Pois é, más é justamente nestes que eu tenho um sobrinho que é gerente na Jeep e pode me passar uma barbada usado ou novo pelo CNPJ.
Más estou quase mudando de idéia depois de dar uma avaliada nas opiniões.
Pois é, más é justamente nestes que eu tenho um sobrinho que é gerente na Jeep e pode me passar uma barbada usado ou novo pelo CNPJ.
Estou quase desistindo do Jeep depois das opiniões contrárias. Esta seria a compra mais segura para mim em termos de vantagens.
KKKKKK faz tempo que não chove forte aqui na cidade do cabo de guarda chuva.Raul Nutti escreveu: ↑26 Set 2020 09:21Como você mora em Joinville recomendo um carro capaz de passar por alagamento, aí você já exclui a toro
21019 e 2020 estão na faixa de 90.000,00 com +- 20.000 km.Filipe escreveu: ↑26 Set 2020 10:42Falando em suv pequeno.
Na moral, Asx 4x4. Melhor carro q tive disparado. Anda demais e entra em qualquer terreno. Estou apaixonado pelo carro e pela marca
E o bom da asx é que n caiu no gosto da galera e desvaloriza bastante. Tu acha fácil aí uma bem nova por 70k.
Tu acha o Compass zero Km a diesel imbátivel? É isso mesmo?Humpty Dumpty escreveu: ↑26 Set 2020 12:04Asx é MUITO inferior ao Compass. Se a ideia é custo x benefício, se o carro for 0km e diesel, ele é imbatível.
Eu não consegui ver o vídeo. Para mim ficou tela preta. Pode postar o link.
comprar carro por CNPJ pode te gerar algumas dores de cabeça , depois pesquisa . Qualquer um compra ( basta uma simples MEI ) porém , como falei , pode dar dor de cabeça .Professor Ludovico escreveu: ↑26 Set 2020 11:16Pois é, más é justamente nestes que eu tenho um sobrinho que é gerente na Jeep e pode me passar uma barbada usado ou novo pelo CNPJ.
Más estou quase mudando de idéia depois de dar uma avaliada nas opiniões.
Eu já comprei em 2014 um carro pelo CNPJ e depois de um ano passei para o meu nome e nunca deu problema.lethalshot escreveu: ↑26 Set 2020 16:17comprar carro por CNPJ pode te gerar algumas dores de cabeça , depois pesquisa . Qualquer um compra ( basta uma simples MEI ) porém , como falei , pode dar dor de cabeça .
Nos limites que você impôs sim. Na verdade é um limite bastante restrito em nosso país. Por que motivo você prefere que o carro seja a diesel? Com o preço do Compass a diesel você compra muita coisa melhor como o Tiguan R-line ou Equinox. Esta, em custo x benefício, é imbatível no seguimento.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Set 2020 12:37Tu acha o Compass zero Km a diesel imbátivel? É isso mesmo?
Usuários navegando neste fórum: AçoitaBjj, carodrigues, Carrapeta, Debulho, Montfort, Pegetto, Tartaruga e 133 visitantes