Tópico Oficial: Futebol Internacional
- semchinelo
- Contato:
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
PL já começou para o United a mesma coisa que o ano passado: sem expectativa nenhuma. Jogo de hoje foi lamentável.
Que porra Lindelof ainda é titular? Só fez merda hoje. Bailly não é pior que ele, ou improvisa o Matic de zagueiro, pois aquele lado tá foda. E ainda pagaram um caminhão de grana no Maguire, que pelo chão consegue perder praticamente todas as jogadas.
Quem caralhos é Fosuh-Mensah? Ele joga de forma comovente. Parece até que tá com AIDS. Um dos piores LD que vestiu a camisa do United.
Shaw nem preciso falar mais nada. Já deu.
Pior que o Ole não tem nem culpa. Ele pediu Sancho, um zagueiro e um LE. Só veio Van de Beek, um meia, embora um meia era necessário. E os Glazer e o Woodward tem a cara de pau de falar que os torcedores estão criando clima ruim. Porra, que clima ruim? O clube tem dinheiro sobrando, mas sequer usa, ou melhor, só usa para contratar amebas. A ação do United nesta janela foi uma das coisas mais constrangedoras que já vi. A porra do time vai disputar UCL, precisa encorpar o elenco, mas esses fdp parecem achar que com esse elenco aí vai ganhar alguma coisa. Vai ser um milagre se passar da fase de grupos com esse elenco aí.
Que porra Lindelof ainda é titular? Só fez merda hoje. Bailly não é pior que ele, ou improvisa o Matic de zagueiro, pois aquele lado tá foda. E ainda pagaram um caminhão de grana no Maguire, que pelo chão consegue perder praticamente todas as jogadas.
Quem caralhos é Fosuh-Mensah? Ele joga de forma comovente. Parece até que tá com AIDS. Um dos piores LD que vestiu a camisa do United.
Pior que o Ole não tem nem culpa. Ele pediu Sancho, um zagueiro e um LE. Só veio Van de Beek, um meia, embora um meia era necessário. E os Glazer e o Woodward tem a cara de pau de falar que os torcedores estão criando clima ruim. Porra, que clima ruim? O clube tem dinheiro sobrando, mas sequer usa, ou melhor, só usa para contratar amebas. A ação do United nesta janela foi uma das coisas mais constrangedoras que já vi. A porra do time vai disputar UCL, precisa encorpar o elenco, mas esses fdp parecem achar que com esse elenco aí vai ganhar alguma coisa. Vai ser um milagre se passar da fase de grupos com esse elenco aí.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Alguém aqui acompanhado o Leeds do Loco Bielsa?
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
United tentou o Reguilon mas não concordou com a buy back clause. Ao que parece vão fechar com o Alex Telles, que vai ser titular sem fazer esforço pq o Shaw é uma piada.semchinelo escreveu: ↑19 Set 2020 20:01PL já começou para o United a mesma coisa que o ano passado: sem expectativa nenhuma. Jogo de hoje foi lamentável.
Fica faltando um zagueiro, escolher entre Lindelof e Bailly é triste. Acho que o Henderson vai assumir a vaga no gol em breve, De Gea ganhou uma sombra que vai incomodar.
Chelsea tava se defendendo bem do arame liso do Liverpool, porém o Christensen vacilou no final, o Kepa tava na bola
Agora quero ver segurar com um a menos.
Agora quero ver segurar com um a menos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- semchinelo
- Contato:
E fez certo não aceitar essa cláusula de recompra. United não é time pequeno para aceitar esse tipo de cláusula. Eu sempre quis ver o Telles no United. Vamos ver se acerta com ele.Giovani escreveu: ↑20 Set 2020 12:53United tentou o Reguilon mas não concordou com a buy back clause. Ao que parece vão fechar com o Alex Telles, que vai ser titular sem fazer esforço pq o Shaw é uma piada.
Fica faltando um zagueiro, escolher entre Lindelof e Bailly é triste. Acho que o Henderson vai assumir a vaga no gol em breve, De Gea ganhou uma sombra que vai incomodar.
