A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Jojobarte entrou no psicológico da Mirela.
Espero que a balofa não vá para roça, ela tem um potencial altíssimo para arrumar treta.
Espero que a balofa não vá para roça, ela tem um potencial altíssimo para arrumar treta.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Sim, a jojo é deliciosa. Uma tremenda bomba nuclear de chocolate.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Hahaha estava falando da Vitória.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- O Pregador
eu acompanho a fazenda pelo twitter e sites por ai,
li que o cartolouco ta planejando uma guerra de fezes,
e a produção disse okay...
fantastico...
abs
li que o cartolouco ta planejando uma guerra de fezes,
e a produção disse okay...
fantastico...
abs
R.I.P malicia
As palhaçadas da tv quebram o sistema e o cara passava por mais chato do que realmente é. Acho que só é doido de pedra mesmo o Cartolouco.
Cartolouco é o melhor participante ate o momento, acho que ainda pega a milf se em alguma oportunidade ela tiver chapada
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
To com o material da R@issa completo aqui no megaupload.. videos dela fudendo, fotos etc.. n sei se pode postar o link, de qualquer forma, quem quiser, so mandar MP
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Me envia aí, preciso avaliar esse material aí.Dance Comigo escreveu: ↑16 Set 2020 03:34To com o material da R@issa completo aqui no megaupload.. videos dela fudendo, fotos etc.. n sei se pode postar o link, de qualquer forma, quem quiser, so mandar MP
Me envia aí, preciso analisar para definir pra quem torcer.Dance Comigo escreveu: ↑16 Set 2020 03:34To com o material da R@issa completo aqui no megaupload.. videos dela fudendo, fotos etc.. n sei se pode postar o link, de qualquer forma, quem quiser, so mandar MP
MP mestreDance Comigo escreveu: ↑16 Set 2020 03:34To com o material da R@issa completo aqui no megaupload.. videos dela fudendo, fotos etc.. n sei se pode postar o link, de qualquer forma, quem quiser, so mandar MP
Painho nos enganou..
MPDance Comigo escreveu: ↑16 Set 2020 03:34To com o material da R@issa completo aqui no megaupload.. videos dela fudendo, fotos etc.. n sei se pode postar o link, de qualquer forma, quem quiser, so mandar MP
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Mp please!Dance Comigo escreveu: ↑16 Set 2020 03:34To com o material da R@issa completo aqui no megaupload.. videos dela fudendo, fotos etc.. n sei se pode postar o link, de qualquer forma, quem quiser, so mandar MP