vem ser mesário
Re: vem ser mesário
E eu pergunto, quem vai sair de sua casa pra pegar uma fila miserável pra votar nessa pandemia?
Minha vó faleceu semana retrasada, minha mãe tá na UTI, fodasse eleição. É muita gente junta, vamo se proteger
Minha vó faleceu semana retrasada, minha mãe tá na UTI, fodasse eleição. É muita gente junta, vamo se proteger
-
- Contato:
Força aí pra sua familia!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Valeu pessoal pela força
-
- Contato:
Meu amigo, vou trabalhar 8 dias sendo 2 fds inteiros. Vc trocaria seu fds por 4 dias ? Acho uma troca justa. Vai reclamar com quem fez essa parada. Manda um email lá pro tre. Vai te toma no cu rapaz, nem conhece meu trabalho, trabalho sem fim e sem parar e vem falar bosta.Careca do Brazzers escreveu: ↑24 Set 2020 16:22Maravilha em? Agora fala pra um autônomo isso ou quem trabalha em empresa privada, vai ganhar um belo esporro do chefe....
vida boa de funça essa sua em? Tem gente que nasceu pra produzir outros pra sugar
Eu tbm, e já alertei meus coroas pra fazerem o mesmo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Contato:
Desculpe te informar mas se tu pode faltar 16 dias no trabalho com essa desculpa de ser mesário muito provavelmente seu trabalho deve ser dispensável... Qualquer empresa ou até mesmo cargo público relevante que nego chega e diz que vai ficar 2 semanas sem trabalhar pq foi mesário leva no mínimo um esporro bem dado e merecido do chefe....bartkaninde escreveu: ↑24 Set 2020 22:34Meu amigo, vou trabalhar 8 dias sendo 2 fds inteiros. Vc trocaria seu fds por 4 dias ? Acho uma troca justa. Vai reclamar com quem fez essa parada. Manda um email lá pro tre. Vai te toma no cu rapaz, nem conhece meu trabalho, trabalho sem fim e sem parar e vem falar bosta.
E antes que me esqueça, vai tomar no cu você seu palhaço, tu tbm não me conhece pra vim me ofender
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Caramba mano, força e saúde para todos aí!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Po manero!! como é o esquema??? a galera aqui que é "selecionada" ganha 2 dias por turno e mais 2 dias pelo treinamento..aii a galera ja espera que sempre tenha segundo turno p dar 6 dias!bartkaninde escreveu: ↑24 Set 2020 15:27eu descolei um esquema pra tampar nas eleições, vou fazer porra nenhuma e ganhar 16 dias kkk. viva o dr. drauzio.
Qual o esquema p 16? tem que ser funcionario mesmo da parada?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
- Contato:
Vc me ofendeu primeiro, me chamou de vagabundo. Se fode ae no seu trabalho, já que vc deve trampar 365 dias no ano. Eu não tiro férias nunca, 5 anos já, e não vou tirar esses dias de uma vez. Vou usar quando precisar.Careca do Brazzers escreveu: ↑24 Set 2020 23:49Desculpe te informar mas se tu pode faltar 16 dias no trabalho com essa desculpa de ser mesário muito provavelmente seu trabalho deve ser dispensável... Qualquer empresa ou até mesmo cargo público relevante que nego chega e diz que vai ficar 2 semanas sem trabalhar pq foi mesário leva no mínimo um esporro bem dado e merecido do chefe....
E antes que me esqueça, vai tomar no cu você seu palhaço, tu tbm não me conhece pra vim me ofender
Aqui não eh disputa de coitadinho, quando era microempresario trabalhava de final de semana, Natal, ano novo, sabe o q é isso ? Como eu disse, nem me conhece.
-
- Contato:
Eu peguei o bizu com um amigo, mas ele nem fez diferença, soh mandei email pro cartório dizendo que queria trabalhar, acredito que se vc passar lá e falar que quer trampar ainda da tempo. Porém como disse o capitão óbvio careca aí em cima, nenhum patrão no mundo vai ver isso com bons olhos e ateh alguns chefes no setor público tb não.
então, minha ex fazia isso direto (tbm era funcionaria publica) a parada que não entendi, foi que ela ganhava apenas 6bartkaninde escreveu: ↑25 Set 2020 11:54Eu peguei o bizu com um amigo, mas ele nem fez diferença, soh mandei email pro cartório dizendo que queria trabalhar, acredito que se vc passar lá e falar que quer trampar ainda da tempo. Porém como disse o capitão óbvio careca aí em cima, nenhum patrão no mundo vai ver isso com bons olhos e ateh alguns chefes no setor público tb não.
Se houver algum meio de ganhar 16 passa o bizú ai
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!