PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Mensagens: 4791
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 16 Set 2020 18:43

RequintesDePuberdade escreveu:
16 Set 2020 14:00
Depois me passa sua conta pra eu nunca comprar algo de você. :)) :)) :))
aqui pessoal compra, e acaba consertando é normal, vendi anunciando que tava zoado
pessoal abre controle todo da banho de alcool isopropilico, limpa contatos nem tenho a manha

shadowmoon
Mensagens: 4791
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 16 Set 2020 18:45

god em 2021 ta mt cedo
sei não talvez 2022

isso é pra alavancar as vendas

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 16 Set 2020 19:06

Horizon 2, Sack Boy e Spider Man Miles Morales vão sair para o PS4

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2448
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Jeansl » 16 Set 2020 19:08

Jogos da Sony vão custar até US$ 69/ 79€.

Aqui no Brasil, deve sair por R$ 350 no mínimo.

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4401
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 16 Set 2020 19:15

O que o Terroso postou é bem bacana.
Por isso que as minhas mídias do PS4 vão virar moeda de troca.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4058
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 16 Set 2020 19:48

o ps5 vai ser inferior graficamente ao xbox top , novamente , nessa nova geração ? assim como o ps4 pro era inferior ao xbox one X , na geração passada ?

não é possível isso ...aff . pqp .

estou inclinado a pegar o ps5 pra curtir os exclusivos da sony essa geração mas se for muito pior aí vai ser foda ..... mal ou bem a grande maioria dos jogos ( franquias ) que curto são multi-plataforma

shadowmoon
Mensagens: 4791
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 16 Set 2020 19:52

RequintesDePuberdade escreveu:
16 Set 2020 19:40
Acho que vai acabar saindo em 2022, mas a diferença de tempo entre o GOW 1, 2, 3 e até o ascencion foi de dois, três anos.

Esse demorou muito pq tiveram que começar do zero. Com a base pronta e considerando que eles começaram a trabalhar no jogo logo após o lançamento do último, acho possível que o jogo venha redondo.

Com certeza deve ter uma pressão pro jogo sair logo pra alavancar as vendas do PS5, mas não acredito que eles arriscariam a estragar a franquia. Mesmo aquele GOW ascencion não era uma sequencia. Eles não podem se dar ao luxo de lançar um jogo porco.

A coisa que me incomoda um pouco é esse lance de ir direto pro Ragnarok. Parece um pouco apressado, mas depois desse obra prima eu dou um voto de confiança.
deev ser part 1 e part 2 ragnarok

shadowmoon
Mensagens: 4791
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 16 Set 2020 19:53

lethalshot escreveu:
16 Set 2020 19:48
o ps5 vai ser inferior graficamente ao xbox top , novamente , nessa nova geração ? assim como o ps4 pro era inferior ao xbox one X , na geração passada ?

não é possível isso ...aff . pqp .

estou inclinado a pegar o ps5 pra curtir os exclusivos da sony essa geração mas se for muito pior aí vai ser foda ..... mal ou bem a grande maioria dos jogos ( franquias ) que curto são multi-plataforma
vai pro pc entao
joga tudo com no talo com as novas placas rtx

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 16 Set 2020 20:01

lethalshot escreveu:
16 Set 2020 19:48
o ps5 vai ser inferior graficamente ao xbox top , novamente , nessa nova geração ? assim como o ps4 pro era inferior ao xbox one X , na geração passada ?

não é possível isso ...aff . pqp .

estou inclinado a pegar o ps5 pra curtir os exclusivos da sony essa geração mas se for muito pior aí vai ser foda ..... mal ou bem a grande maioria dos jogos ( franquias ) que curto são multi-plataforma
PS4 base é muito superior ao Xbox One normal. O PS4 Pro saiu em 2016 e o One X um ano depois, em novembro de 2017. Está a dois anos e meio no mercado e representa somente uma pequena parcela dos consoles vendidos visto que a geração vai completar 8 anos. Esse papo aí não faz sentido, na moral.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4058
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 16 Set 2020 20:08

shadowmoon escreveu:
16 Set 2020 19:53
vai pro pc entao
joga tudo com no talo com as novas placas rtx
nope . ODEIO pc .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4058
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 16 Set 2020 20:12

VBB escreveu:
16 Set 2020 20:01
PS4 base é muito superior ao Xbox One normal. O PS4 Pro saiu em 2016 e o One X um ano depois, em novembro de 2017. Está a dois anos e meio no mercado e representa somente uma pequena parcela dos consoles vendidos visto que a geração vai completar 8 anos. Esse papo aí não faz sentido, na moral.
não entendi . Eu constatei um fato e depois Eu fiz uma pergunta simples . O FATO É : o xbox one x é superior em potência e graficamente ao ps4 pro . E isso é um FATO . se o console saiu 10 anos depois , isso pouco me importa, o que importa é que é mais forte . Eu não entrei e nem vou entrar no mérito de qual console vende mais . Isso pouco me importa . O que importa são os jogos e os gráficos .

Agora a pergunta que eu fiz é a seguinte : NESSA NOVA geração , qual será o console mais forte ? O ps5 ou o xbox novo ( o top claro , porque pelo que li são dois modelos , então estou falando do modelo TOP comparado ao novo ps5 ) .

Se for o xbox novamente , TALVEZ eu vá de xbox novamente . aí vou ter que pensar com calma . A minha intenção era ir de ps5 mas se esse for consideravelmente inferior graficamente ao novo xbox , eu vou ter que rever minha decisão até pq eu não quero ficar jogando as dezenas de franquias multiplataforma que eu curto com gráficos inferiores .

