Doida mandando msg
- cardonelli
- Contato:
Re: Doida mandando msg
Block e excluir sem duvidas.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Comeria pra valer.
Vai que a mina tem tesão em transa ruim.
Vai que a mina tem tesão em transa ruim.
De repente ela tem tesão em foda mal dada. O meu conselho é comer ela e bem feito dessa vez. Com certeza, ela nunca mais vai te procurar.
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Fala que sumiu pq ta fazendo tratamento pra alguma DST que ela some.
edit. Ou te processa metendo o louco, melhor não.
edit. Ou te processa metendo o louco, melhor não.
Pior que se sua atual é ciumenta pode dar BO msm vc estando certo, eu no seu lugar acho que desativaria as redes sociais por uns tempos e bloq na alta. Mulher doida desgraça a vida do cara facinho.Coyote escreveu: ↑25 Set 2020 15:02Eu pensei em avisar a mineira mas não sei se seria a melhor decisão, como vou explicar uma parada bizarra dessa? Vai entender nada, a mina nem ex é, isso ta me incomodando legal, a fdp manda mensagem exigindo resposta, ta meio tenso isso, ai eu bloqueio vai saber o que essa fdp faz
Editado pela última vez por Vitaao em 25 Set 2020 15:06, em um total de 1 vez.
As vezes ela entrou pra Hinode e o interesse dela é profissional
-
- Contato:
Os caras já deram a letra, ela deve curtir cara que não sabe foder... De repente ela não curte sexo e acha que vc TB não

- Raul Nutti
- Contato:
Se tu tem tanto medo de conversar com tua mina sobre isso ou tu tem culpa no cartório ou ela é bem desequilibrada da cabeça.
Acredito que um relacionamento deveria ter mais confiança, chama essa mina pra uma transa a três e apresenta ela de surpresa pra sua mineira.
Ninguém tem ciúme no meio da putaria
Acredito que um relacionamento deveria ter mais confiança, chama essa mina pra uma transa a três e apresenta ela de surpresa pra sua mineira.
Ninguém tem ciúme no meio da putaria
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
mestre acho que ela descobriu que tem aids, se eu fosse vc não faria nenhum exame que ela exigisse e começaria um tratamento a base de agua do mar, suco de limão e coca, agora se vc quiser algo drástico passa o endereço dela para mastectonelli
excluir = exclui-la da terra
block = arrancar bico do seio
excluir = exclui-la da terra
TEAM Sagraódio
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fala que vc se descobriu com o tempo depois da foda ruim e que agora mudou de time.
Tapirus terrestris
mestre coyote seria o careca do brazzers do bjjforum?
numa foda ruim fez a mina ficar maluca depois de 4 anos, imagina se tivesse mandado aquela galada violenta
numa foda ruim fez a mina ficar maluca depois de 4 anos, imagina se tivesse mandado aquela galada violenta
-
- Contato:
porra, só falar que tá namorando. A ideia de falar que tá com aids é boa tb, porém ela vai espalhar pra geral.
É clone da tua atual te testando, se liga... 

-
- Contato:
Hora de pedir ajuda praquele seu amigo q tem criação de rotweiller num sítio, e tem tatuado "coyote, amizade que nem o tempo irá destruir", nas costas
Para poder avaliar melhor seria interessante saber qual o conteúdo exato das mensagens... às vezes pode ser alguma besteira...
Outra coisa interessante seria ver com outros caras que já a pegaram pra ver se estão recebendo essas mensagens também...
Outra coisa interessante seria ver com outros caras que já a pegaram pra ver se estão recebendo essas mensagens também...