Será que temos outro fiscal de tamanho de rola no fórum?
Síndicos de Moema se juntam e contratam seguranças para filmar clientes de travestis
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: Síndicos de Moema se juntam e contratam seguranças para filmar clientes de travestis
Faz tempo que vc não passa pela região? Puta não tem, é só traveco e tem um monte de traveco ali sim, a partir das 18h não tem mais pedestre por causa desses lixos, principalmente na Aicás e nas primeiras transversais daquele pedaço de moema. Fazem os programas pelas ruas ali do lado dos prédios, na porta das casas.cardonelli escreveu: ↑19 Set 2020 00:23Mano, as putas ficam na indianopolis, lá não tem prédio, em Moema do outro lado da 23 é que só tem prédio, mas lá nunca vi puta de rua, as que tem atendem nos apartamentos
Na Indianópolis tem prédios sim, poucos mais tem , principalmente mais perto da av jabaquara, no planalto paulista tbm tem prédio, na Ceci, na irerê, beirando a Whitaker, o pessoal que mora ali é refém da viadagem.
- cardonelli
- Contato:
Re: Síndicos de Moema se juntam e contratam seguranças para filmar clientes de travestis
Eu estudei lá faz quase 20 anos, na minha época eras putas mulherH.R. escreveu: ↑19 Set 2020 09:45Faz tempo que vc não passa pela região? Puta não tem, é só traveco e tem um monte de traveco ali sim, a partir das 18h não tem mais pedestre por causa desses lixos, principalmente na Aicás e nas primeiras transversais daquele pedaço de moema. Fazem os programas pelas ruas ali do lado dos prédios, na porta das casas.
Na Indianópolis tem prédios sim, poucos mais tem , principalmente mais perto da av jabaquara, no planalto paulista tbm tem prédio, na Ceci, na irerê, beirando a Whitaker, o pessoal que mora ali é refém da viadagem.

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
cardonelli acabou com as puta tudo, por isso agora só tem traveco
TEAM Sagraódio
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vc está chamando o mestre kyo de traveco?
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Kyo já tem 1 cliente. 

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- rafaelratão
- Contato:
Desde sempre lá tem traveco man, qdo eu era mlk, na casa dos 12, 13 anos iamos de galera pra lá de bike e desciamos sentido pq do Ibirapuera de bicicleta com arma de chumbinho atirando nos travecos kkkk, Isso lá no começo dos anos 90. E os puliça são tudo brother deles.cardonelli escreveu: ↑18 Set 2020 17:47Fiz faculdade ali em moema e morava na época na Indianópolis, mas era um tempo que as putas eram mulheres, não igual hoje que só da traveco...
bons tempos..
- cardonelli
- Contato:
sim, mas era na proporção 10 pra um de mulher e os t-girl ficavam mais lá pro lado do metro são judas...rafaelratão escreveu: ↑20 Set 2020 17:20Desde sempre lá tem traveco man, qdo eu era mlk, na casa dos 12, 13 anos iamos de galera pra lá de bike e desciamos sentido pq do Ibirapuera de bicicleta com arma de chumbinho atirando nos travecos kkkk, Isso lá no começo dos anos 90. E os puliça são tudo brother deles.
America needs Trump.

kyo_spirit escreveu: ↑18 Set 2020 19:44Outra coisa q todo mundo já deve ter pensado ao dirigir pela Avenida Indianópolis: por acaso pra ser traveco é proibido ser baxinho? Os travestis tudo estilo beque do Bangu, tudo Junior Baiano...

Que porra é essa mestre ? Está analisando altura de traveco ?
pô quem nunca recebeu vídeos no zap de travecos roludaços?
inclusive gostaria que o masteron tirasse essa dúvida. isso tem a ver com remédios, hormônios ou algo do tipo? pq chega a ser bizarro...
inclusive gostaria que o masteron tirasse essa dúvida. isso tem a ver com remédios, hormônios ou algo do tipo? pq chega a ser bizarro...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkk
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Deve ser coincidência...
Tenho uma história engraçada, um amigo meu tem dois irmãos travesti, daí um se juntou com um tio de outro amigo, só que esse ficou meio sequelado de tanto cheirar e foi na mãe de santo perguntar se tinha algum jeito de fazer o traveco engravidar.kkkk
Pouco tempo depois, eles foram morar longe e veio a notícia que os dois estavam com AIDS, pouco tempo depois o travesti veio a falecer, daí meu amigo foi para essa cidade providenciar o translado do corpo, chegaram na funerária e tal, daí o tio piroca das ideias, deixou um vestido para o agente funerário vestir sua esposa e não avisou o cara, daí meia hora depois meu amigo recebe uma ligação do cara puto pra caramba que a mulher do cara tinha uma piroca gigante, que pederastia era essa, nem mesmo perdendo o irmão, ele conseguiu segurar o riso e caiu na gargalhada.kkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deve ser coincidência...
Tenho uma história engraçada, um amigo meu tem dois irmãos travesti, daí um se juntou com um tio de outro amigo, só que esse ficou meio sequelado de tanto cheirar e foi na mãe de santo perguntar se tinha algum jeito de fazer o traveco engravidar.kkkk
Pouco tempo depois, eles foram morar longe e veio a notícia que os dois estavam com AIDS, pouco tempo depois o travesti veio a falecer, daí meu amigo foi para essa cidade providenciar o translado do corpo, chegaram na funerária e tal, daí o tio piroca das ideias, deixou um vestido para o agente funerário vestir sua esposa e não avisou o cara, daí meia hora depois meu amigo recebe uma ligação do cara puto pra caramba que a mulher do cara tinha uma piroca gigante, que pederastia era essa, nem mesmo perdendo o irmão, ele conseguiu segurar o riso e caiu na gargalhada.kkkkkk
Se existe oferta é porque existe demanda. Os síndicos fizeram isso pra constranger os moradores do bairro nobre de Moema, que são clientes e sustentam essa prática, no bairro.
Eu apoiaria, ao menos terminava ou mudava essa porra pra longe. Metro quadrado mais caro de São Paulo, lotado com prostituição de travecos...
Eu apoiaria, ao menos terminava ou mudava essa porra pra longe. Metro quadrado mais caro de São Paulo, lotado com prostituição de travecos...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Análise sem zoom kkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).