Eu peguei a dica com o finado Leofla aqui no fórum rs. Ele transcrevia uns posts de lá muito comédia rs. Mas eu não tenho cadastro lá não e só vou bem de vez em quando, só quando eu sei que vai tá especialmente engraçado rs. Hoje vou passar longe kkkk.Aquiles escreveu: ↑17 Set 2020 19:51Usuário pau no cu pagando pau do Thiago Galhardo, tirando onda com usuários Vascaínos porque o cara tá indo bem e saiu do Vasco pela porta dos fundos. Dai o Vasco tinha perdido do ATL-GO e o Galhardo ido bem contra o Ceará e ele foi lá no outro dia rir. Explodi, xinguei pra caralho. Mlk mongoloide do caralho, filho da puta.
Pois é, eu sempre dei o toque na moderação pra deixar certos tópicos fechados pra membros. Eu sei q vcs devem ter cadastro, mas fechando minimiza a coisa kkkkk.
Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
kkkkkkkkkkk eu ficava puto. Pelo menos vocês deram uma salvada na minha noite, quase perco a noite vendo a pelada contra o Botafogo. Vou lá dar uma gastada no tópico de vocês hahaha
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Isso é comum hoje em dia. Eu pensava que eram rivais tirando onda ou coisa só da nossa torcida. Mas tem gente que tem mais prazer em adotar algum jogador ou técnico e culpar a própria torcida pela saída ou fracasso do cara. São os famosos fiscais de torcida.Aquiles escreveu: ↑17 Set 2020 19:51Usuário pau no cu pagando pau do Thiago Galhardo, tirando onda com usuários Vascaínos porque o cara tá indo bem e saiu do Vasco pela porta dos fundos. Dai o Vasco tinha perdido do ATL-GO e o Galhardo ido bem contra o Ceará e ele foi lá no outro dia rir. Explodi, xinguei pra caralho. Mlk mongoloide do caralho, filho da puta.
Pois é, eu sempre dei o toque na moderação pra deixar certos tópicos fechados pra membros. Eu sei q vcs devem ter cadastro, mas fechando minimiza a coisa kkkkk.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Enquanto o lixo do bastos e do picachu estiverem dentro os 11 titulares, o Vasco não vai pra frente. Talles é irregular mais ainda ajuda. Pelo menos não atrapalha.
O VAsco é absolutamente dependente do Benitez. Sem Benitez e Andrey o Vasco cria muito pouco...
O VAsco é absolutamente dependente do Benitez. Sem Benitez e Andrey o Vasco cria muito pouco...
A chance de eu ir já já no supermercado, comprar cerveja, botar pra gelar e passar raiva porque de novo o Ramon vai poupar o time contra um time fraco é grande... Mas como o vascaíno tem que ser besta de berço, tô indo já lá!!
Foda-se
Foda-se
Bruno Cesar titular... Vou comprar mais nada não
Foda-se
Foda-se
- semchinelo
- Contato:
E o Pikachu é o capitão. CAPITÃO!

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Esse time do Coritiba é simplesmente horroroso.. arrisco dizer que é o pior time do campeonato, e o Vasco tá conseguindo fazer uma partida pior. Tudo bem que o time tá todo cheio de desfalques, zaga reserva, meio campo reserva, ponta reserva, mas pqp.. que monte de nego ruim.
Esse Bruno César quem deveria intervir era o Ministério Público.
Esse Bruno César quem deveria intervir era o Ministério Público.
Foda-se
Foda-se
Não entendi essa também.. botasse o Inconstante Miguelsemchinelo escreveu: ↑20 Set 2020 15:16E o Pikachu é o capitão. CAPITÃO!Ao menos o Bostas é banco.
Foda-se
Foda-se
- semchinelo
- Contato:
Parei de ver esse jogo feio para ver o jogo da Juve e não me arrependi. Só voltei agora que acabou lá para sofrer mais um pouco. Estou começando a me arrepender de voltar.
Vitória bem feita do Coxa. Tem que tomar no cu mesmo.
Foda-se
Foda-se
Continua jogando com Pikachu, Bruno César e Bastos, Ramon.. tá jgoando fora tudo que construiu. Parabéns.
Foda-se
Foda-se
- semchinelo
- Contato:
Pikachu fudeu o time e esse bosta ainda é capitão.
Se o Pikachu jogasse no Corinthians a torcida lá já teria matado
Foda-se
Foda-se
Nunca vi preservar jogador em jogo que temos a obrigado de ganhar , só na cabeça do Ramon.O que mais me me chama atenção é ainda estarmos no G4. Pikachu não tem condição nenhuma de continuar nesse time. Agora voltar esse pênalti aí foi foda...