BBB 15 - Tópico Oficial
Re: BBB 15 - Tópico Oficial
Nao assisti ontem e tbm mao vou poder ver hoje, depois vou dar uma fuçada na net pra me interar
Calbaiano deve estar odiando essa egua pois tem uma foto neste link em que ela esta pegando o sonho de consumo dele, o Jonas (mais que o malvino)
-
- Contato:
Essa Aline pegava o André "Beberrão" atacante do Galo
-
- Contato:
Que figura o Cézar azarando a Aline, hehehe... ele tava na psicose pra cima da mulher
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Eu vo votar pra essa gostosa ser eliminada logo pra sair na playboy

NACIONALISMO NO MMA NÃO!
-
- Contato:
Segunda foto da Aline pelada
Terceira foto
Spoiler:
Spoiler:
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
- Ultimate Warrior
- Contato:
Carai as duas tesudas disputando uma vaga, difícil escolher, uma estilo princesinha e a outra cavala bunduda, o resto das minas são meio zuadas, a velha parece o escamoso do he-man
e tem uma morena com umas bolsas embaixo dos olhos q mais parecem 2 sacos escrotais, tosco!

-
- Contato:
Ultimate Warrior escreveu:Carai as duas tesudas disputando uma vaga, difícil escolher, uma estilo princesinha e a outra cavala bunduda, o resto das minas são meio zuadas, a velha parece o escamoso do he-mane tem uma morena com umas bolsas embaixo dos olhos q mais parecem 2 sacos escrotais, tosco!

Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
- babaganoush
- Contato:
Li já que tem nego já sapencando badia lá dentro
Enviado do meu Motorola StarTak
- babaganoush
- Contato:
Outra parada que sempre me deixou com pulga atras da orelha sao as festas.
Deve ter alguma coisa nas bebidas, nego fica muito alucinado
Deve ter alguma coisa nas bebidas, nego fica muito alucinado
Amarrão escreveu:Eu vo votar pra essa gostosa ser eliminada logo pra sair na playboy

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
q rabo, q fio dentalAmarrão escreveu:
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Porraaaaaa, ontem falando c a minera, ela p mim rindo: po tava de bobera e vendo o big brother lembrei e vc, não tem como não rir..
me contou que teve um lance não sei com quem que um dizendo que ia roubar não sei que pq era preto e flamenguista e estava no sangue..e a que vai se declarar homem no meio do programa se queimou..
pensei ué ai não é racismo?? rs
minera disse p mim: magrim como vc fala,entraram duas GP..hahaha
confere produção?é isso mesmo? pelas fotos de uma ae é gostosa p kct, espero que seja puta,...quer dizer que exteriorize a putaria..
uma foi dessa c tatuagem q fica fazendo foto pelada?? imagino quem ficaria batendo foto pelada deve ser p fazer tipo um curriculo vitae oferencedo serviço p quando acaba o programa e consequentemente valorizar o passe.
e a dentista gostosa se converteu muçulmana?? será que ela quer ter a "pena" que deram pro manolo em guantanamo??hahahaha..magina a festa da tropa..kkkk
Até falei p ela..po ta sempre corrido dá p ficar vendo o programa não, mas acompanharei o melhor forum de assuntos (aqui)e ficarei intrerado do que interessa realmente nessa porra de programa que são os CNN, e porradarias..
falaram aqui de uma puta (participante que é amiga da piranha que fazia videos na net hehehe..achei muito bom quando ela disse que a mina q tá lá é por que ela..significa que teremos uma mulher mais decente que a urach se é que isso é possivel..
e esperando para termos em nivel de vagabundagem e putaria nessa amiga da clara uma mistura de urach c melão em niveis gerenciais de putaria..
e essa foto do "homofobico" kkkkk na hora q vi a foto pensei que ele tava de camisa do são Paulo, já tava pensando por isso que tem gente que fala nessa negação é sinonimo..po óóó a incoerencia camisa do sao paulo e falando de viadagem, mas ai vi aq a camisa não era do bambi.
me contou que teve um lance não sei com quem que um dizendo que ia roubar não sei que pq era preto e flamenguista e estava no sangue..e a que vai se declarar homem no meio do programa se queimou..
pensei ué ai não é racismo?? rs
minera disse p mim: magrim como vc fala,entraram duas GP..hahaha
confere produção?é isso mesmo? pelas fotos de uma ae é gostosa p kct, espero que seja puta,...quer dizer que exteriorize a putaria..
uma foi dessa c tatuagem q fica fazendo foto pelada?? imagino quem ficaria batendo foto pelada deve ser p fazer tipo um curriculo vitae oferencedo serviço p quando acaba o programa e consequentemente valorizar o passe.
e a dentista gostosa se converteu muçulmana?? será que ela quer ter a "pena" que deram pro manolo em guantanamo??hahahaha..magina a festa da tropa..kkkk
Até falei p ela..po ta sempre corrido dá p ficar vendo o programa não, mas acompanharei o melhor forum de assuntos (aqui)e ficarei intrerado do que interessa realmente nessa porra de programa que são os CNN, e porradarias..
falaram aqui de uma puta (participante que é amiga da piranha que fazia videos na net hehehe..achei muito bom quando ela disse que a mina q tá lá é por que ela..significa que teremos uma mulher mais decente que a urach se é que isso é possivel..
sinonimo de vagabundo sustentado.Filipe escreveu:Maluco com 30 anos e sem profissão.
Estudante de Direito kkkk.
po e essa talita? dá p comer não? parece ser comivel.Filipe escreveu:Amanda e Thamires são as que salvam.
Ta fraca a edição...
kkkkk tb faço essas definições p modelo..p mim modelo que não faz a mesma coisa que a Gisele, é puta..Filho_da_D.Florinda escreveu:antigamente "promotora" era sinônimo de GP.
Pelo visto esse fardo foi repassado para "empresária", vide cacau, clara e agora a amiga da clara (que de acordo com esta, é pior do que ela).

e esperando para termos em nivel de vagabundagem e putaria nessa amiga da clara uma mistura de urach c melão em niveis gerenciais de putaria..
e essa foto do "homofobico" kkkkk na hora q vi a foto pensei que ele tava de camisa do são Paulo, já tava pensando por isso que tem gente que fala nessa negação é sinonimo..po óóó a incoerencia camisa do sao paulo e falando de viadagem, mas ai vi aq a camisa não era do bambi.
porra quando vi a foto creio que é impossivel não concordar c vc..hahahahaFilipe escreveu:Essa Angélica no meio da semana deve revelar que é traveco, essa porra n é mulher nem aqui nem na China.
pra ficar legal, mas legal mesmo, manero..tinham que adotar as regras do BBB russoTurbo escreveu:Ano passodo o programa foi ridiculo, vamos ver se esse ano vai ser pelo menos legal
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!