A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 19 Set 2020 21:34

Punk666 escreveu:
19 Set 2020 21:24
Por que mulher insiste em tentar separar treta entre homens ? A loirinha estragou tudo,odeio mulher no meio de briga fora os gritos histéricos.
Mulher pode ser eficaz em separar briga quando o cara ainda não decidiu partir pra cima, do contrário não tem condição física pra tal.

O culpado de não ter rolado porrada ali foi o Carlinhos. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15833
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 19 Set 2020 21:39

Punk666 escreveu:
19 Set 2020 19:11
Vergonha alheia absurda, mulher quando está com fogo no rabo ninguém segura estão secando o mestre.
Mestre Mariano sem dúvidas é o candidato a ALPHA da edição. Nem a feminista lacradora resistiu.

Espero que mais pra frente, quando o jogo afunilar, ele faça um pacto de sangue (by cobra e cowboy) com o Mestre Biel. Aí ninguém segura.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 19 Set 2020 23:28

Porra, vendo a edição agora essa festa rendeu muito. Pensei que tinha rolado apenas aquela tretinha entre o Lucas e a Borderline com interferência da Jojo Hipopótamo.
Penso, logo bustamanteio.

Braziliano
Mensagens: 1345
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Braziliano » 20 Set 2020 00:19

Os "atores" contratados para protagonizarem suas "tretas" nessa edição são péssimos, Record mandou muito mal na escolha do elenco, se ao menos soubessem disfarçar, brigar com naturalidade....mas....
Nessa edição de sábado a suposta "briga" da Luiza Ambiel com a Narizinho por conta dela ter falado que ate a filha da Luiza era afim do JP(motivo banal) foi extremamente forçada, o choro e a reação exagerado da Luiza com suas expressões faciais, tudo falso, a Narizinho fingindo estar muiiiito bêbada, mano....Quem cai nessa atuação barata de reality show armado precisa comecar a pensar na possibilidade de estar sendo ingênuo demais.

Jojo todinho "surtando", uma forçada de barra que a Record nem se preocupa muito em disfarçar, uma demonstração clara de que a emissora subestima a inteligência de quem assiste e a capacidade de discenir o que é real do que é armado.

O telespectador que vibrou assistindo a "treta" toda de hj é comparavel ao pessoal que vai assistir telecatch achando que é mma.

Avatar do usuário
Luo=-_
Mensagens: 732
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Luo=-_ » 20 Set 2020 01:57

Braziliano escreveu:
20 Set 2020 00:19
Os "atores" contratados para protagonizarem suas "tretas" nessa edição são péssimos, Record mandou muito mal na escolha do elenco, se ao menos soubessem disfarçar, brigar com naturalidade....mas....
Nessa edição de sábado a suposta "briga" da Luiza Ambiel com a Narizinho por conta dela ter falado que ate a filha da Luiza era afim do JP(motivo banal) foi extremamente forçada, o choro e a reação exagerado da Luiza com suas expressões faciais, tudo falso, a Narizinho fingindo estar muiiiito bêbada, mano....Quem cai nessa atuação barata de reality show armado precisa comecar a pensar na possibilidade de estar sendo ingênuo demais.

Jojo todinho "surtando", uma forçada de barra que a Record nem se preocupa muito em disfarçar, uma demonstração clara de que a emissora subestima a inteligência de quem assiste e a capacidade de discenir o que é real do que é armado.

O telespectador que vibrou assistindo a "treta" toda de hj é comparavel ao pessoal que vai assistir telecatch achando que é mma.

Olha... Pelo detalhamento você tá ADORANDO. :D

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 20 Set 2020 06:21

Braziliano escreveu:
20 Set 2020 00:19
Os "atores" contratados para protagonizarem suas "tretas" nessa edição são péssimos, Record mandou muito mal na escolha do elenco, se ao menos soubessem disfarçar, brigar com naturalidade....mas....
Nessa edição de sábado a suposta "briga" da Luiza Ambiel com a Narizinho por conta dela ter falado que ate a filha da Luiza era afim do JP(motivo banal) foi extremamente forçada, o choro e a reação exagerado da Luiza com suas expressões faciais, tudo falso, a Narizinho fingindo estar muiiiito bêbada, mano....Quem cai nessa atuação barata de reality show armado precisa comecar a pensar na possibilidade de estar sendo ingênuo demais.

Jojo todinho "surtando", uma forçada de barra que a Record nem se preocupa muito em disfarçar, uma demonstração clara de que a emissora subestima a inteligência de quem assiste e a capacidade de discenir o que é real do que é armado.

