Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 26 Set 2020 23:40

Punk666 escreveu:
26 Set 2020 15:46
Quem é o perdedor que se mataria por causa de fêmea ? PQP coisa de beta,mulher é o que mais tem no mundo,se eu fosse famoso nunca iria namorar pegaria uma 10 vadias por dia.

Comeria de 3 em 3!

Imagem

espero que minha mulher nunca veja esse fórum :hi:
1. Pra fazer isso aí que você falou não precisa ser famoso, só precisa ter condi$$ão.

2. Na verdade tem um pouco mais de homens no mundo do que mulheres, por causa dos comunistas chineses, que matam várias meninas ao nascerem por causa da política de ter apenas 1 filho. Os canalhas querem ter 1 filho homem para os sustentar na velhice, e com isso vários vermelhos cometem infanticídio de meninas, e como tem muitos chineses no mundo, isso provoca um ligeiro desequilíbrio no número de homens e mulheres. No entanto, aqui na banânia, realmente tem mais mulheres que homens, se não me engano pouco mais de 52% da população é feminina, o que é bom!

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 27 Set 2020 01:17

Clonaldinho Carioca escreveu:
26 Set 2020 23:40
1. Pra fazer isso aí que você falou não precisa ser famoso, só precisa ter condi$$ão.

2. Na verdade tem um pouco mais de homens no mundo do que mulheres, por causa dos comunistas chineses, que matam várias meninas ao nascerem por causa da política de ter apenas 1 filho. Os canalhas querem ter 1 filho homem para os sustentar na velhice, e com isso vários vermelhos cometem infanticídio de meninas, e como tem muitos chineses no mundo, isso provoca um ligeiro desequilíbrio no número de homens e mulheres. No entanto, aqui na banânia, realmente tem mais mulheres que homens, se não me engano pouco mais de 52% da população é feminina, o que é bom!
Sem política no off clone. Recado tá dado.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 27 Set 2020 04:20

Ron escreveu:
27 Set 2020 01:53
Cara, um dos meus melhores amigos tentou se matar duas vezes cortando os pulsos pela namorada quando tinha 19 anos. Foi muito foda. Namorava desde os 14, relação meio doentia, viviam brigando e quando a menina que era insuportável pediu a conta o cara não aguentou. Não teve chifre nem nada, apenas obsessão. Meu brother caiu na bebida, pó (nunca havia cheirado) e tentou se matar. Ficou internado, família unida, amigos e com o tempo esqueceu essa maldita.

Comeu muita mulher depois e hoje tá com uma menina muito gente boa, bonita e bem sucedida. Essa maluca ainda tentou foder com a vida dele quando ele tava com a ex, mas felizmente arranjou um otário e engravidou então deixou quieto.

Não é coisa de beta não, em uma relação maluca um cara novo e em um momento ruim pode fazer uma besteira, assim como uma mulher.

Essa situação do Whindersson é foda, o cara não tem nem como fugir porque é escancarado na cara dele direto.

O que acontece é que ninguém tá livre do chifre, pode pegar qualquer um, mas como você reage depois que separa homem de menino. Ele podia ter separado, sofrido um pouco e ter se respeitado mais. Só que ficou nessa de homem moderno descontruído que provavelmente só o humilhou mais ainda e prejudicou os problemas psicológicos dele. Enfim, que melhore, não é mal sujeito.

Já ela é uma piranha. Vai seguir fazendo isso. Assume quem quer e sabendo o risco.
Mano odeio drama,minha ex era nesse nível de drama o relacionamento terminou ? Acabou,esquece que a pessoa existe.

phpBB [video]

Obviamente mais gostosa mas não vem ao caso =))

Nunes deveria ter cuidado de seus problemas psicológicos, não investir sua vida sendo o cachorrinho castrado e namorado beta da namorada piranha vira Homem x_x

Porra o cara é Rico,vai se preocupar com ex vagabunda ? A gente só vive 1 vez,nunca perderia 1 segundo obcecado com ex mulher.

seu amigo ainda dou desconto,por que era moleque e inexperiente mas é muito pequeno entrar em depressão por causa de fêmea.

Estabilidade emocional a gente vai adquirindo, dando uma calejada, sei lá....hoje eu já tento começar a relação considerando a possibilidade do worst case scenario e se acontecer, eu vou seguir em frente.

