PlayStation - Topico oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
já temos data certa para o lançamento de ambos ? xbox e ps5 ? lançamento americano mesmo ...não no BR
PS5 19 novembro por 4500 e 5000, respectivamente, BR.
Xbox 10 novembro, EUA.
Xbox 10 novembro, EUA.
-
- Aprendiz
- Contato:
5000 reais aqui o ps5 com disco? Lá fora vai ser quanto? 500 usd + Taxa..uns 550. Dólar a 5.5 = 3.000 reais ? Se for o caso, é esperar chegar no mercado livre por uns 4.000 que não vai demorar muito. E nesse caso já dá pra comprar considerando que lá fora seria uns 3.000. Pagar 4.000 não tá tão ruim assim.

A ShopB já disse que vai seguir o preço.
Preciso ver quanto eles vão pegar no que eu tenho aqui.

A ShopB já disse que vai seguir o preço.
Preciso ver quanto eles vão pegar no que eu tenho aqui.
É... Vou ter que esperar um tempinho para comprar...
A não ser que encontre uma véia rica até lá que queira patrocinar
A não ser que encontre uma véia rica até lá que queira patrocinar

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Vende por conta que vai dar mais dinheiro, essas lojas pagam uma mixaria para poder depois revender e ter algum lucro.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Zé Tempero
- Contato:
Se na Black fraude do ano que vem tiver mais barato eu devo comprar o sem mídia mesmo. Deve ter uns 3 anos que não compro jogo em mídia.
Achei o preço bem honesto. O PS4 custava 400 dólares e venderam por 4 mil aqui com o dólar a 2,27 em novembro de 2013. Aquilo foi muito bem feito pro brasileiro. Ainda fizeram uma conta pra "explicar" o preço e teve gente que acreditou. Se seguissem a mesma lógica era pra esse custa acima de 8 mil. Existe uma diferença grande entre custo Brasil e lucro Brasil, esse segundo é engana-trouxa.
Tendência é acompanhar o dólar com o limite do preço oficial pra barrar o mercado cinza. Acho que a versão com disco ano que vem aparece por menos que 4 mil no ML e dependendo da variação, menos ainda. A sem disco vai sair 3500 no mercado cinza.lethalshot escreveu: ↑16 Set 2020 20:405000 reais aqui o ps5 com disco? Lá fora vai ser quanto? 500 usd + Taxa..uns 550. Dólar a 5.5 = 3.000 reais ? Se for o caso, é esperar chegar no mercado livre por uns 4.000 que não vai demorar muito. E nesse caso já dá pra comprar considerando que lá fora seria uns 3.000. Pagar 4.000 não tá tão ruim assim.
Aí se tu for pedir cash pra usar em outro lugar, aí eles pagam baixo.
Quando eu peguei o Pro, eu tinha um ps2 com jogos originais, um GC com poucos jogos originais e um bongo do DK e uns 15 jogos de ps3 e rendeu quase 1.4k. O que restou eu dei no cash que foi ums 500-600 pila.
É que pra gasta na loja deles, eles pagam bem entende? Por que eles querem mesmo que você negocie o produto com eles.
Aí se tu for pedir cash pra usar em outro lugar, aí eles pagam baixo.
Quando eu peguei o Pro, eu tinha um ps2 com jogos originais, um GC com poucos jogos originais e um bongo do DK e uns 15 jogos de ps3 e rendeu quase 1.4k. O que restou eu dei no cash que foi ums 500-600 pila.
-
- Contato:
conforme for, nem vou de ps5, fico no pc mesmo, sony mesmo ja disse que quer lançar os exclusivos no pc
mesmo com atraso de 2/3 anos vamos ver qual ser
Eu tô só de olho na 4ª Geração do Ryzen, com as escolhas certas, o PC vai durar bem até o fim da década se páshadowmoon escreveu: ↑17 Set 2020 01:48conforme for, nem vou de ps5, fico no pc mesmo, sony mesmo ja disse que quer lançar os exclusivos no pc
Cara, ja esgotou a pré-venda nos EUA.
- Fox Murder
- Contato:
Bah. Só pego PS5 depois de um ano ou dois.
Desde o PS1, as primeiras levas vem com problema.
Edit: Acho que pegar com disco mesmo. Eu pulei PS4, mas tem que ver esta retrocompatibilidade aí.
Desde o PS1, as primeiras levas vem com problema.
Edit: Acho que pegar com disco mesmo. Eu pulei PS4, mas tem que ver esta retrocompatibilidade aí.
-
- Contato:
Com esse preço tá difícil. Em 2017 paguei R$ 1.700,00 no ps4, acho que vou ficar pelo menos mais uns 2 anos com ele, até o preço do ps5 baixar. Dá para se divertir muito com o ps4.