phpBB [video]
Ciganos como é essa comunidade?
Re: Ciganos como é essa comunidade?
.
Editado pela última vez por Vitaao em 27 Set 2020 02:39, em um total de 1 vez.
que povo feio da porra!! hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
E uma comunidade mundiça, esotérica, cheia de mimimi!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
E o que vc sabe sobre os ciganos pra generalizar a comunidade assim? Seu bosta, sou cigano com muito orgulho, lave sua boca com sabão antes de bostejar sobre nossa comunidade, é por causa de lixos iguais a vc q o povo cigano sofreu perseguições
Morreu cigano pra caceta na época do Holocausto. Ainda se ferram muito por aí por perseguição.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Você não coaduna com práticas esotéricas ?Careca do Brazzers escreveu: ↑25 Set 2020 21:08E o que vc sabe sobre os ciganos pra generalizar a comunidade assim? Seu bosta, sou cigano com muito orgulho, lave sua boca com sabão antes de bostejar sobre nossa comunidade, é por causa de lixos iguais a vc q o povo cigano sofreu perseguições
Vai dizer que seus pares não são mundiças ? Dizer que os outros são mundiças pode, mas se falar de minha comunidade me doi, e fico de mimimi, preconceito ? vocês ciganos mesmo tem preconceito contra os Não ciganos ! Entretanto e fato que sofreram muito ao longo do tempo, com perseguições de nazistas e comunistas !
Cara, tu liberou a fúria cigana, vai apanhar igual no Porcos e Diamantes do mestre Brad Pittcodematrixbr escreveu: ↑25 Set 2020 21:32Você não coaduna com práticas esotéricas ?
Vai dizer que seus pares não são mundiças ? Dizer que os outros são mundiças pode, mas se falar de minha comunidade me doi, e fico de mimimi, preconceito ? vocês ciganos mesmo tem preconceito contra os Não ciganos ! Entretanto e fato que sofreram muito ao longo do tempo, com perseguições de nazistas e comunistas !
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Ou então vai ser igual ao filme que passa toda semana no canal space, arraste-me para o inferno !
-
- Contato:
Nem te conheço, mas sei que você é rico.Careca do Brazzers escreveu: ↑25 Set 2020 21:08E o que vc sabe sobre os ciganos pra generalizar a comunidade assim? Seu bosta, sou cigano com muito orgulho, lave sua boca com sabão antes de bostejar sobre nossa comunidade, é por causa de lixos iguais a vc q o povo cigano sofreu perseguições
Na comunidade cigana ainda tem aqueles casamentos arranjados? Se chegar alguém de fora, mas montado na grana tem como arranjar esposa cigana?
Sem ofensas.
Para quem quiser saber mais sobre a cultura e o povo cigano, tem este documentário:
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Não sei o que opinar a respeito, cara. Mas pra não ficar de fora do tópico, amanhã vou procurar e postar alguma esquete do Hermes e Renato sobre o assunto, que com certeza deve existir. Até lá.
Penso, logo bustamanteio.
Crassico dos crassicos.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Careca do Brazzers escreveu: ↑25 Set 2020 21:08E o que vc sabe sobre os ciganos pra generalizar a comunidade assim? Seu bosta, sou cigano com muito orgulho, lave sua boca com sabão antes de bostejar sobre nossa comunidade, é por causa de lixos iguais a vc q o povo cigano sofreu perseguições
Spoiler:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador