Ron escreveu: ↑27 Set 2020 01:53
Cara, um dos meus melhores amigos tentou se matar duas vezes cortando os pulsos pela namorada quando tinha 19 anos. Foi muito foda. Namorava desde os 14, relação meio doentia, viviam brigando e quando a menina que era insuportável pediu a conta o cara não aguentou. Não teve chifre nem nada, apenas obsessão. Meu brother caiu na bebida, pó (nunca havia cheirado) e tentou se matar. Ficou internado, família unida, amigos e com o tempo esqueceu essa maldita.
Comeu muita mulher depois e hoje tá com uma menina muito gente boa, bonita e bem sucedida. Essa maluca ainda tentou foder com a vida dele quando ele tava com a ex, mas felizmente arranjou um otário e engravidou então deixou quieto.
Não é coisa de beta não, em uma relação maluca um cara novo e em um momento ruim pode fazer uma besteira, assim como uma mulher.
Essa situação do Whindersson é foda, o cara não tem nem como fugir porque é escancarado na cara dele direto.
O que acontece é que ninguém tá livre do chifre, pode pegar qualquer um, mas como você reage depois que separa homem de menino. Ele podia ter separado, sofrido um pouco e ter se respeitado mais. Só que ficou nessa de homem moderno descontruído que provavelmente só o humilhou mais ainda e prejudicou os problemas psicológicos dele. Enfim, que melhore, não é mal sujeito.
Já ela é uma piranha. Vai seguir fazendo isso. Assume quem quer e sabendo o risco.
Mano odeio drama,minha ex era nesse nível de drama o relacionamento terminou ? Acabou,esquece que a pessoa existe.
Obviamente mais gostosa mas não vem ao caso
Nunes deveria ter cuidado de seus problemas psicológicos, não investir sua vida sendo o cachorrinho castrado e namorado beta da namorada piranha vira Homem
Porra o cara é Rico,vai se preocupar com ex vagabunda ? A gente só vive 1 vez,nunca perderia 1 segundo obcecado com ex mulher.
seu amigo ainda dou desconto,por que era moleque e inexperiente mas é muito pequeno entrar em depressão por causa de fêmea.
Estabilidade emocional a gente vai adquirindo, dando uma calejada, sei lá....hoje eu já tento começar a relação considerando a possibilidade do worst case scenario e se acontecer, eu vou seguir em frente.
É um pouco daquilo, você me faz feliz, por isso temos uma relação, mas eu não dependo de você! Se você achar que tem uma opção melhor, segue teu rumo!
O fato de mostrar que tá disposto a seguir em frente, te fortalece, a pessoa se gosta, não vai arriscar te perder. Se não gosta, a relação já terminou e você ainda não foi avisado.
Problema central é que para muitos homens sua mulher é seu mundo,universo,porto-seguro isso é obsessão não amor muito perigoso você colocar muita expectativa em outro ser humano.
Odeio dizer isso,mas mulher não dá a mínima para ex namorado ela terminou com você hoje,amanhã está sentando na rola de outro macho e dizendo que ama o cara!
Digo isso por experiência própria convivendo numa casa cheia de mulheres...