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4401
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 16 Set 2020 20:16

https://meups.com.br/noticias/sony-reve ... no-brasil/

Ps5k kkkk
Eu fiz a mesma piada quando saiu o Ps4k

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 16 Set 2020 20:23

lethalshot escreveu:
16 Set 2020 20:12
não entendi . Eu constatei um fato e depois Eu fiz uma pergunta simples . O FATO É : o xbox one x é superior em potência e graficamente ao ps4 pro . E isso é um FATO . se o console saiu 10 anos depois , isso pouco me importa, o que importa é que é mais forte . Eu não entrei e nem vou entrar no mérito de qual console vende mais . Isso pouco me importa . O que importa são os jogos e os gráficos .

Agora a pergunta que eu fiz é a seguinte : NESSA NOVA geração , qual será o console mais forte ? O ps5 ou o xbox novo ( o top claro , porque pelo que li são dois modelos , então estou falando do modelo TOP comparado ao novo ps5 ) .

Se for o xbox novamente , TALVEZ eu vá de xbox novamente . aí vou ter que pensar com calma . A minha intenção era ir de ps5 mas se esse for consideravelmente inferior graficamente ao novo xbox , eu vou ter que rever minha decisão até pq eu não quero ficar jogando as dezenas de franquias multiplataforma que eu curto com gráficos inferiores .
O Xbox não é o mais forte novamente, ele se tornou no final da geração com o console de nicho que que não foi aproveitado o suficiente por falta de jogos. É um falácia mas não vou discutir isso porque os dois são uma bosta tecnicamente comparados ao PC. Em todo caso, o Xbox series X tem em torno de 10 % a mais de potência bruta em teraflops mas apanha em velocidade de memória. Só depois dos testes pra saber quem vai rodar meio frame melhor na tv de 8K. Não fará diferença.

Você parece o mil grau do Xbox :lol: Estou cagando pra guerrinha de console, não precisa se doer.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4058
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 16 Set 2020 20:30

VBB escreveu:
16 Set 2020 20:23
O Xbox não é o mais forte novamente, ele se tornou no final da geração com o console de nicho que que não foi aproveitado o suficiente por falta de jogos. É um falácia mas não vou discutir isso porque os dois são uma bosta tecnicamente comparados ao PC. Em todo caso, o Xbox series X tem em torno de 10 % a mais de potência bruta em teraflops mas apanha em velocidade de memória. Só depois dos testes pra saber quem vai rodar meio frame melhor na tv de 8K. Não fará diferença.

Você parece o mil grau do Xbox :lol: Estou cagando pra guerrinha de console, não precisa se doer.
Eu não estou doído . Mas se vc está cagando pra guerrinha de consoles ( como eu tb estou ) pq falar qual console vendeu mais ou menos ? Isso - pra quem está realmente cagando - pouco importa . Eu não entrei nesse mérito e nem pretendo entrar .

Agora sim vc respondeu a minha pergunta e eu te agradeço . Então um aparelho tem mais potência bruta e o outro mais memória , ou seja , como vc falou , no final das contas a diferença deve ser NENHUMA , simplesmente não perceptível . Nesse caso então eu vou de ps5 . Mas se caso a diferença fosse VISÍVEL nos jogos multi plataforma , aí eu teria que ir de xbox , mas não deve ser o caso . Isso se confirmando , vou de ps5 mesmo .
Editado pela última vez por lethalshot em 16 Set 2020 20:33, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 16 Set 2020 20:31

RequintesDePuberdade escreveu:
16 Set 2020 20:26
se houver diferença deve ser insignificante. tem vários motivos pra escolher um console ou outro, mas essa não acho que seja uma delas.

Posso estar falando bobagem, mas acho que foi na geração do ps3 vs xbox que houve alguns jogos que tinham diferenças grandes nas versões...acho que ninja gainden pro ps3 tinha menos boneco em tela e outros defeitos, era uma versão meio capada mesmo.

Salvo engano isso foi mais pq a arquitetura do ps3 era bem diferente e trouxe dificuldade pros desenvolvedores. Mas os jogos exclusivos do PS3 como GOW Ascencion e TLOU eram visualmente fodas.

Hoje, creio eu, que os jogos multi plataformas as empresas não fazem um jogo pra xbox e outro pro playstation. Elas fazem uma versão, nivelando por baixo e ajustam pra cada plataforma depois. A diferença vai acontecer pra versão do PC.

Já nos jogos exclusivos qualquer diferença de hardware pode ser superada com talento. Quando tem limitação o talento e soluções aparecem.

Lembro da época do mega drive vs super nintendo. Bicho, o que os caras do mega drive conseguiam tirar do aparelho, principalmente com o som era um absurdo...Os caras eram muito pica.
Sim, o PS3 era superior ao 360 e mesmo assim tomou pau nos multiplataforma porque era um parto desenvolver e programar nele.
Já o PS2 era inferior ao GameCube e era muito mais fácil de programar, deu um pau na Nintendo. E o Wii com aquele console bizarro mais fraco que uma geladeira deu pau em todo mundo com Mario Galaxy que estuprava boa parte dos exclusivos da concorrência. O mesmo com o Switch que é um ps3 melhorado e em 3 anos de mercado já vendeu mais que XOne. Console é um outro mundo perto da exatidão do PC.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Carrapeta, galahad, MauricioRSRJ, Montfort, Ytsejam e 160 visitantes