Empate justo. Más tomar um gol em cobrança de escanteio no último minuto é doloroso.Michael Scofield escreveu: ↑20 Set 2020 19:10Jogo foi uma merda, Grêmio sem inspiração e sem recursos humanos pra fazer algo de diferente, mas o empate no finalzinho com um gol de cabeça do nanico Ferreira acabou fazendo justiça, pois era jogo pra empate mesmo
Queria vir aqui hoje zoar os meus 3 porquinhos favoritos (Clodovico, Kabeça e Nicuri), só q não tenho motivos para tal
Pela primeira vez em muitos anos acho q o Grêmio não pega nem vaga na Libertadores (seria justo)
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pode zuar, brother.Michael Scofield escreveu: ↑20 Set 2020 19:10Jogo foi uma merda, Grêmio sem inspiração e sem recursos humanos pra fazer algo de diferente, mas o empate no finalzinho com um gol de cabeça do nanico Ferreira acabou fazendo justiça, pois era jogo pra empate mesmo
Queria vir aqui hoje zoar os meus 3 porquinhos favoritos (Clodovico, Kabeça e Nicuri), só q não tenho motivos para tal
Pela primeira vez em muitos anos acho q o Grêmio não pega nem vaga na Libertadores (seria justo)
Ta um gosto de goleada...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Pensa num sabor de derrota.
Esse ano ta fd, com esse pensamento mediocre de 1x0 do luxa só vai acontecer desastre.
Esse ano ta fd, com esse pensamento mediocre de 1x0 do luxa só vai acontecer desastre.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Em vez do time prender a bola no ataque ele recua para tomar sufoco.
Poderíamos ter uns 8 pontos a mais se ele não fosse tão covarde.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Parece que o Grêmio vai fechar com o Cavani por 1,7 milhão por mês. Certinho um Lucas Lima (1M) + um Ramirez (700k). Dá vontade de chorar de raiva.
- Professor Ludovico
- Contato:
Na verdade é sem impostos então 1,7 é igual a 2,5 milhões que sairá dos cofres gremista.
Pouca chance.So vem se nenhum gigante/grande europeu nao fechar com ele.América do Sul e 2 opçao infelizmente.Tem ate dia 5 pra fechar.
Do Gremio so vai sair 800 mil.O resto vai ser bancado por empresarios.Se ele aceitar e claro.E tinha lido que era 2.1kk.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Set 2020 17:17Na verdade é sem impostos então 1,7 é igual a 2,5 milhões que sairá dos cofres gremista.
- Professor Ludovico
- Contato:
800 mil reais é o teto salarial dos jogadores do Grêmio.
A proposta é de 12 milhões de Euros para 36 meses. isso vai dar 333.000 Euros por mês, livre de impostos. Ou seja hoje seria 2,11 milhões de reais.
Más a atualização mensal é pelo Euro.
É muita grana por um cara de 33 anos sem chance de revenda pois no final do contrato ele vai estar com 36 anos.
É um casamento caro com duração de 3 anos.
Más ele vai tentar ficar na Europa.
Mesmo assim, acho que vale mais pagar um caminhão de dinheiro no Cavani do que no Hulk.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras tem que interditar o Mauricio Galiotte. Estão oferecendo 4 jogadores sãos pelo bichado do Jean Pyerre do Grêmio.
Diogo Barbosa, Rony, Scarpa e Borja. KKKKKKKKKKKKK tem que matar o FDP.
Porque não oferece o Ramirez e o Bruno Henrique.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eita. Vai fornecer ponta direita esquerda meia e centroavante de uma vez só? Hahaha.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Set 2020 11:00Palmeiras tem que interditar o Mauricio Galiotte. Estão oferecendo 4 jogadores sãos pelo bichado do Jean Pyerre do Grêmio.
É montar o ataque pros caras uhauhauha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Para fazer um negócio louco desse dando 4 caras jovens e sem problemas físicos por um cara cheio de lesões, só se estiver levando uns 3 milhões por fora. Ninguém pode ser tão burro assim. Mal intencionado ele e o Mattos sempre foram. Os conselheiros tem que barrar.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Set 2020 11:58Eita. Vai fornecer ponta direita esquerda meia e centroavante de uma vez só? Hahaha.
É montar o ataque pros caras uhauhauha
Absurdo. Marcos Valério fdp
Isso deve ser mera especulação.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Set 2020 12:13Para fazer um negócio louco desse dando 4 caras jovens e sem problemas físicos por um cara cheio de lesões, só se estiver levando uns 3 milhões por fora. Ninguém pode ser tão burro assim. Mal intencionado ele e o Mattos sempre foram. Os conselheiros tem que barrar.
Diogo ja foi, scarpa ta um bicho preguiça, borja eu embrulho pra presente e nem quero nada de volta, minha unica ressalva seria o Rony.
O verde deve estar fudido de grana, ,maior parte da grana que entrava era de torcida.
Se rolar é para economizar salario.
Acho compreensível dependendo do salario do jean.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.