Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Mensagens: 659
Registrado em: 15 Jun 2014 20:13
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Koupe » 18 Jan 2015 17:43

Azarias escreveu:Galera, fiz a 1ª fase de Juiz do Trabalho da 6ª Região no domingo passado. Acabei fazendo uma boa prova (graças a Deus!), e pela projeção do ranking lá do fórum CW (com umas 230 notas) já estaria na 2ª fase.

Agora vou tirar uma semana de férias com a patroa, e, quando voltar da viagem, começo o estudo focado para a 2ª fase (por enquanto estou perdido, tenho que fazer um cursinho para ter um norte).

Um grande abraço a todos!
Parabéns cara.
Tira um descanso que a segunda fase é outra guerra.
Deixo a dica de já ir se preparado pra prova oral, tem cursos de oratória que ajudam muito e tem prova pra magistratura que a prova oral ta sendo de mais de duas horas... Bem ardida mesmo

Aproveite momento e foco pra mais uma aprovação pro off

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Mensagens: 659
Registrado em: 15 Jun 2014 20:13
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Koupe » 18 Jan 2015 17:43

Azarias escreveu:Galera, fiz a 1ª fase de Juiz do Trabalho da 6ª Região no domingo passado. Acabei fazendo uma boa prova (graças a Deus!), e pela projeção do ranking lá do fórum CW (com umas 230 notas) já estaria na 2ª fase.

Agora vou tirar uma semana de férias com a patroa, e, quando voltar da viagem, começo o estudo focado para a 2ª fase (por enquanto estou perdido, tenho que fazer um cursinho para ter um norte).

Um grande abraço a todos!
Parabéns cara.
Tira um descanso que a segunda fase é outra guerra.
Deixo a dica de já ir se preparado pra prova oral, tem cursos de oratória que ajudam muito e tem prova pra magistratura que a prova oral ta sendo de mais de duas horas... Bem ardida mesmo

Aproveite momento e foco pra mais uma aprovação pro off

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Buda » 18 Jan 2015 22:54

Azarias escreveu:Galera, fiz a 1ª fase de Juiz do Trabalho da 6ª Região no domingo passado. Acabei fazendo uma boa prova (graças a Deus!), e pela projeção do ranking lá do fórum CW (com umas 230 notas) já estaria na 2ª fase.

Agora vou tirar uma semana de férias com a patroa, e, quando voltar da viagem, começo o estudo focado para a 2ª fase (por enquanto estou perdido, tenho que fazer um cursinho para ter um norte).

Um grande abraço a todos!
Parabéns cara
Boa sorte

Minha mulher começou a estudar ano passado para a magistratura do trabalho mas ela ta meio perdida sem saber quais livros estudar e como estudar para cada fase
Por exemplo, ela já sabe como estudar trabalho e proc trabalho, mas e as outras matérias?
Precisa estudar qual nível de doutrina?
Livros esquematizados são suficientes?

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Hans de Sulivan » 20 Jan 2015 22:13

Alguém aí está estudando para delegado ? Estudo para delegado do RJ.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 21 Jan 2015 02:09

Hans de Sulivan escreveu:Alguém aí está estudando para delegado ? Estudo para delegado do RJ.
Bem q eu queria, mas hj em dia delegado exige atividade juridica e eu nao tenho suficiente. Do RJ exige?

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dejavu » 21 Jan 2015 21:08

Carrapeta escreveu: Bem q eu queria, mas hj em dia delegado exige atividade juridica e eu nao tenho suficiente. Do RJ exige?
Cara eu acho que ta exigindo atividade jurídica apenas para delegado federal, mas possa ser que também exija para alguns Estados dependendo da legislação de cada Estado.

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pitbulldog » 21 Jan 2015 22:30

Dejavu escreveu: Cara eu acho que ta exigindo atividade jurídica apenas para delegado federal, mas possa ser que também exija para alguns Estados dependendo da legislação de cada Estado.
Sp exigiu atividade jurídica ou policial.
O espírito Samurai nunca morre!!!

guiwss
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jan 2015 08:30

Re: Concursos Publicos

Mensagem por guiwss » 21 Jan 2015 22:40

Vivemos uma grande expectativa com relação à autorização do concurso do INSS! Buscando esclarecer isso fizemos um artigo sobre a AUTORIZAÇÃO do concurso do INSS! Confira : http://www.dicasconcursospublicos.com.b ... ss_10.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Bons estudos a todos! :D

guiwss
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jan 2015 08:30

Plano de Estudos INSS

Mensagem por guiwss » 21 Jan 2015 22:42

Olá galera, assim como vcs eu estou na luta nos estudos para o concurso do INSS! Montei um Plano de estudos que vem dando muito certo para mim e quero compartilhar com vcs! Quem estiver interessado é só acessar : http://www.dicasconcursospublicos.com.b ... -inss.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Hans de Sulivan » 22 Jan 2015 11:57

Pitbulldog escreveu:
Sp exigiu atividade jurídica ou policial.
No RJ não exige, assim como a maioria dos estados. No entanto, essa parece ser uma tendência.

Rsrs

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 23 Jan 2015 06:17

Dejavu escreveu: Cara eu acho que ta exigindo atividade jurídica apenas para delegado federal, mas possa ser que também exija para alguns Estados dependendo da legislação de cada Estado.
A PC-DF está exigindo atividade jurídica

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Plano de Estudos INSS

Mensagem por minhoca » 23 Jan 2015 06:20

guiwss escreveu:Olá galera, assim como vcs eu estou na luta nos estudos para o concurso do INSS! Montei um Plano de estudos que vem dando muito certo para mim e quero compartilhar com vcs! Quem estiver interessado é só acessar : http://www.dicasconcursospublicos.com.b ... -inss.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Boa preparação cara!!!

peudoria
Mensagens: 10024
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por peudoria » 23 Jan 2015 14:17

Ainda não consegui parar pra estudar nesse ano. Vou fazer uma prova domingo e como provavelmente irei tomar pau feio,vou usar esse revés como combustível pra voltar a estudar



Abraços a todos e bons estudos

guiwss
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jan 2015 08:30

Cronograma de estudos para quem trabalha

Mensagem por guiwss » 23 Jan 2015 16:27

Sabemos que uma grande dificuldade hoje em dia está relacionada a conciliar os estudos com o trabalho. Buscando ajudar a todos que passam por essa situação fizemos um super cronograma de estudos para quem estuda e também trabalha! Confira : http://www.dicasconcursospublicos.com.b ... balha.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dutch » 23 Jan 2015 16:29

Pode fazer propaganda assim na cara dura?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carodrigues, Djair Ferreira, Fpmg, FROST, Hags, Puime, Raul Nutti, Rugby Man, Tartaruga, Will R e 189 visitantes