Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Set 2020 16:11

Palmeiras querendo tirar um aleijadinho de vocês. Nossa diretoria é muito amadora ou mal intencionada. Será que não tem ninguém para avisar que o Jean Pyerre é mais podre que o Pedrinho. Se quiser trocar por qualquer 2 jogadores saudáveis e ainda voltar uma grana a torcida tem que fazer igual a
torcida do Galo e impedir a burrice. Deixa o JP ficar fingindo que é atleta ai no Grêmio. Além de chinelinho também gosta da noite. :fuyou_2:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 19 Set 2020 21:41

Professor Ludovico escreveu:
19 Set 2020 16:11
Palmeiras querendo tirar um aleijadinho de vocês. Nossa diretoria é muito amadora ou mal intencionada. Será que não tem ninguém para avisar que o Jean Pyerre é mais podre que o Pedrinho. Se quiser trocar por qualquer 2 jogadores saudáveis e ainda voltar uma grana a torcida tem que fazer igual a
Gremio recusou ano passado 18 milhoes de euros.Ele so sai por 28kk euros(166 milhoes na epoca) pra cima.Talves Gremio aceite um pouco menos pela crise mas e um jogador que nenhum clube brasileiro pode comprar mesmo Flamengo ou Palmeiras.
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Set 2020 02:15

NOGI escreveu:
19 Set 2020 21:41
Gremio recusou ano passado 18 milhoes de euros.Ele so sai por 28kk euros(166 milhoes na epoca) pra cima.Talves Gremio aceite um pouco menos pela crise mas e um jogador que nenhum clube brasileiro pode comprar mesmo Flamengo ou Palmeiras.
na minha modesta opinião este jogador esta bichado e não vai mais dar retorno nenhum.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Set 2020 09:20

O Verdao deveria ser proibido de contratar qualquer jogador que passou mais de 20 dias machucados (consecutivamente ou não) nos últimos 820 dias. Deveria constar no estatuto do clube.
Porque caso contrário chegará o dia que será apresentado alguém de muletas ou na cadeira de rodas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 20 Set 2020 10:06

Professor Ludovico escreveu:
20 Set 2020 02:15
na minha modesta opinião este jogador esta bichado e não vai mais dar retorno nenhum.
Minha opinião com atleta intermediário pra profissional medíocre :D .Hoje em dia com células troncos e anabolizantes sendo que isso é mais usado,acredito que largamente, nos grandes times europeus(isso é assunto tabu ****) é quase impossivel um jogador não se curar.Jean Pierre sofreu com maturamento muscular tardio.Eu sofri disso e é horrível.Mas ele mesmo procurou por fora um medico que fizesse tratamento com células tronco pra curar lesões.Depois de alguns anos a diferença física diminui a ponto de se tornar insignificante.Tem até mulheres com 90,95% de força de homens em categorias de pesos em esportes de força.Mas algumas pessoas demoram mais pra estar fisicamente prontas.
A principio jogadores com menos de 21 anos nem deveriam treinar tão intensamente.Deveria se preocupar em ganho de atletismo,massa muscular,velocidade além do refino técnico.Nada me tira da cabeça que jogadores prontos com 18 anos começam usar anabolizantes aos 16.

***teve um preparador físico a uns 5, 10 anos anos que foi questionado por que um time italiano(acho que Milan) estava tão atrás de outros gigantes fisicamente e ele achava que os outros era anabolizantes.Ele foi demitido e desde então ninguém falou publicamente sobre isso.
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Set 2020 11:24

Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Set 2020 09:20
O Verdao deveria ser proibido de contratar qualquer jogador que passou mais de 20 dias machucados (consecutivamente ou não) nos últimos 820 dias. Deveria constar no estatuto do clube.
Porque caso contrário chegará o dia que será apresentado alguém de muletas ou na cadeira de rodas.
Ramires é um caso. Ele tem muita técnica e joga mais com a experiência que adquiriu jogando nos grandes times do exterior, más é nítido que
em um jogo mais pegado ele não aguenta jogar dois tempos. Se forçar um pouco mais volta a sentir a lesão.
Este JP é tecnicamente bom, sabe bater faltas más é tipo um Luan, falta a tradicional raça gaúcha.
Não vale a pena o investimento, a não ser que seja uma troca por empréstimo para motivar os jogadores e vender para fora caso consigam ter algum destaque.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 22 Set 2020 09:02

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... -parceiros
Grêmio fez proposta de 5 milhões de euros por temporada ou R$ 22,3 milhões – incluindo 13º salário por Cavani. Da R$ 1,7 milhão mensais mais ou menos.

Se não fechar na europa acredito que aqui seria a primeira opção.Mesmo que Flamengo e Palmeiras possa oferecer a distancia até o Uruguai deve pesar bastante.
Precisamos de um desequilibrador como Everton ou vamos ficar um time mediano.Disputar sul americanas com a nossa folha salarial de 180 milhões anuais é um absurdo
Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 22 Set 2020 09:25

NOGI escreveu:
22 Set 2020 09:02
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... -parceiros
Grêmio fez proposta de 5 milhões de euros por temporada ou R$ 22,3 milhões – incluindo 13º salário por Cavani. Da R$ 1,7 milhão mensais mais ou menos.

