhores livros, que eu li. Uma pena que a minha fase de romances passou por ora.
Pois é, livraria é sempre mais caro e demora muito mais pra chegar. Eu chega a esperar 2 semanas por um livro quando comprava na internet sem ser na amazon.. assino o amazon prime e chega tudo muito rápido, fora o ótimo preço.kyo_spirit escreveu: ↑14 Set 2020 12:52Impossível qualquer livraria concorrer com a Amazon. Minha mina faz disso de pagar mais caro pra dar moral pras livrarias perto de casa pq ela acha nocivo esse monopólio mas sem chance de eu fazer isso- comprei 3 livros na última semana e nas concorrente sairia 140 reais mais caro no tota. Isso sem falar q chegou em dois dias e nas livrarias em q olhei o prazo seria de 10 dias úteis.
Não tem a menor chance de disputa....
em inglês?CAFÉ escreveu: ↑15 Set 2020 15:49Peguei, mas não comecei a ler ainda:
https://www.amazon.com/Rockefellers-Pet ... B000K0E9P2
Usuários navegando neste fórum: Debulho, Djair Ferreira e 160 visitantes