Beleza amigo, você está certo mesmo, errado sou eu que trabalho, produzo e pago impostos pra sustentar os "esquemas" da catervabartkaninde escreveu: ↑25 Set 2020 11:50Vc me ofendeu primeiro, me chamou de vagabundo. Se fode ae no seu trabalho, já que vc deve trampar 365 dias no ano. Eu não tiro férias nunca, 5 anos já, e não vou tirar esses dias de uma vez. Vou usar quando precisar.
Aqui não eh disputa de coitadinho, quando era microempresario trabalhava de final de semana, Natal, ano novo, sabe o q é isso ? Como eu disse, nem me conhece.
vem ser mesário
-
- Contato:
Re: vem ser mesário
-
- Contato:
carregar as urnas pelo menos no TRE-SP era so pra funcionario do tre
ja trabalhei no TRE e era uma epoca boa , alem dos dias de descanso acho que na epoca ganhavamos 90 reais por dia de eleicao trabalhado
lembro de emendou com feriado fiquei quase 1 mes sem ir pro trampo kkk
mas no dia da eleicao entrei as 06h fui embora quase 23h
ja trabalhei no TRE e era uma epoca boa , alem dos dias de descanso acho que na epoca ganhavamos 90 reais por dia de eleicao trabalhado
lembro de emendou com feriado fiquei quase 1 mes sem ir pro trampo kkk
mas no dia da eleicao entrei as 06h fui embora quase 23h
-
- Contato:
ser mesario é ser patriota, é participar da maior festa da democracia
seja mesario seja patriota
seja mesario seja patriota
A folga é por convocação, se for convocado pra treinamento: ele durou duas horas, foda-se 2 dias de folga e por aí vai..
acredito que o confrade aí que pegou 16 dias acho que era presidente de mesa.
acredito que o confrade aí que pegou 16 dias acho que era presidente de mesa.
God killed the king
-
- Contato:
eu vou trabalhar quinta a domingo nos 2 turnos, portanto vou trabalhar 8 e ganhar 16. Pelo menos acho que é isso, se for menos me falaram errado.
Graças a Zeus nunca fui convocado,
tô num desânimo danado com política em todas as esferas,
vou justificar, fdc!
tô num desânimo danado com política em todas as esferas,
vou justificar, fdc!
Eu nem vou sair, não vou mais perder uma parte do domingo para votar nesses lixos.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Quase todo mundo da minha família vota no mesmo lugar, é muita gente. Então vamos ver o horário de menos movimento. Não podemos abandonar a democracia.
Só votei em uma até hj e nessa não vai ser diferente. Não vote!
3 reais de multa por eleição é uma pechincha.
Pra justificar é preciso ir até o local de votação, o que da na mesma que votar em termos de esforço físico.
3 reais de multa por eleição é uma pechincha.
Pra justificar é preciso ir até o local de votação, o que da na mesma que votar em termos de esforço físico.
Antigamente, o sujeito precisava preencher um formulário e ir a uma seção do mesmo jeito. Hoje em dia é tudo pela internet. Pertinho das eleições, eles começam as propagandas educativas em tudo o que é mídia (tv aberta, rede social, etc).Tonio Kröger escreveu: ↑29 Set 2020 09:09Como faz pra justificar, amigos?
Não voto este ano nem fodendo!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Nas eleições passadas em algum canto tinha lido que alguns lugares tinham isso, alguns não
pior que tenho que justificar o meu das eleições passadas e até agora não fiz pqp
É tem isso ai pela internetTonio Kröger escreveu: ↑29 Set 2020 10:16Acabei de ver aqui que no site do TSE emite a GRU, paga no aplicativo do banco e pronto.
Não voto nunca mais!![]()
Nas eleições passadas em algum canto tinha lido que alguns lugares tinham isso, alguns não
pior que tenho que justificar o meu das eleições passadas e até agora não fiz pqp
Mesmo pagando a multa, precisa levar em um cartório eleitoral para dar baixa.
Pqp, que merda.
Pqp, que merda.
Porra, leva minha tarja embora, salvou meu dia.Tonio Kröger escreveu: ↑14 Nov 2020 11:01Não precisa mais não: https://www.tse.jus.br/imprensa/noticia ... -eleitoral.
No primeiro parágrafo: Além disso, agora, o eleitor não precisará comprovar a remissão do débito no cartório eleitoral. A comprovação do pagamento se dará de forma automática, por meio do Sistema Elo, até 48 horas após o recolhimento. O cartório eleitoral acessará as informações sobre a quitação da multa e a registrará no cadastro.
Amanhã eu fico em casa.
Tomara que mantenham e vire protocolo.
salvou o meu dia 2Tonio Kröger escreveu: ↑14 Nov 2020 11:01Não precisa mais não: https://www.tse.jus.br/imprensa/noticia ... -eleitoral.
No primeiro parágrafo: Além disso, agora, o eleitor não precisará comprovar a remissão do débito no cartório eleitoral. A comprovação do pagamento se dará de forma automática, por meio do Sistema Elo, até 48 horas após o recolhimento. O cartório eleitoral acessará as informações sobre a quitação da multa e a registrará no cadastro.
Amanhã eu fico em casa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Já fui suplente duas veze a anos atrás. Tirando a parte da comida (os PMs levaram um lanchinho com uns biscoitos, guaravita e essas tralha, e isso pra ficar lá quase o dia inteiro....mó osso), foi tranquilo. E como tinha sido perto de onde morava na época, dava pra ir em casa almoçar e voltar de boas....(só o presidente da mesa é que fica complicado sair de lá, mesário e suplente era tranquilão).
Dependendo do emprego, os dias de folga que se ganham por isso nem é vantagem. Pra quem trabalha com comissão, vendas, produtividade em geral, é mó atraso até....e pior que agora acho que tem que ir mais cedo ainda, já que a votação começa às 7h não é?
Dependendo do emprego, os dias de folga que se ganham por isso nem é vantagem. Pra quem trabalha com comissão, vendas, produtividade em geral, é mó atraso até....e pior que agora acho que tem que ir mais cedo ainda, já que a votação começa às 7h não é?