Se não fechar na europa acredito que aqui seria a primeira opção.Mesmo que Flamengo e Palmeiras possa oferecer a distancia até o Uruguai deve pesar bastante.
Precisamos de um desequilibrador como Everton ou vamos ficar um time mediano.Disputar sul americanas com a nossa folha salarial de 180 milhões anuais é um absurdo
Se for com ajuda de parceiros, até gostaria que o Cavani viesse.
Agora se fosse para cruzeirar, melhor ficar com o Ferreira e cia.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 22 Set 2020 09:36

terroso escreveu:
22 Set 2020 09:25
Se for com ajuda de parceiros, até gostaria que o Cavani viesse.
Agora se fosse para cruzeirar, melhor ficar com o Ferreira e cia.
Grêmio vai pagar o teto 800 mil mensais e investidores o resto.
Mas situação totalmente diferente do Cruzeiro.Esse deve ser o 5 ano consecutivo de superavit. e ano que vem o 6. Lembre-se que o Grêmio além do Everton vendeu diego rosa que pode chegar até 24kk euros 70% pro Grêmio. Grêmio deve fechar no azul..trocadilho acidental... esse ano,ano que vem é quase certo e provavelmente nos próximos 2 ou 3 também. Pepe ofereceram 15kk e só não foi pra não desmantelar o time mas ano que vem vai.Matheus Henrique e Jean Pierre devem ir também nos próximos anos.
Não duvido que até Kanneman não seja vendido com essa ida a seleção...A multa dele é 16kk de euros.
Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 22 Set 2020 09:48

NOGI escreveu:
22 Set 2020 09:36
Grêmio vai pagar o teto 800 mil mensais e investidores o resto.
Mas situação totalmente diferente do Cruzeiro.Esse deve ser o 5 ano consecutivo de superavit. e ano que vem o 6. Lembre-se que o Grêmio além do Everton vendeu diego rosa que pode chegar até 24kk euros 70% pro Grêmio. Grêmio deve fechar no azul..trocadilho acidental... esse ano,ano que vem é quase certo e provavelmente nos próximos 2 ou 3 também. Pepe ofereceram 15kk e só não foi pra não desmantelar o time mas ano que vem vai.Matheus Henrique e Jean Pierre devem ir também nos próximos anos.
Não duvido que até Kanneman não seja vendido com essa ida a seleção...A multa dele é 16kk de euros.
A projeção esse ano é fechar no azul, mesmo com a pandemia?
Quanto está a folha salarial hoje?

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 22 Set 2020 12:55

terroso escreveu:
22 Set 2020 09:48
Lucro no semestre foi de 30 milhoes.Mesmo no trimestre em plena pandemia teve lucro.Romildo antes da crise queria que a folha salarial ficasse em 10 milhoes mensais.Com outros gastos do departamento de futebol 140 150 anuais.
Mas com certeza Romildo vai querer diminuir ainda mais. O quanto vai diminuir vai depender da receita.

https://www.google.com/amp/s/globoespor ... ados.ghtml
Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 22 Set 2020 13:23

NOGI escreveu:
22 Set 2020 12:55
Lucro no semestre foi de 30 milhoes.Mesmo no trimestre em plena pandemia teve lucro.Romildo antes da crise queria que a folha salarial ficasse em 10 milhoes mensais.Com outros gastos do departamento de futebol 140 150 anuais.
Mas com certeza Romildo vai querer diminuir ainda mais. O quanto vai diminuir vai depender da receita.

https://www.google.com/amp/s/globoespor ... ados.ghtml
Sobre a folha, segundo o JB, hoje está em 12.

phpBB [video]

Supondo que o Cavani venha, o Romildo vai ter que rebolar para baixar ainda mais a folha.
Curiosidade do video, o uruguaio tem 750 MI na conta, segundo o Eduardo Gabardo.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 22 Set 2020 15:25

terroso escreveu:
22 Set 2020 09:48
Aí parça Terroso, já tem candidato pra governador no RS em 2022?

Romildão pode sair pelo PDT, partido do nosso querido Ciro. O gordão é um dos cabeças dos trabalhistas no RS

https://www.jornaldocomercio.com/_conte ... -2022.html

Um gestor como ele é outro nível. Venha pro lado bom da força, mestre :ymparty:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 22 Set 2020 15:48

Michael Scofield escreveu:
22 Set 2020 15:25
Aí parça Terroso, já tem candidato pra governador no RS em 2022?

Romildão pode sair pelo PDT, partido do nosso querido Ciro. O gordão é um dos cabeças dos trabalhistas no RS

https://www.jornaldocomercio.com/_conte ... -2022.html

Um gestor como ele é outro nível. Venha pro lado bom da força, mestre :ymparty:
Não vou nem sair para votar esse ano.
Não votei nem no Tarciso que era nosso parceiro do grupo de futebol que eu participava nas antigas.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 23 Set 2020 18:02

TN ainda vai faturar 3,4 MI do Grêmio. Eita dinheiro fácil.

https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... erto.ghtml

Responder