O telespectador que vibrou assistindo a "treta" toda de hj é comparavel ao pessoal que vai assistir telecatch achando que é mma.
Braziliano escreveu:
13 Set 2020 08:16
Eu não sei como tem adulto que gosta de assistir esse babaquice de fazenda, isso é programa pra adolescente ou gente com pobrema.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 20 Set 2020 10:20

Calma galera, assim o lance do programa do Fefito, o mestre Brasiliano viu a edição de 1 hora da fazenda sem querer.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por VBB » 20 Set 2020 11:48

Parece noveleiro que não vê novela e conhece todos os personagens e tramas paralelas :lol:

Braziliano
Mensagens: 1345
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Braziliano » 20 Set 2020 11:51

Eu assisti o programa ontem pra fazer uma análise estritamente crítica e claro com uma certa dose de esperança de flagrar um close da bunda da Mirela e daquela outra gostosa ex do Eduardo Costa, mas infelizmente fui brindado com a péssima atuação dos "atores" de A fazenda e quase nenhum close no corpo das participantes.
Isso me fez lembrar daquela denúncia que o Thel Becker fez nas redes sociais alegando que a produção e A fazenda o orientou a dar uma tumultuada na casa, criar uma tensão forçada no ambiente com a promessa de o presentear com papeis de protagonista em novelas após o termino do programa, quem confirmou a história e apoiou o ator foi o próprio apresentador da época Brito Junior.
Cabrito tem embasamento pra falar pois como apresentador que era, tinha relação direta com a produção do Reality.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 20 Set 2020 12:42

Braziliano escreveu:
20 Set 2020 11:51
Eu assisti o programa ontem pra fazer uma análise estritamente crítica e claro com uma certa dose de esperança de flagrar um close da bunda da Mirela e daquela outra gostosa ex do Eduardo Costa, mas infelizmente fui brindado com a péssima atuação dos "atores" de A fazenda e quase nenhum close no corpo das participantes.
Isso me fez lembrar daquela denúncia que o Thel Becker fez nas redes sociais alegando que a produção e A fazenda o orientou a dar uma tumultuada na casa, criar uma tensão forçada no ambiente com a promessa de o presentear com papeis de protagonista em novelas após o termino do programa, quem confirmou a história e apoiou o ator foi o próprio apresentador da época Brito Junior.
Cabrito tem embasamento pra falar pois como apresentador que era, tinha relação direta com a produção do Reality.
Impossível alguém assistir o programa de ontem e não virar um telespectador assíduo . Parecia um bando de loucos num hospício.
Só escolher o seu preferido e se juntar a nós .

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15833
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 20 Set 2020 13:19

luiza amibel ou a boderline

não sei quem é mais 13
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11329
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 20 Set 2020 14:07

Braziliano escreveu:
20 Set 2020 11:51
Eu assisti o programa ontem pra fazer uma análise estritamente crítica e claro com uma certa dose de esperança de flagrar um close da bunda da Mirela e daquela outra gostosa ex do Eduardo Costa, mas infelizmente fui brindado com a péssima atuação dos "atores" de A fazenda e quase nenhum close no corpo das participantes.
Isso me fez lembrar daquela denúncia que o Thel Becker fez nas redes sociais alegando que a produção e A fazenda o orientou a dar uma tumultuada na casa, criar uma tensão forçada no ambiente com a promessa de o presentear com papeis de protagonista em novelas após o termino do programa, quem confirmou a história e apoiou o ator foi o próprio apresentador da época Brito Junior.
Cabrito tem embasamento pra falar pois como apresentador que era, tinha relação direta com a produção do Reality.
Seja bem vindo novamente mestre!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15172
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por cardonelli » 20 Set 2020 14:29

Urubu Rei escreveu:
19 Set 2020 21:18
Épico. Mestre Theo insuperável na arte de causar o caos. A biba do Miro tentando manter a compostura, debochar e fingir que não tava pegando pilha, no fim das contas pareceu bandido resistindo a ser algemado. :))
esse theo seria um coringa nos cinemas melhor que qualquer outro que já existiu :lol: :lol:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

shadowmoon
Mensagens: 4824
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por shadowmoon » 20 Set 2020 14:32

analise critica de fazenda uhahuahuahua

caralho o isolamento ta surtando uma galera

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por VBB » 20 Set 2020 15:31

shadowmoon escreveu:
20 Set 2020 14:32
analise critica de fazenda uhahuahuahua

caralho o isolamento ta surtando uma galera
O BIg Brother permite análise pois tem as medidas de peso e contrapeso da Globo pra segurar a avacalhação. Criam aquele micro-estado e ficam suscitando discussões imaginadas com o perfil escolhido dos participantes pela produção. Se der merda, seguram. Na A Fazenda o único objetivo é juntar o maior número possível de decadentes, fracassados, renegados, drogados, prostitutas, ex-criminosos e brilhosos em geral. Essa junção leva ao caos e o caos é o resultado esperado. A única análise possível da A Fazenda é quando surge um mártir pra derrubar todo mundo, vide o maestro Pilha a alguns anos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Dejavu, El Cid, Germer, jack sawer, maizena, The Griot, Twiki, Vitorino e 109 visitantes