2) Tá! Mas a rifa é quando?

Gênio da matemática, tá melhor que o rockeiro Roger fazendo as contas e provando que comprar barra de chocolate vale mais a pena que ovo de páscoacardonelli escreveu: ↑25 Set 2020 06:43O cara gasta aí 250 com as 2 putas mais 50 motel, se a rifa deu 10 mil temos aí um dinheiro bem fácil...
mas vale, vc não acha?
Não sou da area juridica, mas acho que se a própria programadora fizesse a rifa não tinha problema, mas explorar a prostituição é crime.
verdade vlwcarodrigues escreveu: ↑25 Set 2020 11:42Não sou da area juridica, mas acho que se a própria programadora fizesse a rifa não tinha problema, mas explorar a prostituição é crime.
Exato, mano. O mundo é dos espertos.cardonelli escreveu: ↑25 Set 2020 06:43O cara gasta aí 250 com as 2 putas mais 50 motel, se a rifa deu 10 mil temos aí um dinheiro bem fácil...
Mas quem tá explorando quem? Juridicamente o cara cometeu qual crime?carodrigues escreveu: ↑25 Set 2020 11:42Não sou da area juridica, mas acho que se a própria programadora fizesse a rifa não tinha problema, mas explorar a prostituição é crime.
Rufianismo:
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Fedor, Kr4yzieBone, Montfort, Opinião e 147 visitantes