PlayStation - Topico oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
Sekiro é bem mais fácil que DS3 e Bloodborne. Quem zerou esses 2, passa tranquilo no Sekiro.
O mais difícil é DS2 o resto é de boa.
- JUNIORXANDO
- Contato:
É meio que um consenso que a cada Dark Souls a dificuldade foi diminuindo , então citar o 2 ou 3 como sendo o mais difícil ja não concordo . Sekiro é aprendizado,tentativa e erro,acho mais difícil.Cuphead no modo mais difícil ,também é um ótimo desafio.
Os soulsbourne são difíceis no começo, mas depois que vc vai evoluindo ficam mais sussa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estou terminando o DS3 e o DS1 é muito mais dificil.
Smoug & Orneinstein, Manus sao mais dificeis do que qualquer boss do DS3
Ds2 é tão bugado e lixoso que vou pular direto para o bloodbound kkkk
Smoug & Orneinstein, Manus sao mais dificeis do que qualquer boss do DS3
Ds2 é tão bugado e lixoso que vou pular direto para o bloodbound kkkk
Tapirus terrestris
- Zé Tempero
- Contato:
Joguei o novo CoD (Cold War) na versão alpha. Bela de uma merda. Jogo tá horroroso. Movimentação ridícula, parece que tá flutuando. Gráfico meia boca, arma sem recuo.
E ainda tive que ouvir de um youtuber que a movimentação ruim não é um aspecto negativo. Pqp
E ainda tive que ouvir de um youtuber que a movimentação ruim não é um aspecto negativo. Pqp
-
- Contato:
https://www.theenemy.com.br/pc/microsof ... e-bethesda
ZeniMax Media, dona da Bethesda, é adquirida pela Microsoft
A Microsoft revelou nesta segunda-feira (21) a aquisição da ZeniMax Media, empresa dona da Bethesda Softworks.
Uma das maiores desenvolvedoras de games da atualidade, a Bethesda passa a fazer parte da divisão de jogos da Microsoft e traz franquias como Fallout, The Elder Scrolls, Doom, Wolfenstein e Dishonored para o ecossistema da dona do Xbox.
Além da Bethesda Softworks, também passam a fazer parte da Microsoft as produtoras Bethesda Game Studios, id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios. Com a compra, a Microsoft agora conta com 23 estúdios.
--------------------------------
Gostei da aquisição, acho que a ideia da M$ é fortalecer o games pass.
ZeniMax Media, dona da Bethesda, é adquirida pela Microsoft
A Microsoft revelou nesta segunda-feira (21) a aquisição da ZeniMax Media, empresa dona da Bethesda Softworks.
Uma das maiores desenvolvedoras de games da atualidade, a Bethesda passa a fazer parte da divisão de jogos da Microsoft e traz franquias como Fallout, The Elder Scrolls, Doom, Wolfenstein e Dishonored para o ecossistema da dona do Xbox.
Além da Bethesda Softworks, também passam a fazer parte da Microsoft as produtoras Bethesda Game Studios, id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios. Com a compra, a Microsoft agora conta com 23 estúdios.
--------------------------------
Gostei da aquisição, acho que a ideia da M$ é fortalecer o games pass.
Espero que a Microsoft não foda a Bethesda como ferrou com a Rare, entre outros
Provavelmente será tipo o Minecraft e não vire exclusivo. Eu sentiria falta do Doom.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
caramba e agora? o novo do mikami tava vindo de exclusivo pro ps5 tava sendo feito pela bethesda
fiquei sabendo que novo horizon vai vir pra ps4 tbm, sei la, acho loucura lançar o jogo pra ps4
fiquei sabendo que novo horizon vai vir pra ps4 tbm, sei la, acho loucura lançar o jogo pra ps4
- Johnny Ramone
- Contato:
Mesmo não deixando exclusivo, vai ser uma tacada de mestre da MS. Pagar 350 pra jogar no ps5 ou comprar o xbox e jogar no gamepass no day one?
Vai dar uma alavancada nas assinaturas do já sucesso GAMEPASS.
Eles vão honrar o compromisso da exclusividade do Ghost Wire Tokyo (algo assim o nome)shadowmoon escreveu: ↑21 Set 2020 12:36caramba e agora? o novo do mikami tava vindo de exclusivo pro ps5 tava sendo feito pela bethesda
O gamepass tá ficando atrativo, de uma penca de indie baratinho e os batidos Gears, Halo e Forza, agora tem jogos da EA e Bethesda.
Vou adquirir uma TV nova, modelo inferior, a que possuo comprei junto com o God Of War 3. ( Samsung! )
https://tecnoblog.net/355657/sony-anunc ... -para-ps5/
https://tecnoblog.net/355657/sony-anunc ... -para-ps5/
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Baita aquisição da Microsoft. Não jogo nada deles mas será uma grande adição ao GamePass se for referendada a exclusividade. Doom é um jogo que baratinho valia a pena dar uns tiros. Resta saber o tipo de investimento que farão nesses jogos pois o gamepass zera a arrecadação em vendas individuais. Certamente a Microsoft tem um plano. É dinheiro demais 7 Bilhões e meio de dólares.
-
- Contato:
ja li que gamepass nem da lucro pra microsoft, estranho ela investir algo que nem da retorno
https://canaltech.com.br/games/xbox-gam ... a%20frente.
https://canaltech.com.br/games/xbox-gam ... a%20frente.