Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Do jeito que falam parece que o Flamengo manda na cbf e exigiu que o campeonato voltasse kkkk vao ser anti na casa do caraio
Não é só o Flamengo, a maioria do clubes da série A defendem a volta, mas como o Flamengo é o atual malvadão que manda na Globo e na CBF, então sempre sobra pra gente.Tonio Kröger escreveu: ↑24 Set 2020 17:59Eu li que o Flamengo, mesmo com o surto, defende a volta do público aos estádios: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... ublico.htm. Então pau no cu deles. O Palmeiras tá certo. O Flamengo tem que jogar sim.
Flamengo
Dois jogadores do Corinthians morreram em um acidente de carro e todos clubes do paulista aceitaram que o Corinthians inscrevesse outros dois, menos o Palmares.
Editado pela última vez por Latino em 25 Set 2020 19:24, em um total de 1 vez.
Flamengo
isso... não lembrava a história direito
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
A decisão do STJD beira o ridículo, não pela decisão de liberar o jogo, mas pela forma que foi redigida. Da pra sentir o tamanho do ódio que o anti tem pelo Flamengo.
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
Tribunal além de confirmar a decisão da CBF ainda comeu o toba dos dirigentes rubro negros.
O despacho usa como exemplo ainda os pedidos indeferidos de Palmas e Caldense, pela Série D, e diz que o Flamengo não terá tratamento diferenciado. Em certo trecho, o STJD expressa que "o interesse privado e egoístico" do Flamengo não pode prevalecer.
Por fim, o despacho cita ainda o posicionamento do chefe do departamento médico rubro-negro, Márcio Tanure, que também está contaminado. O texto diz que em momento algum o Dr. Tanure recomendou suspender atividades de clubes que se deparem com contaminação em série no elenco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Landim demitiu o cara q tirou foto dos jogadores sem máscara no avião!
Agora sim!
Agora sim!
Só falta vcs ganharem do Palmeiras com o sub20, aí o Profexô perde o emprego.
Mais 3 com o vírus chinês: o meia Pepê, o atacante Rodrigo Muniz e o zagueiro Gabriel Noga.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tem que ter jogo!!!
E que seja dessa forma pra todos os times!! botem o sub 15 em campo e não reclamem.
Só não quero ouvir choradeira se aparecer time com 20 infectados em decisão de mata-mata
E que seja dessa forma pra todos os times!! botem o sub 15 em campo e não reclamem.
Só não quero ouvir choradeira se aparecer time com 20 infectados em decisão de mata-mata
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas q colossal ironia da vida.....o time q mais fez lobby para que o futebol retornasse logo, e JUSTO na semana em q faziam lobby pra ter torcida no estádio....agora não tem nem jogadores pra entrar em campo.
Carma imediato pra essa diretoria escrota
Carma imediato pra essa diretoria escrota
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Flamengo malvadão.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O Ladim disse que na hora da foto todos prenderam a respiração, é chamar o povo de idiota né .