É um pouco daquilo, você me faz feliz, por isso temos uma relação, mas eu não dependo de você! Se você achar que tem uma opção melhor, segue teu rumo!

O fato de mostrar que tá disposto a seguir em frente, te fortalece, a pessoa se gosta, não vai arriscar te perder. Se não gosta, a relação já terminou e você ainda não foi avisado.
Problema central é que para muitos homens sua mulher é seu mundo,universo,porto-seguro isso é obsessão não amor muito perigoso você colocar muita expectativa em outro ser humano.

Odeio dizer isso,mas mulher não dá a mínima para ex namorado ela terminou com você hoje,amanhã está sentando na rola de outro macho e dizendo que ama o cara!

Digo isso por experiência própria convivendo numa casa cheia de mulheres...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Set 2020 06:24

Tem que tentar olhar a coisa de fora e se esforçar pra ter mais estabilidade emocional.

Se a mulher perceber que qualquer discussão te abala ou o término do relacionamento é o fim da sua vida, vai usar isso contra você em algum momento.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 27 Set 2020 12:09

a galinha deu uma surtada com esse estória do windows

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 27 Set 2020 12:15

Parece que ela enfeitou o Vitão com o MC zaac(sei lá quem é esse porra) e ele descobriu logo antes da festa da MTV, por isso aquele show estilo invocação do mal.

Ahauahah, só fica melhor essa merda.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 27 Set 2020 12:22

eu não sei as motivações por detrás dessa história toda, talvez esse vitão seja gay e esse namoro seja pura mídia

mas na honestidade, quem namoraria uma mina que começou pegar enquanto namorava outro cara?

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 27 Set 2020 12:43

marofa escreveu:
27 Set 2020 12:22
eu não sei as motivações por detrás dessa história toda, talvez esse vitão seja gay e esse namoro seja pura mídia

mas na honestidade, quem namoraria uma mina que começou pegar enquanto namorava outro cara?
Se você olhar pro lado vai ver que isso acontece muito e os otários ainda se acham malandros por "terem roubado a mulher do outro". O que não falta é rap americano falando isso, por exemplo...rs

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 27 Set 2020 12:44

marofa escreveu:

Eu conheço alguns trouxas. O final de todos é mesmo.

No fundo, talvez seja excesso de vaidade: o sujeito acredita que a mulher não traía pq era safada, mas porque ele era muito bom pra ela resistir. Aí, talvez acredite que um vez com ele , ela não irá atrás de outro.

É a única explicação que me vem a cabeça.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 27 Set 2020 13:07

Quem namora com puta tem mais é que se torar mesmo, fora esse lance de terminou e continuar amigo, isso é a maior fria para quem gostava de fato da pessoa, sofrimento da porra, vi amigos meus caírem nessa de continuar amigo, e isso só fazia o cara se afundar cada vez mais, na moral o lance é, terminou? Então vai tomar no cu ! Cada um no seu quadrado e segue o jogo !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 27 Set 2020 13:07

Segundo jornalista, Luísa Sonza teria traído Vitão com MC Zaac

https://observatoriodemusica.uol.com.br ... -mc-zaac-2
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Set 2020 13:12

marofa escreveu:

A mina já vem mostrando quem é, e o cara tá achando que fez boa coisa. Galho certo!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 27 Set 2020 13:20

Imagem
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 27 Set 2020 13:54

Kkkkk que puta imunda essa mulher

Ficar com um maluco desses kkkkk
Imagem

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 27 Set 2020 14:20

jotaerre escreveu:
27 Set 2020 12:44
Eu conheço alguns trouxas. O final de todos é mesmo.

No fundo, talvez seja excesso de vaidade: o sujeito acredita que a mulher não traía pq era safada, mas porque ele era muito bom pra ela resistir. Aí, talvez acredite que um vez com ele , ela não irá atrás de outro.

É a única explicação que me vem a cabeça.
eu acho que isso é explicado pelo poder da chave, e disso nem o malandrão, cheio da grana e que come várias, escapa

já "presenciei" caso assim, cara casado "pegador" e endinheirado, e ficou obcecado por uma perita que sabe usar a sua arma com maestria

Responder