Eu acho o Bailly muito bom zagueiro, mas o foda é que ele tem músculos de cristal, aí não dá para contar com ele. Mas contratar um zagueiro de nível é de extrema urgência. É melhor improvisar o Matic enquanto não vem esse cara. Foda que o setor defensivo é o ponto mais fraco do time, e tomara mesmo que o Henderson tome a vaga. Acho que essa é até a ideia do Ole para temporada que vem.
- semchinelo
- Contato:
Kepa vacilou feio no segundo gol. Parece que fecharam com o Mendy, goleiro do Rennes.
- semchinelo
- Contato:
Que estreia do Mister Pirlo! Eu sei que é o primeiro jogo, mas é uma diferença grande para o Sarri, especialmente pelo que mostrou no primeiro tempo. Vou torcer muito para ele dar certo como técnico.
sociedad x madrid
tirando uma característica e outra que são típicas do futebol daqui, foi um jogo digno do futebol brasileiro: modorrento, com dois times sem vontade de vencer
tirando uma característica e outra que são típicas do futebol daqui, foi um jogo digno do futebol brasileiro: modorrento, com dois times sem vontade de vencer
- semchinelo
- Contato:
Se antes o futuro do Calcio na TV era sombrio, hoje tem transmissão no Bandsports e Band, e também no SporTV, que só descobri hoje que também transmite. Tá passando Milan x Bologna agora no SporTV.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Cara, o Barcelona ainda vai chegar forte no mercado?
Venderam Semedo, Vidal, Rakitic e Arthur; hoje liberaram tbm o Suárez pro Atletico de Madrid. Já circulou a informação q o Koeman não conta com o Puig, esvaziando mais ainda o meio-campo
Chegou o Pjanic, Trincão e mais um ou outro voltando de empréstimo (Coutinho o mais destacado)
O time titular não tem lateral-direito, o resto até é OK, mas time reserva praticamente não existe (principalmente o meio-campo)
Se a estratégia é reciclar o elenco antes e depois reconstruir fazendo contratações, blz. Mas hoje temos q dizer q o elenco é mais fraco do q o do ano passado, e vimos no q deu
Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Alba; Busquets, de Jong, Pjanic; Messi, Fati e Griezmann
(Neto, Umtiti, Juan Miranda, Aleña, Coutinho, Dembelé e Trincão)
Venderam Semedo, Vidal, Rakitic e Arthur; hoje liberaram tbm o Suárez pro Atletico de Madrid. Já circulou a informação q o Koeman não conta com o Puig, esvaziando mais ainda o meio-campo
Chegou o Pjanic, Trincão e mais um ou outro voltando de empréstimo (Coutinho o mais destacado)
O time titular não tem lateral-direito, o resto até é OK, mas time reserva praticamente não existe (principalmente o meio-campo)
Se a estratégia é reciclar o elenco antes e depois reconstruir fazendo contratações, blz. Mas hoje temos q dizer q o elenco é mais fraco do q o do ano passado, e vimos no q deu
Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Alba; Busquets, de Jong, Pjanic; Messi, Fati e Griezmann
(Neto, Umtiti, Juan Miranda, Aleña, Coutinho, Dembelé e Trincão)
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Os dirigentes do Barça estão precisando passar uma temporada lá em Munique, pra ver se aprende a contratar, as últimas temporadas só fiasco com compras e vendas....
Sergiño Dest deve ser o novo lateral do Barcelona. Eu não acompanho o Ajax, mas pelo que andei lendo e vi em HL's trata-se de um jogador bem habilidoso e ofensivo. Não sei se é exatamente o tipo de lateral que o Barcelona precisa, visto que a defesa atual da equipe é uma tragédia.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Manuel Neuer não é humano, impressionante o reflexo desse mutante.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Jogaço Bayern x Sevilha, os espanhóis tiveram a bola do jogo no último minuto, mas Neuer fez um milagre, na prorrogação os alemães levaram.
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Tenho que concordar, esse cara chega a ser bizarro em determinados momentos, uma muralha.Tonio Kröger escreveu: ↑24 Set 2020 18:38Neuer pra mim é o maior goleiro da história. O alemão é um monstro!
(William Wallace)
(William Wallace)