Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda

Mensagem por Germer » 21 Jan 2015 22:14

pô, os batman do schumacher e street fighter são filmes do tipo que o desagrado foi quase imediato, posso ter gostado de momento mesmo... coisa de primeira assistida, porque depois disso... nem quando moleque gostei direito dessas merdas, são de uma ruindade legítima

já mortal kombat, não, lembro que gostava mesmo, tinha até o cd da trilha sonora, achava o bicho... hahhahahahaha

continuando: filmes que envelheceram mal pra caralho... todos do adam sandler (muito óbvia essa); austin powers; wayne's world... se for pra pegar comédia, são quase todos basicamente... comédia é um gênero difícil demais

mente brilhante - sim, foi muito foda quando era mais novo, depois não deu mais pra digerir... nem é absurdamente velho, muito menos filme ridículo do tipo que só vai conquistar audiência mais jovem, e/ou que a crítica odiou ou algo assim, mas é mais um filme vítima dessa rápida evolução cultural, de informação... é descaradamente oscar bait... não ficou tão ruim assim com o tempo, mas também ficou bem distante do impacto inicial... considero mediano pra bom

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 21 Jan 2015 22:45

A night at the roxbury / Os estragos de sábado a noite. Curtia esse filme, mas hoje vejo e não consigo rir mais.

phpBB [video]

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 21 Jan 2015 23:04

lovecraft escreveu:Imagem
Hahahahahahaha, esse filme apesar de tosco hj em dia considero um classico, sempre que vejo racho de rir do Jack Burton. Não consigo achar ruin embora tenha várias coisas toscas...

Um filme que eu me lembro agora que eu achei foda e hj acho escroto é Independence Day.

Esses filmes high school dos anos 80 e inicio dos anos 90 são muito legais, não consigo acha-los toscos hoje em dia. Sem Licença para Dirigir, Te Pego Lá fora, Clube dos Cinco, Conta Comigo(não é high school mas é um filme bacana demais dos anos 80)... Alguns eu não sei se é o saudosismo de uma época boa, mas eu continuo vendo esses filmes com o mesmos olhos de quando era mais novo...

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 22 Jan 2015 00:08

Templo Jiu Jitsu escreveu:O problema não é os filmes terem ficado bosta, pois Rambo 1,2,3 nunca será bosta assim como, Cobra, Exterminador 1 e 2, ou outros grandes filmes de ação dos anos 80/90... O problema é que vcs estão assistindo Crepusculo e essas viadagens, suas femeas no cio. :fuyou_2: :fuyou_2:
Concordo plenamente. Viadãos assistindo High School Musical e falando mal de Ferris Bueller. Vsf...
Viciado não é doente :hi:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 22 Jan 2015 08:00

Acho que estou com SÉRIOS problemas, pois curto a maioria dos filmes que a galera citou. :)) :)) :))

Discutir e cogitar se Exterminador, De volta para o Futuro, Curtindo a vida Adoidado, filmes do Stallone e STAR WARS são uma merda é um sacrilégio man ! Séloco =]

Tirando alguns lixos, acho que são filmes para um determinado público e nós que não nos enquadramos mais.

Por exemplo: Mortal Kombat e Street, eram filmes para uma faixa mais ou menos específica. E o cara querer, com 35 anos, ver um filme do Power Rangers e ficar impressionado é algo que ... olha .. francamente tá pedindo demais né.

Aventureiros do bairro proibido é top! Dá-se muita risada e é um filme bem moviementado.. Kurt Russel figura ... Agora um filme bosta é com ele mesmo, parece um Mad Max genérico... lembro que uma hora o cara surfa uma onda da pqp .. cara que merda.. Waterworld nunca foi bom... tem uns que concordo que foram/são/se transformaram em porcarias !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 22 Jan 2015 08:24

Porra rambo e falcão é muito louco até hoje... scarface nem se fala..

filme que eu achava loco quando era moleque, aquele filme da capoeira acho que é esporte sangrento... tem aquele outro também double dragon eu acho .. o corvo também.. hoje não consigo nem sequer assistir essas bostas..

Tirando filmes, tem os power rangers, que quando era criança não tinha noção do tanto que aquilo é ruim !!!!!
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 22 Jan 2015 09:01

Mortal Kombat é o rei nisso ai, na epoca eu achava o filme sensacional (muito provavelmente) por conta da temática. Esses dias eu peguei passando na TV e pqp que coisa bizarra.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 22 Jan 2015 09:08

Volkner escreveu:Mortal Kombat é o rei nisso ai, na epoca eu achava o filme sensacional (muito provavelmente) por conta da temática. Esses dias eu peguei passando na TV e pqp que coisa bizarra.
Mortal kombat minha lembrança era de um programa de games que tinga uma novinha peituda que apresentava e ficou quase 6 meses o programa só passando os comandos dos golpes.

Mas como fiz homenagem a essa peituda
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 22 Jan 2015 10:23

AEGIS escreveu: Kurt Russel figura ... Agora um filme bosta é com ele mesmo, parece um Mad Max genérico... lembro que uma hora o cara surfa uma onda da pqp .. cara que merda..
Herege Escape from LA e Escape from NY , são crááásicos !

E você tem problemas mesmo :lol:

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 22 Jan 2015 10:30

mortal kombat e street fighter não são ruins apenas nos dias atuais... já eram uma droga em suas épocas.
Imagem

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 22 Jan 2015 10:32

eu achava legal demais qualquer filme de artes marciais. Tem um que eu não perdia por nada, aquele do Bruce Leeroy, cara, tenho até vergonha de lembrar daquela porra, mas eu curtia muito.
Imagem

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 22 Jan 2015 12:14

Raphael Shaka escreveu: Concordo plenamente. Viadãos assistindo High School Musical e falando mal de Ferris Bueller. Vsf...
AEGIS escreveu:Acho que estou com SÉRIOS problemas, pois curto a maioria dos filmes que a galera citou. :)) :)) :))

Discutir e cogitar se Exterminador, De volta para o Futuro, Curtindo a vida Adoidado, filmes do Stallone e STAR WARS são uma merda é um sacrilégio man ! Séloco =]
...

Kkkkkkkk ... sei lá, simplesmente não consegui assistir ao filme.

O filme q o Joao citou, comparando com velozes e furiosos, por coincidência assisti nesse final de semana e consegui assistir tudo, de boa ... agora o tal do Curtindo a Vida Adoidado não desceu não.

O Exorcista q é antigão cheio de efeitos "antigãos" eu assisto repetidas vezes curtindo numa boa e achando melhor do q mtos terrores atuais!!!

@Shaka ... esse filme ai o tal do high school ... é bom? :D
...

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 22 Jan 2015 13:16

joaotavares escreveu:Falando em cópias. Assistam "Caçadores de Emoção" com Keanu Reeves e Patrick Swayze. Perceberão que o primeiro Velozes e Furiosos copiou toda a ideia do filme. Troque surfe por carros que dá no mesmo. Keanu (Paul Walker) é um agente que se infiltra numa turma de surf (corrida de carros) liderada por uma figura carismática, o Swayze (Vin Diesel) para tentar identificar uma gangue que está roubando bancos (caminhões de carga). Ele passa a curtir muito o surf (corrida de carros) e se apaixona por uma mulher da turma (Jordana Brewster, irmão do Vin Dielsel*) e acaba descobrindo que a turma na verdade é a gangue que procura. No final, ele deixa o Swayze (Vie Dielsel) escapar. Tudo igualzinho.

* No caçadores de emoção, a mulher é ex namorada do Swayze.
Plágio descarado mesmo :)) nunca tinha me ligado

Esse filme é massa pra caralho, um crássico da sessão da tarde, Swayze detona, personagem foda, qnd tá passando vou assistir
A atriz que faz a mina que o Mestre Reeves pega era muito gata

Imagem :love:
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 22 Jan 2015 18:56

Outro filme tosco .. Highlander

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 22 Jan 2015 20:13

CROW escreveu:
Plágio descarado mesmo :)) nunca tinha me ligado

Esse filme é massa pra caralho, um crássico da sessão da tarde, Swayze detona, personagem foda, qnd tá passando vou assistir
A atriz que faz a mina que o Mestre Reeves pega era muito gata

Imagem :love:
Cara, eu tenho um fraco por mulheres de cabelo curtinho assim, com os traços faciais delicados.
Rachel Ward em " Paixões Violentas" Imagem

Responder