Theo surtou de verdade,agora quer dar o migué que a Record obrigou ele a fazer personagem.Braziliano escreveu: ↑20 Set 2020 11:51Eu assisti o programa ontem pra fazer uma análise estritamente crítica e claro com uma certa dose de esperança de flagrar um close da bunda da Mirela e daquela outra gostosa ex do Eduardo Costa, mas infelizmente fui brindado com a péssima atuação dos "atores" de A fazenda e quase nenhum close no corpo das participantes.
Isso me fez lembrar daquela denúncia que o Thel Becker fez nas redes sociais alegando que a produção e A fazenda o orientou a dar uma tumultuada na casa, criar uma tensão forçada no ambiente com a promessa de o presentear com papeis de protagonista em novelas após o termino do programa, quem confirmou a história e apoiou o ator foi o próprio apresentador da época Brito Junior.
Cabrito tem embasamento pra falar pois como apresentador que era, tinha relação direta com a produção do Reality.
"Anotem aí .. Rodrigo Phavanello, 42, campeão..e os outros são cobaias para parecer que é verdadeiro...eu abri as portas para ela na Record.. ( mesma empresária) eu era o ator top do escritório e ela passou todos meus trabalhos para ele quando saí de 'A Fazenda' e fui obrigado a deixá-los".
Falou um monte de merda que Rodrigo iria ganhar,ele não sabe de nada.
Theo é doentaço,ele até tentou enfrentar um lutador profissional após a fazenda e quase morreu.