Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Dinheiro deve ter rolado alto ....
Conmebol confirmou o jogo
Que várzea do caralho
Que várzea do caralho
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
vene casagrande falou q confirmou
partida as 19:15
partida as 19:15
Se no último jogo eu tava prevendo que passaríamos vergonha, hoje, eu não sei o que pensar. Acho que pode acontecer de tudo. Desde ganharmos bem até passarmos nova vergonha histórica.
De qualquer forma, não tem nada de atenuar nada para o estagiário. O time que vai jogar, do meio pra frente, é fortíssimo. Quase o titular inteiro. A gente não pode deixar essa narrativa canalha de "time desfigurado" prevalecer não.
De qualquer forma, não tem nada de atenuar nada para o estagiário. O time que vai jogar, do meio pra frente, é fortíssimo. Quase o titular inteiro. A gente não pode deixar essa narrativa canalha de "time desfigurado" prevalecer não.
Pedro é melhor que o Gabigol
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
É inegável que o Framengu tem o melhor elenco e é muito mais time que esse Barça genérico...
Mas PQP que time ruim esse Barcelona do Equador...
Parece profissionais vs várzea... O Framengu não tem nada com isso e tá fazendo 2x0 sem esforço... E ja era pra tá no mínimo 3...
Mas PQP que time ruim esse Barcelona do Equador...
Parece profissionais vs várzea... O Framengu não tem nada com isso e tá fazendo 2x0 sem esforço... E ja era pra tá no mínimo 3...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Gabigol tem que pegar um banquinho pro Pedro Queixada.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
A diretoria tem que dar sustentação para o Dome bancar esse merda do Gabi e pôr o Pedro de titular.
meu deus... conseguiram tomar um gol desse time de várzea... parabéns
Esse Barcelona é fraco demais, estão complicando um jogo besta,e a defesa , sempre levando gol pqp
Como esse time é mal treinado, pqp. E com esse preparo físico não vamos a lugar nenhum. O time não aguenta nem até a metade o segundo tempo, jogo após jogo. Uma vergonha isso aí, era para ser uma vitória fácil e virou um sufoco. Essa zaga é uma piada. E o Thuller improvisado não dá. Renê e LP bateram cabeça feio no gol. Melhor jogador em campo foi o Gérson que, além de tudo, foi muito raçudo e se doou, mesmo morto em campo. Arrascaeta e Pedro também foram muito bem.
Espero que o Pedro vire titular. Gabriel Barbosa tá com muita marra e pouquíssimo futebol.
Flamengo pediu o adiamento do jogo contra o Palmerda. Eu sou contra. Não cheguei a escrever aqui, mas quando aconteceu com o Goiás eu pensei: "que se foda, se não cuidam do time que arquem com as consequências". Mas se a CBF adiou lá, que adie agora também.
Espero que o Pedro vire titular. Gabriel Barbosa tá com muita marra e pouquíssimo futebol.
Flamengo pediu o adiamento do jogo contra o Palmerda. Eu sou contra. Não cheguei a escrever aqui, mas quando aconteceu com o Goiás eu pensei: "que se foda, se não cuidam do time que arquem com as consequências". Mas se a CBF adiou lá, que adie agora também.
-
- Contato:
Mermao, time é um bando
2T foi pavoroso. Conseguiu passar sufoco p esse cabofriense c sotaque
Se Lincoln é jogador, o bolsonaro é um grande estadista
Arao voltou a ser o arao pré jesus. Erra muita, lento, disperso, desligado, imprudente...
Mas ng conseguiu ser pior q ER, hj
Como fez merda
FORA DOME!
2T foi pavoroso. Conseguiu passar sufoco p esse cabofriense c sotaque
Se Lincoln é jogador, o bolsonaro é um grande estadista
Arao voltou a ser o arao pré jesus. Erra muita, lento, disperso, desligado, imprudente...
Mas ng conseguiu ser pior q ER, hj
Como fez merda
FORA DOME!
'Vitoria epica, memoravel, incrivel.. INCRIVEL!!'
Na boa. Alguem avisa ai pros narradores q esse Barcelona não é o original kkk
Na boa. Alguem avisa ai pros narradores q esse Barcelona não é o original kkk
Júnior 4 x 1 Suco Del Valle
fora o baile
fora o baile
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Junior Barranquilla metendo 4 a 1 no Independiente. Se o Flamengo jogar com concentração e sangue nos olhos, devolverá a goleada.