valeu mano... acho que vou assinar, muito em contarafanake escreveu: ↑15 Set 2020 00:59Além do fator das produções, a Amazon utiliza sua própria infraestrutura da AWS enquanto isso a Netflix precisa "alugar" a infra da Amazon para fornecer o serviço.
Ainda tem o fato da Amazon ter conseguido integrar o Prime em quase todos seus serviços, (varejo, kindle, musica e videos) oq deve ter dado uma escala absurda pra ela conseguir baixar os preços.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu não tinha prestado atenção no que tu escreveu,Ron escreveu: ↑14 Set 2020 10:13Vi ontem com a mineira o Estou pensando em acabar com tudo da Netflix. Depois de ver fui ler as teorias a respeito do filme e ainda assim entendo que não é um filme linear e tem as particularidades, mas mesmo assim não gostei. Arrependido de ter perdido o tempo.
As atuações são boas, mas os diálogos malucos, o filme é arrastado e nada conclusivo, apenas sugestivo para interpretação. Talvez tenha o nicho que goste, mas achei uma porcaria.

Já assisti no dia que lançaram, e realmente achei o filme bem complexo.
No entanto, ele traz uma perspectiva interessante fazendo o espectador repensar sua vida.
E aquela atmosfera carregada, pesada e sombria que permeia o filme todo, culmina em um desfecho devastador. Por isso não acho
recomendado a pessoas que estiverem em um momento difícil na vida ou para baixo.
Pelo que eu entendi
Spoiler:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Lembro dessa capa nas locadoras! Valeu pela lembrança,vou pesquisar. Estou com uns 200 filmes dos anos 70, 80 e 90 para ver aqui. Nessa quarentena tô assistindo mais rápido do que pensava.
vi duas produções da netflix:
el camino - muito bom, mantém o nível do breaking bad (até porque é o criador da série quem dirige e escreve), e dá uma "conclusão" pra história do jesse... o foco do filme é o mesmo da série: mostrar personagens muito reais inseridos num contexto extraordinário
o diabo de cada dia - bom passatempo, nada mais que isso... achei perdido na narrativa, cansa um pouco, fica aquela sensação de algo promissor, de que algo mais será passado a quem tá assistindo, mas que nunca chega, nunca deslancha... a narração também me incomodou um pouco porque pareceu um elemento artificial, muitas vezes sem propósito
el camino - muito bom, mantém o nível do breaking bad (até porque é o criador da série quem dirige e escreve), e dá uma "conclusão" pra história do jesse... o foco do filme é o mesmo da série: mostrar personagens muito reais inseridos num contexto extraordinário
o diabo de cada dia - bom passatempo, nada mais que isso... achei perdido na narrativa, cansa um pouco, fica aquela sensação de algo promissor, de que algo mais será passado a quem tá assistindo, mas que nunca chega, nunca deslancha... a narração também me incomodou um pouco porque pareceu um elemento artificial, muitas vezes sem propósito
Também gostei bastante de El Caminho. Vi muita gente criticando, mas acho até compreensível de certa forma. Muitos esperavam algo no nível de tensão do desfecho da série, o que obviamente era impossível por N motivos. Vi nego dizendo dizendo que foi "apenas" um grande episódio de BB voltado para o cinema, como se isso fosse pouca coisa.Germer escreveu: ↑18 Set 2020 00:37vi duas produções da netflix:
o diabo de cada dia - bom passatempo, nada mais que isso... achei perdido na narrativa, cansa um pouco, fica aquela sensação de algo promissor, de que algo mais será passado a quem tá assistindo, mas que nunca chega, nunca deslancha

Penso, logo bustamanteio.
Vi o filme O Ódio Que Você Semeia, muito bom. Filme forte.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Revi escalando dawn wall e free solo (mesmo ja tendo assistido antes, pqp da um medo da peste, se eu fosse da equipe de filmagem certamente estaria com o meu psico meio abalado, ta doido.
Outro fera foi o do fangio muito bom.
De escalada alguem tem mais alguma dica ?
Outro fera foi o do fangio muito bom.
De escalada alguem tem mais alguma dica ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Sempre ouvi falar de A Cabana mas só vi hoje, que filme merda, mesmo nível de "Deus não está morto".
Nível de retardo: não gosto de nada que envolva a temática cristã
Filmes que assiste: de temática cristã
Filmes que assiste: de temática cristã
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Eu sou cristão, minha crítica ao filme não tem nada a ver com isso.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
keeper of darkness - filme que tem na netflix, é sobrenatural mas não terror assustador, sobre um sujeito que conversa com "espiritos". Vale como diversão filme ok.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Mercenários da Galáxia: ontem revi esse clássico que passou várias vezes na TV aberta. Um Star Wars dos pobres, baseado nos Sete Samurais e dirigido pelo Roger Corman (mito dos filmes B). Se vc assistir sem preconceitos e sem o espírito de cinéfilo Cult chato, vai se divertir muito.
- Austin-Flint
- Contato:
Assisti um filme coreano chamado Casa Vazia (2004). Gostei bastante, embora acho que não é todo mundo que vai curtir. É um drama/romance cuja sinopse, bem resumidamente, conta a história de um rapaz que invade e dorme na casa das pessoas enquanto elas estão viajando e, como forma de retribuição, ele conserta alguma parada quebrada na casa deles antes de ir embora. O filme é quase mudo e é meio lento, mas vale a pena.
-
- Aprendiz
- Contato:
Assistam Rede de ódio- Netflix. O filme aborda questões extremamente contemporâneas: a influência das fake news em nossa sociedade; o perigo de indivíduo excluídos socialmente e a ascensão do conservadorismo na Europa e em todo o mundo.
Filme chocante. Me fez pensar no perigo que Indivíduos como alguns foristas maluquinhos daqui podem representar a sociedade
Filme chocante. Me fez pensar no perigo que Indivíduos como alguns foristas maluquinhos daqui podem representar a sociedade
a longa caminhada de billy lynn, do ang lee, de 2016
eu não consigo gostar do ang lee, e esse filme definitivamente só reforçou isso... drama de guerra, mais do mesmo, que de tão ruim e estranho tu fica pensando se não é alguma piada usando metalinguagem
o dilema das redes
o doc da netflix sobre o avanço irrefreável e descuidado da tecnologia, aborda o "problema" das redes sociais
achei muita encheção de linguiça, muita repetição do que já foi dito... tanto que me surpreendi quando, depois de terminado, fui ver que só tinha 1 hora e meia de duração... pareceu 2... enfim, pode ter sido porque nada do que o doc diz é novidade pra mim
eu não consigo gostar do ang lee, e esse filme definitivamente só reforçou isso... drama de guerra, mais do mesmo, que de tão ruim e estranho tu fica pensando se não é alguma piada usando metalinguagem
o dilema das redes
o doc da netflix sobre o avanço irrefreável e descuidado da tecnologia, aborda o "problema" das redes sociais
achei muita encheção de linguiça, muita repetição do que já foi dito... tanto que me surpreendi quando, depois de terminado, fui ver que só tinha 1 hora e meia de duração... pareceu 2... enfim, pode ter sido porque nada do que o doc diz é novidade pra mim