Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
ViolentFunky
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por ViolentFunky » 17 Set 2020 19:57
shadowmoon escreveu: ↑17 Set 2020 18:08
discutir especifação tecnica de console é dose... o que vale são os jogos os exclusivos e tal
vai pra pc e seja feliz caso queira algo potente
com 5 k nem da pra um pc mediano
Pode ser pra vc
A grande massa vai buscar videogame pra bater o Fifa,battlefield,um novo COD ou um RPG tipo Sekiro,DarkSouls,Cyberpunk..se for pra jogar multi,que seja no que oferece melhores condições.
fui
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 17 Set 2020 20:12
JUNIORXANDO escreveu: ↑17 Set 2020 10:28
5 pilas ta dentro do meu orçamento ,vou pegar. Se for considerar que o povo ta vendendo Play 4 por 3 mil e Switch por mais que isso ,nao ta taaao caro.
Liberou um lote na Amazon br ,esgotou em 10 minutos. Um amigo meu conseguiu comprar,10% de desconto a vista.
Rapaz, se alguém quiser um Ps4 Pro e me pagar 2500 vendo hoje.
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 17 Set 2020 20:12
shadowmoon escreveu: ↑17 Set 2020 18:08
discutir especifação tecnica de console é dose... o que vale são os jogos os exclusivos e tal
vai pra pc e seja feliz caso queira algo potente
com 5 k nem da pra um pc mediano
Vc tem que entender que tem gente ( como eu) que odeia PC.
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 17 Set 2020 20:28
lethalshot escreveu: ↑17 Set 2020 18:51
Bom post sharivan. Fato que a MS precisa melhor esses exclusivos. A Sony arrebenta ela nesse quesito mas como vc bem falou...Não é o único quesito que importa. Sobre os novos consoles virem problemáticos, eu acho que talvez já tenhamos passado dessa fase. Comprei meu xone one x no lançamento e nunca tive qualquer problema. Conheço muita gente que comprou ps4 pro no lançamento e nunca teve qualquer problema. Tenho um amigo que comprou o PS 4 dele fat no lançamento ( 500 anos atrás rs) e joga até hoje. Acho que vg como qualquer eletrônico vc pode ser sorteado e pegar um Ruim mas não tenho medo de Comprar no lançamento por essa questão do console vir bugado.
Eu fui um porque porque morava fora e peguei o PS4 Pro por 1400 na conversão direta e não deu problema. Até aquele momento tinha Wii U e um PS3 (pior controle da história, do Wii é bom perto daquela dureza que parece de camelô). Tenho um puta vontade de ter o Switch pra voltar jogar Mario e um Xbox para quando sair o Flight Simulator e ter acesso ao game pass mas é foda manter vários consoles. Tive todos os consoles da Nintendo até o Wii U e o Wii deu pau na placa gráfica, foi perda total e triste demais porque optei por ele na geração (só fui ter o PS3 quando saiu o 4). O Switch pelo preço dos jogos realmente irritou tanto que deixei de lado. Acho o PS1 e PS2 duas bostas, nunca tive e não me fez falta e já tretei com o terroso por causa disso

-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 17 Set 2020 20:43
VBB escreveu: ↑17 Set 2020 20:28
Eu fui um porque porque morava fora e peguei o PS4 Pro por 1400 na conversão direta e não deu problema. Até aquele momento tinha Wii U e um PS3 (pior controle da história, do Wii é bom perto daquela dureza que parece de camelô). Tenho um puta vontade de ter o Switch pra voltar jogar Mario e um Xbox para quando sair o Flight Simulator e ter acesso ao game pass mas é foda manter vários consoles. Tive todos os consoles da Nintendo até o Wii U e o Wii deu pau na placa gráfica, foi perda total e triste demais porque optei por ele na geração (só fui ter o PS3 quando saiu o 4). O Switch pelo preço dos jogos realmente irritou tanto que deixei de lado. Acho o PS1 e PS2 duas bostas, nunca tive e não me fez falta e já tretei com o terroso por causa disso
manter todos os consoles definitivamente não é tarefa das mais fáceis . A não ser que vc não tenha nenhum outro hobbie , eu tenho , então pra mim é foda . É um só mesmo , por geração . Devo ir de ps5 nessa .
-
JUNIORXANDO
-
Contato:
Mensagem
por JUNIORXANDO » 17 Set 2020 20:56
VBB escreveu: ↑17 Set 2020 20:12
Ele Pró novo , de 3 pra cima tem de todo preço,rsrs
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 17 Set 2020 21:10
VBB escreveu: ↑17 Set 2020 20:12
usado sem garantia por 2.500 ? com a vinda do ps5 em 1 mes e pouco , não vai rolar ..acho que pra vender vai ter que ser na casa dos 1800-2000 .
mudando de assunto :
https://www.techtudo.com.br/noticias/20 ... asil.ghtml
Achei muito interessante esse serviço da sony , só tem que ver o valor . Mas a ideia é ótima . Para gente como eu que não teve ps4 , vai dar direito aos melhores jogos para ps4 . Um dos motivos de eu pegar o ps5 é poder jogar varias exclusivos bons do ps4 que eu perdi como GOW , uncharted , spider man , ghost of tsushima ,etc se já tiver a maioria desses , nesse serviço pra assinar , já me poupa eu ter que sair comprando tudo
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 17 Set 2020 21:14
lethalshot escreveu: ↑17 Set 2020 21:10
usado sem garantia por 2.500 ? com a vinda do ps5 em 1 mes e pouco , não vai rolar ..acho que pra vender vai ter que ser na casa dos 1800-2000 .
