Doida mandando msg
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Doida mandando msg
Seja educado, responde de boa, fala que só não quer muito contato, porque há 4 anos descobriu que tinha sífilis
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O que me impressiona é vc estar preocupado com algo que não faz mais parte da sua vida.
Advinha em quem ele vota pra ser mau fodedor?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Advinha em quem ela vota para ser louca e ainda gostar de mau fodedor?
Editado pela última vez por JackmAtAll em 25 Set 2020 20:44, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkk tesão em foda mal dada ? pqp... rindo mt
Fala que tá namorando e apresenta pra algum parça seu
Fala q vc virou viado... geralmente funciona
O mais importante de tudo: sem fotos não é possível verificar qual é a resposta adequada à situação.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
-
- Contato:
Mestre Santana escreveu: ↑25 Set 2020 16:29Hora de pedir ajuda praquele seu amigo q tem criação de rotweiller num sítio, e tem tatuado "coyote, amizade que nem o tempo irá destruir", nas costas

Quase terceira página e ainda não surgiu nenhuma foto da doida?
Criação de coyote, no caso.Mestre Santana escreveu: ↑25 Set 2020 16:29Hora de pedir ajuda praquele seu amigo q tem criação de rotweiller num sítio, e tem tatuado "coyote, amizade que nem o tempo irá destruir", nas costas
Face só serve pra dar esses BO, puta troço inútil do caralho, se não tivesse nessa imundice provavelmente nem estaria com esse abacaxi na mão.
VSF
- Fabricio Melgado
- Contato:
Vou contar uma experiência minha e depois dar minha opinião:
Em 2007, eu morava em uma cidadezinha pequena e trabalhava em um dos turnos em uma cidade maior. Nessa cidade maior, eu tinha uma colega de trabalho que havia sido colocada em determinado setor por ter arranjado confusão nos demais. Ao conhece-lá, fui educado e até puxei conversa, o que fez a colega pensar que eu queria algum tipo de relacionamento com ela. Um dia ela me deu uma carona e nós saímos, mas não passou disso. Nem meu número de telefone eu havia passado para ela. Ocorre que ela pediu para outra colega colher informações sobre o que eu estava achando dela e eu disse que não queria nada e que inclusive estava namorando, sendo que eu não era verdade, mas estava ficando há mais tempo com uma guria bem madura para a idade e muito gata (tinha uns seios gigantes e uma baita boca. Essa eu perdi, pois fui querer pegar outras. Cagadas da juventude!!!).
A colega de trabalho conseguiu meu telefone com alguém e começou a me ligar muitas vezes. Então, como sábado eu fazia um curso na cidade maior, disse que poderia encontrar ela por ela, meu objetivo era dar a real, pois eu já havia percebido como ela era louca. Ela ficu de me esperar na saída do curso e se atrasou cerca de 45 minutos, sendo que liguei e ela não respondeu . Como ela não foi, voltei para a cidadezinha em que eu morava. Quando eu estava chegando, ela me ligou e pediu desculpas pelo atraso e disse que estava fazendo um almoço para nós e blá blá blá...eu falei que já estava em casa. A guria surtou e começou a falar um monte de m.... e eu desliguei o telefone. Ela me ligo, mandou mensagem, recado....
Ao chegar no trabalho na segunda-feira feira, fui chamado no RH
. A FDP já tinha feito minha caveira e contanto um monte de mentira. Expliquei a confusão e mostrei as mensagens e minha chefe falou: "como nós já conhecemos o histórico dela, você está liberado. Evite este tipo de envolvimento no trabalho. ".
Resumindo: quase perdi o trabalho por culpa de uma guria com a qual eu fui ser educado. Meu conselho é: se não quer nadacom ela, seja bem direto e claro. Não tente ser educado ou ficar com receio de como ela vai se sentir, pois a chance dela pensar que você está dando conversa para ela é grande.
Em 2007, eu morava em uma cidadezinha pequena e trabalhava em um dos turnos em uma cidade maior. Nessa cidade maior, eu tinha uma colega de trabalho que havia sido colocada em determinado setor por ter arranjado confusão nos demais. Ao conhece-lá, fui educado e até puxei conversa, o que fez a colega pensar que eu queria algum tipo de relacionamento com ela. Um dia ela me deu uma carona e nós saímos, mas não passou disso. Nem meu número de telefone eu havia passado para ela. Ocorre que ela pediu para outra colega colher informações sobre o que eu estava achando dela e eu disse que não queria nada e que inclusive estava namorando, sendo que eu não era verdade, mas estava ficando há mais tempo com uma guria bem madura para a idade e muito gata (tinha uns seios gigantes e uma baita boca. Essa eu perdi, pois fui querer pegar outras. Cagadas da juventude!!!).
A colega de trabalho conseguiu meu telefone com alguém e começou a me ligar muitas vezes. Então, como sábado eu fazia um curso na cidade maior, disse que poderia encontrar ela por ela, meu objetivo era dar a real, pois eu já havia percebido como ela era louca. Ela ficu de me esperar na saída do curso e se atrasou cerca de 45 minutos, sendo que liguei e ela não respondeu . Como ela não foi, voltei para a cidadezinha em que eu morava. Quando eu estava chegando, ela me ligou e pediu desculpas pelo atraso e disse que estava fazendo um almoço para nós e blá blá blá...eu falei que já estava em casa. A guria surtou e começou a falar um monte de m.... e eu desliguei o telefone. Ela me ligo, mandou mensagem, recado....
Ao chegar no trabalho na segunda-feira feira, fui chamado no RH

Resumindo: quase perdi o trabalho por culpa de uma guria com a qual eu fui ser educado. Meu conselho é: se não quer nadacom ela, seja bem direto e claro. Não tente ser educado ou ficar com receio de como ela vai se sentir, pois a chance dela pensar que você está dando conversa para ela é grande.