A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Meu irmão, o Rabo dessa Victoria é coisa de outro mundo. Cavala nível hard.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Luiza ambiel ta toda descompensada cara... ta toda errada coitada..
Por esse motivo quero q ela fique
Ate aquela lidi ali tem mais potencial de treta do que a loirinha la gostosinha.. por isso quero que a loura saia..
No critério por “merecimento”, na minha opiniao a luiza deveria sair.. baixo astral do caramba ela
Por esse motivo quero q ela fique
Ate aquela lidi ali tem mais potencial de treta do que a loirinha la gostosinha.. por isso quero que a loura saia..
No critério por “merecimento”, na minha opiniao a luiza deveria sair.. baixo astral do caramba ela
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
rapaz, minha tia de 75 anos, não perde 1 programa, e morre de rir, o negócio ta bom demais, kkkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Não gosto do cartolouco mas esse JP é chato pra caralho. Maluco é lento demais, o discurso é repetitivo, datado.
Esse JP é um mala kkkk, ficou queimado depois que não salvou o "amigão" no resta 1 e ele foi pra roça
Caralho, que maluco chato esse JP. O cara é mais sensível que uma menininha de 7 anos.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Ontem na formação da roça lembraram da maestra Lu Schievano dando um apavoro na Rita.
Penso, logo bustamanteio.
Da hora a prova. Tanto que mesmo não sendo de sorte e tendo um marmanjo ainda jovem competindo com duas mulheres, foi a Narizinho que venceu.
Acho que a Ambiel não sai nem a pau. Deu motivos de sobra pra se queimar, especialmente na última votação, mas já angariou um público "feminista" e anti-biel. E é bom que ela fique, tem se mostrado uma baita "personagem".
Fica entre o JP e a Lidi. Acho uma pena a saída precoce de qualquer um dos dois, mas a essa altura o JP parece mais disposto a conflitar, bater de frente etc.
Acho que a Ambiel não sai nem a pau. Deu motivos de sobra pra se queimar, especialmente na última votação, mas já angariou um público "feminista" e anti-biel. E é bom que ela fique, tem se mostrado uma baita "personagem".
Fica entre o JP e a Lidi. Acho uma pena a saída precoce de qualquer um dos dois, mas a essa altura o JP parece mais disposto a conflitar, bater de frente etc.
E dai, quem sai?
Muito improvavel que o JP tenha recebido mais votos que a milf.
Que velha forçada
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"