mudando de assunto :
https://www.techtudo.com.br/noticias/20 ... asil.ghtml
Achei muito interessante esse serviço da sony , só tem que ver o valor . Mas a ideia é ótima . Para gente como eu que não teve ps4 , vai dar direito aos melhores jogos para ps4 . Um dos motivos de eu pegar o ps5 é poder jogar varias exclusivos bons do ps4 que eu perdi como GOW , uncharted , spider man , ghost of tsushima ,etc se já tiver a maioria desses , nesse serviço pra assinar , já me poupa eu ter que sair comprando tudo
Não vende. Por isso falei que venderia pois falaram em 3000 e isso é impossível.
Esse serviço é pra tentar diminuir o gap em relação ao gamepass visto que o PS Now não tem no mundo todo. Ainda é pouco e Sony precisa expandir o serviço dela logo pra tentar fazer frente nessa área.
-
JUNIORXANDO
-
Contato:
Mensagem
por JUNIORXANDO » 17 Set 2020 23:20
Eu falei “ o povo” tá vendendo play 4 por 3 pilas ,mas eu quis dizer novo ,em lojas. Usado é outra coisa pô.
Já tem pré venda dos jogos também Demon’s Souls 329.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 17 Set 2020 23:26
Dualsense vai custar 500 reais. Levando em conta que pra mim é a mesma bosta de um Dualshock 4 com algumas firulas a mais, achei caro pra caralho.
Mas segue a mesma linha do PS4 do controle custar 1/10 do console.
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 18 Set 2020 00:54
VBB escreveu: ↑17 Set 2020 21:14
Não vende. Por isso falei que venderia pois falaram em 3000 e isso é impossível.
Esse serviço é pra tentar diminuir o gap em relação ao gamepass visto que o PS Now não tem no mundo todo. Ainda é pouco e Sony precisa expandir o serviço dela logo pra tentar fazer frente nessa área.
acabei de ler que terão apenas 18 jogos nesse serviço da sony , resta saber o preço e resta saber se ao longo do tempo vão adicionar mais jogos . Mas se for um preço bom , tipo 19 reais por mês , vale a pena pra mim que vou poder jogar vários AAA do ps4 que não joguei . Pago durante uns 2-3 meses jogo tudo que preciso depois cancelo . Se eles buscam fidelização a longo prazo do cliente eles não vão poder manter a biblioteca fixa em 18 jogos , vão ter que continuar aumentando sem parar . Acho que isso é meio óbvio e eles devem saber disso .
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 18 Set 2020 01:03
lethalshot escreveu: ↑18 Set 2020 00:54
acabei de ler que terão apenas 18 jogos nesse serviço da sony , resta saber o preço e resta saber se ao longo do tempo vão adicionar mais jogos . Mas se for um preço bom , tipo 19 reais por mês , vale a pena pra mim que vou poder jogar vários AAA do ps4 que não joguei . Pago durante uns 2-3 meses jogo tudo que preciso depois cancelo . Se eles buscam fidelização a longo prazo do cliente eles não vão poder manter a biblioteca fixa em 18 jogos , vão ter que continuar aumentando sem parar . Acho que isso é meio óbvio e eles devem saber disso .
Havia entendido que seria um serviço pra quem já tem a plus ou vai assinar mas posso ter percebido errado. Quem já tem a plus a algum tempo terá praticamente todos os jogos por que saíram lá a maioria. Acho que é bom pra novos jogadores mas para os que tem ps4 não fará tanta diferença. Inclusive os que estão nessa lista e não saíram na plus (minoria) são jogos bem baratos que sempre estão em promoção. A Sony é extremamente arrogante quando está por cima e eles acho que vão continuar. É a síndrome de Nintendo. Por isso o gamepass me atrai, daria pra jogar uns AAA sem gastar fortuna nos lançamentos. Em contrapartida são poucos exclusivos e eu literalmente cago pros jogos da EA que vão entrar, por mim podiam cancelar eternamente aqueles jogos esportivos todos iguais.
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 18 Set 2020 01:04
LeoMatosJJ escreveu: ↑17 Set 2020 23:26
Dualsense vai custar 500 reais. Levando em conta que pra mim é a mesma bosta de um Dualshock 4 com algumas firulas a mais, achei caro pra caralho.
Mas segue a mesma linha do PS4 do controle custar 1/10 do console.
Imagina jogar um far cry 6 de boa lá em fevereiro e em março o analógico começa a puxar pra esquerda

-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 18 Set 2020 07:14
Ontem começou pré venda na Amazon esgotou rapidinho, tava 5k
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
JUNIORXANDO
-
Contato:
Mensagem
por JUNIORXANDO » 18 Set 2020 09:21
Ontem vi uma opiniao de que as lojas nao converteram a diferença "corretamente" entre as versoes com e sem leitor para incentivar a venda do modelo com leitor,pois depois mais gente compraria os jogos fisicos. Meio que uma proteçao de mercado. Faz sentido.
Usuários navegando neste fórum: Puime, Will R e 183 visitantes