Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Tribunal não pipocou, e ainda comeu o rabo dos rubro negros. KKKKKKKKK
O despacho usa como exemplo ainda os pedidos indeferidos de Palmas e Caldense, pela Série D, e diz que o Flamengo não terá tratamento diferenciado. Em certo trecho, o STJD expressa que "o interesse privado e egoístico" do Flamengo não pode prevalecer.
Por fim, o despacho cita ainda o posicionamento do chefe do departamento médico rubro-negro, Márcio Tanure, que também está contaminado. O texto diz que em momento algum o Dr. Tanure recomendou suspender atividades de clubes que se deparem com contaminação em série no elenco.
O despacho usa como exemplo ainda os pedidos indeferidos de Palmas e Caldense, pela Série D, e diz que o Flamengo não terá tratamento diferenciado. Em certo trecho, o STJD expressa que "o interesse privado e egoístico" do Flamengo não pode prevalecer.
Por fim, o despacho cita ainda o posicionamento do chefe do departamento médico rubro-negro, Márcio Tanure, que também está contaminado. O texto diz que em momento algum o Dr. Tanure recomendou suspender atividades de clubes que se deparem com contaminação em série no elenco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Flamidia é sujo na sua essencia. Tem que adiar nada.
Os caras foram os primeiros a voltar, antes mesmo das autoridades autorizarem.
A 1 ano atras esse jogo teria sido adiado, mais a briga com a rede goebels esta rendendo frutos para os comedores de carniça.
Os caras foram os primeiros a voltar, antes mesmo das autoridades autorizarem.
A 1 ano atras esse jogo teria sido adiado, mais a briga com a rede goebels esta rendendo frutos para os comedores de carniça.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Incineradores de crianças. Tem mais que se foder.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Estão pedindo pela segunda vez para o STJD adiar, isto é uma vergonha.
Mulambada SUJa quer torcida só pra ele mas não pode colocar o sub20 pra jogar. Tem uma saída, é só correr do jogo como fez contra o Sport em 87. KKkKKKKKkkKKk.
Mulambada SUJa quer torcida só pra ele mas não pode colocar o sub20 pra jogar. Tem uma saída, é só correr do jogo como fez contra o Sport em 87. KKkKKKKKkkKKk.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Se eu fosse dirigente do Flamengo colocaria o time para jogar.
Se perder são apenas 03 pontos no Brasileirão, que está bem embolado.
Por outro lado, todos os time ainda estão sujeitos a um surto desses no elenco e pode ocorrer num momento mais crítico (final da Copa do Brasil, por exemplo).
Caso o jogo seja suspenso já seria um precedente para os outros times pedirem.
Por outro lado, todos os time ainda estão sujeitos a um surto desses no elenco e pode ocorrer num momento mais crítico (final da Copa do Brasil, por exemplo).
- Professor Ludovico
- Contato:
Se liberar para o Flamengo vai ter que aceitar o pedido de qualquer time para que haja igualdade no campeonato.Cova escreveu: ↑26 Set 2020 06:15Se eu fosse dirigente do Flamengo colocaria o time para jogar.
É isso que eu tô falando.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Set 2020 11:54Se liberar para o Flamengo vai ter que aceitar o pedido de qualquer time para que haja igualdade no campeonato.
Se eu sou dirigente do Flamengo não criaria esse precedente.
Mais pra frente pode ser que numa etapa crítica das competições (o que não é o caso de agora) um adversário do Flamengo enfrente um surto, o que facilitaria a vida dele.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ou tem o jogo ou paraliza o campeonato, chega de privilégios ao time da máfia.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Keno é caro e velho. Não vale um investimento de porte.
Caro e velho é o Ramires.
KkkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Set 2020 07:32Keno é caro e velho. Não vale um investimento de porte.
Ramires foi pra acabar.
Uma milha por mes pra jogar 20 min mal.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Para o time que eu torço, o mais interessante seria a paralisação do campeonato kkkkk.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Set 2020 01:17Ou tem o jogo ou paraliza o campeonato, chega de privilégios ao time da máfia.
Será que o Flamengo vai dar uma força e ajudar o Palmeiras a se livrar do Profexô?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Certeza que o Veron não ta com Covid tbm?
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele é muito ultrapassado, tá na hora de contratar alguém que entenda de futebol e não só de conversa fiada.
- Professor Ludovico
- Contato:
Veron devia ser substituído na hora que levou aquela pancada. É o pior em campo disparado.