Amigo Talarico
Amigo Talarico
Boa tarde, pessoal
Tenho um amigo que mesmo não morando perto é como se fosse um irmão.
Pois bem, conversando ontem ele se mostrou bastante apreensivo por uma situação que está passando.
Esse meu amigo é chaveiro, me disse que há pouco mais de uma semana foi na banca dele uma senhora fazer uma cópia de chave e perguntou se ele poderia entregar para o patrão, ele concordou.
Chegando no local da entrega o cara não tava, só a esposa que sugeriu que ele subisse pois tinha esquecido a carteira no AP. Ele subiu, não entendi muito mas acabou rolando um clima e esse meu amigo comeu a mulher do cara. Ele contou detalhes mas não vem ao caso aqui.
O problema é que parece que ele fez uma cópia e sempre que o cara vai trabalhar ele tem passe livre pra comer a moça. O medo dele é o corno descobrir.
Eu disse a ele que é um jogo perigoso.
Tenho um amigo que mesmo não morando perto é como se fosse um irmão.
Pois bem, conversando ontem ele se mostrou bastante apreensivo por uma situação que está passando.
Esse meu amigo é chaveiro, me disse que há pouco mais de uma semana foi na banca dele uma senhora fazer uma cópia de chave e perguntou se ele poderia entregar para o patrão, ele concordou.
Chegando no local da entrega o cara não tava, só a esposa que sugeriu que ele subisse pois tinha esquecido a carteira no AP. Ele subiu, não entendi muito mas acabou rolando um clima e esse meu amigo comeu a mulher do cara. Ele contou detalhes mas não vem ao caso aqui.
O problema é que parece que ele fez uma cópia e sempre que o cara vai trabalhar ele tem passe livre pra comer a moça. O medo dele é o corno descobrir.
Eu disse a ele que é um jogo perigoso.
Painho nos enganou..
Re: Amigo Talarico
Adivinha em quem ele votou
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- cardonelli
- Contato:
pqp

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Chaveiro é tudo mentiroso, mas essa história faz sentido!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- Professor Ludovico
- Contato:
Era secretária ou mulher do cara?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estou estarrecido com o florista chifrudo, ops, cliente do chaveiro.
Tapirus terrestris
Cara, troca logo essa fechadura.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
- Contato:
Chaveiro querendo socializar a mulher alheia.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Kkkkkkkkkk
Desgraçado
Desgraçado
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Raul Nutti
- Contato:
Kkkkkkkkkkk
Tópico com selo Gold de qualidade
Tópico com selo Gold de qualidade
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Sacanagem foi levar ainda 20 reais do cara.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
- cardonelli
- Contato:
Vc percebeu se a ~secretaria~ tem pedido para voltar mais cedo pra casa por dor de cabeça?
America needs Trump.

Acharam uma foto da mulher que o chaveiro anda talaricando
Spoiler:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?