Ken humano do Ceará: Wesley Safadão faz harmonização facial
Re: Ken humano do Ceará: Wesley Safadão faz harmonização facial
Puta merda, tá parecendo o Ken humano mesmo. Ficou com cara de afeminado.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Hahahahahahhahahahahahah
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Isso dá.o boga igual certo florista q usa meu nome em tudo q é tópico mas q se EU citar o nome dele tomo punição.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Metre cortou o cabelo e perdeu a masculinidade.
Tapirus terrestris
Sinceramente, pagou pra ficar mais feio.
Aquele 1% gay...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Presepada da porra!
Presepada da porra!
Bizarro isso. Parece que a maioria que faz essa merda acaba ficando estranho. Várias gatinhas já deram uma estragada no rosto que era lindo por causa disso. Ainda assim o procedimento continua na moda.
Pode ser que tenha chegado pra mim apenas os resultados ruins, mas sei lá, até agora não vi uma pessoa famosa que tenha feito isso e melhorado a aparência ao invés de ficar digno(a) de chacota.
Pode ser que tenha chegado pra mim apenas os resultados ruins, mas sei lá, até agora não vi uma pessoa famosa que tenha feito isso e melhorado a aparência ao invés de ficar digno(a) de chacota.
Penso, logo bustamanteio.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
o pior e que os cirurgiões vendem essas paradas em combo, provavelmente ele fez um clareamento anal, lipo e facelift tbm
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Esses artistas tem muita inteligência pra umas coisas, como lançar a música certa na hora certa e ganhar grana com isso, mas em contrapartida são extremamente burros em outras áreas, ah da vaidade e auto imagem é um exemplo, Wesley "peidorrão" nem tinha a lataria tão avariada pra precisar arrumar, mas nessa onda de querer ficar mais másculo acabou virando uma versão afeminada do "borrachinha".
Existe uma crença de que a mandíbula quadrada da virilidade ao homem, com essas harmonizações faciais essa crença cai por terra, todos ficam com o rosto quadrado, mas tudo com cara de "trans", podem reparar, Lucas lucco, Dj Alock, e agora Wesley "peidorrão ", nenhum deles ficou mais "homem" depois do procedimento.
A mulherada tbm estão todas se estragando, a única famosa que eu vi ter uma mudança positiva foi a cantora Joelma, aquela soube fazer a coisa com equilíbrio e ficou até bonita.
Existe uma crença de que a mandíbula quadrada da virilidade ao homem, com essas harmonizações faciais essa crença cai por terra, todos ficam com o rosto quadrado, mas tudo com cara de "trans", podem reparar, Lucas lucco, Dj Alock, e agora Wesley "peidorrão ", nenhum deles ficou mais "homem" depois do procedimento.
A mulherada tbm estão todas se estragando, a única famosa que eu vi ter uma mudança positiva foi a cantora Joelma, aquela soube fazer a coisa com equilíbrio e ficou até bonita.
Da pra fazer clareamento anal?Qui-Gon Jinn escreveu: ↑25 Set 2020 23:32o pior e que os cirurgiões vendem essas paradas em combo, provavelmente ele fez um clareamento anal, lipo e facelift tbm
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
da sim mestre, a gente que e negão, fica parecendo uma mancha de vitiligo no cu
TEAM Sagraódio
- ralf scarface
- Contato:
Mestre Lucas Lucco fez essa presepada tbm, e se arrependeu kkkkUrubu Rei escreveu: ↑25 Set 2020 22:03Bizarro isso. Parece que a maioria que faz essa merda acaba ficando estranho. Várias gatinhas já deram uma estragada no rosto que era lindo por causa disso. Ainda assim o procedimento continua na moda.
Buscou reverter

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey