Chaveiro ladrão (ou não)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Chaveiro ladrão (ou não)
Já prepara o B.O.
Se vc tivesse um amigo chaveiro, isso não aconteceria.
Fica a lição p/ aproveitar as oportunidades que a vida dá.
Fica a lição p/ aproveitar as oportunidades que a vida dá.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
A chave dá a volta em toda porta, que consegue entrar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Basicamente você vai ter que trocar todas as fechaduras, só por precaução.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Caga, ninguém vai invadir seu prédio...
Deveria se preocupar em n mandar sua secretária fazer algo fora de sua função... Pode rolar uma surpresa negativa para seu bolso.
Deveria se preocupar em n mandar sua secretária fazer algo fora de sua função... Pode rolar uma surpresa negativa para seu bolso.
Por isso que não se pode contar com o bom senso alheio, sempre seja explícito nas instruções...rsrs
-
- Contato:
Pois é, o salário de secretária é 1.600 reais mensais. Aí vem a justiça do trabalho e determina indenização de 200 mil reais por desvio de função.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Nem precisei trocar a fechadura. Falei com a síndica e ela falou que ele seria muito burro em aprontar algo, pois seria o primeiro suspeito. Agradeceu o cuidado que tive em comunicar o ocorrido, mas que não trocaria nada. Nem conversei nada com a secretária, porque não cabe. Ela já estava me fazendo uma gentileza. Não tinha porque encher o saco.
Outro detalhe importante aí é que vira e mexe eu peço pra ela comprar fígado pra mim, num açougue top que tem pertinho da casa dela e outras coisas do tipo, da mesma forma que faço feira de orgânico pra ela, levava os filhos pra treinar jiu-jitsu ou ia ajudar nas várias mudanças dela. Ou quando fui com o meu sogro lá em Gravatá (mais de 100km daqui) pra comprar um conjunto de mesa + cadeiras pra ela, que achei no OLX.
Sempre que eu precisar de algo, vou pedir. E sempre que ela precisa de algo, me pede. Não vejo porque fazer diferente. Se um dia eu receber um processo, respondo de boa exatamente o que respondi aqui. Se a justiça do trabalho de multar, é pq passou da hora de sair dessa merda.
Outro detalhe importante aí é que vira e mexe eu peço pra ela comprar fígado pra mim, num açougue top que tem pertinho da casa dela e outras coisas do tipo, da mesma forma que faço feira de orgânico pra ela, levava os filhos pra treinar jiu-jitsu ou ia ajudar nas várias mudanças dela. Ou quando fui com o meu sogro lá em Gravatá (mais de 100km daqui) pra comprar um conjunto de mesa + cadeiras pra ela, que achei no OLX.
Sempre que eu precisar de algo, vou pedir. E sempre que ela precisa de algo, me pede. Não vejo porque fazer diferente. Se um dia eu receber um processo, respondo de boa exatamente o que respondi aqui. Se a justiça do trabalho de multar, é pq passou da hora de sair dessa merda.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Dos chaveiros que eu conheço ou são ladrão ou viado
Tá comendo?brunodsr escreveu: ↑25 Set 2020 14:19Nem precisei trocar a fechadura. Falei com a síndica e ela falou que ele seria muito burro em aprontar algo, pois seria o primeiro suspeito. Agradeceu o cuidado que tive em comunicar o ocorrido, mas que não trocaria nada. Nem conversei nada com a secretária, porque não cabe. Ela já estava me fazendo uma gentileza. Não tinha porque encher o saco.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun