Ciganos como é essa comunidade?
Re: Ciganos como é essa comunidade?
Tem uns dentes de ouro, usam uns veús vermelhos, mudam de lugar de tempos em tempos, fazem umas danças parecidas com a do ventre, mas que o homem participa, lêem o futuro na palma de sua mão...
Editado pela última vez por Tartaruga em 27 Set 2020 19:46, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Professor Ludovico
- Contato:
Sempre respeitei os Ciganos. Tenho descendentes ciganos oriundos d Portugal.Careca do Brazzers escreveu: ↑26 Set 2020 19:36Cuidados com o que falam, só no Brasil somos 500 mil ciganos espalhados por todo território nas mais diferentes esferas do poder.
Só digo uma coisa, muito cuidado com o que falam.
O lema cigano "O Céu é meu teto; a Terra é minha pátria e a Liberdade é minha religião", eles acreditam em reencarnação, em tudo que seja sobrenatural.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
queria ter a calma do sequestrado kkkk
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
Você tem filhos/netos ciganos portugueses?Professor Ludovico escreveu: ↑26 Set 2020 21:08Sempre respeitei os Ciganos. Tenho descendentes ciganos oriundos d Portugal.
Ou estava querendo dizer ASCENDENTES, ao invés de descendentes?

Sua prática de levar uma mangueira na mochila e enfiar no toba pra fazer a chuva em banheiros públicos é uma prática cigana?Careca do Brazzers escreveu: ↑25 Set 2020 21:08E o que vc sabe sobre os ciganos pra generalizar a comunidade assim? Seu bosta, sou cigano com muito orgulho, lave sua boca com sabão antes de bostejar sobre nossa comunidade, é por causa de lixos iguais a vc q o povo cigano sofreu perseguições
-
- Contato:
Aparentemente esse cara e cigano, ele fala um pouco da historia em geral. Toma cafe com ouro e etc, cheio dos frufru
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu quis dizer ascendentes más a cachaça me confundiu. Obrigado pela correção.Clonaldinho Carioca escreveu: ↑26 Set 2020 22:56Você tem filhos/netos ciganos portugueses?
Ou estava querendo dizer ASCENDENTES, ao invés de descendentes?
![]()

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Só sei que ciganos roubam crianças. Não aconselho a nenhuma criança chegar perto de acampamentos de ciganos.
-
- Contato:
Conforme as Ordenações Filipinas era proibida a entrada de ciganos no reino. Da primeira vez que fossem pegos, apenas levariam uma surra e seriam expulsos. Caso voltassem, levariam uma surra ainda mais severa e perderiam qualquer bem móvel que estivesse em sua posse. Por fim, se persistissem no lugar, era mortos.
http://www.ci.uc.pt/ihti/proj/filipinas/l5p1217.htm
http://www.ci.uc.pt/ihti/proj/filipinas/l5p1217.htm
Alguns são lobisomens ou bruxas(por isso a necessidade de vida ao ar livre longe de centros urbanos). Também costumam fazer serviços para vampiros da elite local. Como sei? Cultura pop. Famosos com ascendência cigana(googada):Elvis Presley, Charlie Chaplin, Michael Caine, Pablo Picasso, Shayne Ward, o presidente brasileiro Juscelino Kubitscheck. De cabeça lembro do Dr. Destino (melhor vilão da Marvel).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Raul Nutti
- Contato:
Curiosidade sincera, você acredita nisso mesmo?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Sei que existe uma parte que é séria, trabalha, paga as contas e vive bem... Mas sinceramente não conheço nenhum... Única experiência que tive com ciganos é com umas véias cheia dos dentes de ouro, que usam uns vestidos coloridos encardidos, que parecem de festa junina e que fica perambulando vira e mexe aqui pelo calçadão da cidade... Elas te abordam para "ler" a sua mão e se vc deixar se aproximar jogam um pó na tua cara que te deixa grogue e te roubam... E afirmo que fazem isso porque minha mãe foi roubada assim...
Editado pela última vez por Baby Face em 27 Set 2020 21:43, em um total de 1 vez.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- cardonelli
- Contato:
vc acredita que ele acredita nisso mesmo????
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Raul Nutti
- Contato:
Você acredita que eu acredito que ele acredita?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

e tu acredita que o cardonelli acredita que tu acreditas que ele acredita?